Foto de Megurine Luka
Megurine Luka
ID: 621464
Cadastro:
  • 16/08/2015


  • :: :: :::: ボーカロイド - Vocaloid ::: :: :
    ::::: M E G U R I N E : L U K A :::::

    ( Antiga lNurko - Vocaloid Lover )

    Bom . O céu é azul certo ? Se vai ficar cinza depois não é da minha conta . Viva o hoje por que hoje é hoje amanhã vai ser hoje e todo o dia que vem vai ser hoje .

    ::: :: Queridos *-* :: :::

    Vinidantas Artemismoon
    Luminária Nexos

    - Onde estaria eu sem os comentários e incentivos de vocês ?

    Autora de : Fanfics legais que querendo ou não se você ainda não as conhece , algum lado curioso da sua mente vai ansiar por clicar no botão histórias naquele cantinho ... ( isso se você já não clicou antes ) para ter a certeza que não está perdendo fanfics com zueira radioativa , um humor clássico, e a simplicidade de descobrir que alguém que está em algum lugar , em algum " universo " diferente do seu ou em " uma galáxia muito distante " ( Obs: Essa foi prós fãs de star wars ) Com algum aparelho seja lá qual for com acesso a esse site querido , está escrevendo alguma fanfiction interessante que está te esperando .

    ( Obs : Não sou a megurine luka do vocaloid apenas uma fã )

    Musica preferida : Circus Monster

    Autora da música : Megurine Luka

    Jogo preferido : Five n. At freddys

    Anime preferido : Tokyo Ghoul

    Comida preferida : Temaki

    Paciente : Mais ou menos

    Louca : Completamente

    Gosta de escrever : Querido .. Se eu não gostase você estaria aqui ?

    Personagem : Megurine Luka

    Fã de : Rick riordan ( escritor ) Vocaloid ( Voice Syntesis )

    Grupo Otaku 2016 - Megurine Luka

    Conclusão : Eu sinto como se estivesse vivendo em um corredor de vidro . Onde eu posso ver todos mais ninguém pode me ver . Isso não é ruim . Você se torna alguém cercado de pessoas mais isolado . Alguém cego que nunca viu a luz . E ... eu serei esquecido no tempo . Não importa o que eu faça . Não . Se eu pensar assim , serei mais uma depressiva .. não é um problema ser depressivo . Não se isso for algo comum . O que eu acho que deve encomodar é o fato de saber que você buscou aquilo . Bom . Isso foi apenas um exemplo qualquer afinal ... Socorro . O navio está afundando . Eles pensam que eu sou louca mais não entendem esse sentimento . Não deixarei no meu caminho migalhas . Para serem comidas e picotadas por qualquer um . Deixarei mais um mísero pedaço de cultura . Isso faz diferença . Um pedaço menor que uma formiga ..... Mais que pra uns ou pra outros façam a diferença .

    lNurko mudou seu nome para Megurine Luka24/12/2015