Universo escrita por Megurine Luka


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709561/chapter/1

Terra - 2044

* Danny *

Eu estava extremamente calma, mas escondia uma incrível tristeza por traz de minha tranquilidade. Eu perdi a minha mãe, para uma doença insensível. O câncer. Eu lembro como se fosse ontem :

*Flashback *

— Meus filhos .. Eu estou morrendo. - Disse a mãe de Danny e Caio - Fiquem com o meu bracelete...

Então eu disse :

— Não morra mamãe , assim estaremos sozinhos !

Ela me respondeu com uma voz bem fraca enquanto eu chorava com o meu irmão :

— Vocês podem estar correndo livres, mas não estarão longe de mim .

* Volta *

E foi assim que eu tive que lidar com a pior dor da minha vida : A perca da minha mãe. Eu entendia que Caio não estava bem também, mas eu me sentia com uma dor completamente mais intensa.

* Danny off *

* Caio *

Eu não sei o que minha irmã estava pensando, mas desde o início dessa guerra inter planetária ela estava cada vez mais sem querer viver. Porém eu sentia sempre que ela nunca iria me deixar sozinho. E é o que eu espero que aconteça...

* Caio off *

Foi assim que estes dois irmãos estavam com sua mente abalada, vendo o mundo cair aos pedaços. Eles foram até a cozinha verificar o que estava acontecendo e quando chegaram lá, uma surpresa : Havia um furacão levando embora tudo em sua volta. Os dois foram até o lado de fora buscando fugir daquele fenômeno que logo levaria também a sua casa. Foi quando eles saíram e algo nada agradável aconteceu . O bracelete dourado dado aos irmãos havia caído no chão. Antes mesmo dos irmãos terem algum tempo de pegar o valioso bracelete de volta um soldado ruivo pertencente ao exército marciano apareceu e disse aos irmãos que levaria apenas o bracelete e os pouparia, pois o seu rei Krieger precisava de alguma fonte de alegria de humanos nascidos no planeta Terra para completar a sua missão . Foi assim que os irmãos ficaram realmente abalados.

* Caio *

Venha carnívoro ... será que ele também não quer me digerir ? Depois de levar tudo o que eu sou ... A alegria da mamãe ao ver eu e minha irmã felizes. Em toda a minha vida me falaram o quão longe eu não iria chegar, porém por dentro eu ainda cresço, roendo todas as cordas.

Foi aí que eu gritei :

— Não leve o bracelete de minha mãe !

E ele me respondeu :

— Quem é você para me convencer ? Garoto tolo !

Então ele recolheu o bracelete do chão e gritou bem alto :

Tenho certeza que vocês nunca conseguiram pegar de volta, pois eu levarei até o Palácio Ares , residência de meu rei .

Foi então que o nosso mundo realmente desabou.

Danny disse a mim algo que me deixou incomodado :

— O quanto mais eu luto, o quanto mais eu trabalho para só me afundar na terra ! Ficar decepcionada, ficar sem rumo ! E este maldito planeta não parar de girar .. Me levando um pedaço a cada volta .. Esta antigravidade tomando conta de mim. A energia que me deixava feliz virou pó pela galáxia...

Eu quis responder algo a ela, mas eu realmente não fazia nenhuma idéia do que dizer. Mas disse :

— Se você quer realmente correr livre, pense na mamãe ! Se nós corrermos livres estaremos sempre com ela. Não lembre do que ela falou ?

Então eu vi que realmente não devia ter dito nada, pois a seguir ela me contou uma idéia completamente louca :

— E se nós invadir-mos o Palácio Ares atrás de Krieger e recuperarmos o bracelete ?

E então eu respondi :

— Você está maluca ? O Palácio Ares é bem protegido e lá no fim do mundo e nós nem sequer temos uma nave !

Ela deu um jeito de me convencer como sempre a dar um jeito :

— Você vai desistir da mamãe ?

E eu pensei logo em um amigo que eu poderia contatar para me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo está curto pois se trata mais de uma introdução .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.