Dracônica escrita por Ashkynn

Depois de centenas de anos de conflito, a guerra tinha parado. Depois de milhares de pessoas mortas, a guerra tinha parado. Depois das essências surgirem da morte dos Deuses da Guerra, a guerra tinha parado.
Ambos os reinos decretarem trégua por conta dos recursos gastos, pessoas mortas e tempo perdido por conta da guerra, proveniente de um espaço livre que, todos pensaram, seria ocupado por demônios.
Hayden é um garoto que nasceu na rua, órfão, e para sobreviver havia entrado no mercado negro de Ruthar. Brand, que perdeu toda a família e o mundo que conhecia por ter roubado o livro de um mago, virou um mago negro. Hela conheceu Fenrir, seu lobo, e aprendeu a viver na floresta caçando e acompanhando a matilha. Beatrice, a herdeira da Ordem, é uma maga que não é boa com magia e vive às sombras da reputação da família. E Sizor, é o mestre de armas da Ordem, envolvidos em conflitos com o líder sobre que rumo que a organização deve tomar.
Em meio à demônios, conspirações, guerras e política, os cinco vão ter que aprender a conviver e a lutar juntos à serviço da Ordem, seja para realizar trabalhos, matar alguns monstros, ou ainda para descobrirem mais sobre os resquícios dos Deuses da Guerra, que pensaram ser só uma lenda.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.587 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/09/2016 às 00:31 | Atualizada: 25/09/2016 às 14:28


Notas da História:

História de minha autoria, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Plágio é crime!
Se souberem de algum caso de cópia, me avisem por favor.
Se quiserem escrever algo sobre, ou saber mais sobre o universo, por favor me mandem uma mensagem antes.

*É a minha primeira história "oficial" minha.
*Temporariamente sem capa.
*Recebi ajuda de várias pessoas ao longo do processo de desenvolvimento da história, então gostaria de agradecer algumas. Lucas, João Vicente, Vítor, Monaliza, Bruna, Leonardo, Luna, e a todos os outros que me ajudaram e ainda ajudam, se algum dia lerem isso, muito obrigada.
*Infelizmente, só posto quando a inspiração vem, então vou demorar bastante a postar e não vou ter nenhum compromisso em relação a isso. Alguns dos caps já estão com a base feita então vão ser mais tranquilos, mas msm assim ainda vou demorar.
*Não faço questão de comentários, review, recomendações ou favoritamentos pra continuar a história, mas por conta do tempo que eu demoro a postar, da insegurança, e da preguica (sempre né?!), é sempre bom saber que tem gente acompanhando pra não me deixar desistir. Embora poste de qualquer jeito.
*Meu nome é Luana, mas meu nick é Ash. Estou acostumada com os dois, por conta de sempre usar o mesmo nick. Podem tirar apelidos ou me chamarem com o que quiserem a partir daí.
*Se algum dia eu for excluir a história ou deixá-la em hiatus, postarei como nota do ultimo capítulo e também deixarei aqui nas notas iniciais.
*Espero que gostem ^^


Capítulos

1. Prólogo
715 palavras
2. Capítulo 1
1.872 palavras