The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 2
Capítulo 1- E meus comentários vão de mal à pior.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/2

 

 -Então roxas, qual sua matéria favorita?-Ele me parecia relaxado agora.

 -Química. É legal ver as coisas fazerem Kabummm.

Ele riu. Poxa era a primeira pessoa que riu de uma piada minha.Ele realmente prestava atenção nas coisas que eu dizia. Pelo contrário dos outros.

 -Bom, e a sua?

 -Gosto de física, especificamente temperaturas.

 -Que legal!- Eu drasticamente mudei de assunto.... –Axel como é essa escola? Me conte o que acontece aqui.

 -Bom, nada demais...pessoas encrenqueiras, outras estudiosas, como toda escola.

Tudo aquilo me parecia interessante vindo da voz dele.Eu antigamente não tinha interesse pelos que os outro falavam. Pra mim só saia blá blá blá.

 -Axel... – O sinal toca. Todos os alunos se dirigem para suas salas. E eu agradeçendo, puxa, só falta 2 aulas!

 O professor de agora era Marluxia. História natural.Ah me poupe, pra quê eu iria saber o que aconteceu antes de eu nascer?

-Meu nome é marluxia. Vou dar história natural para vocês...Sou um professor legal, não se preocupem.

Há e há, um professor legal?Isso era verdade? Que novidade...

Eu percebi que Sora tinha se dado muito bem com os outros, mas como o prof. Marluxia era autoritário, trocou ele de lugar, e acabou ficando ao meu lado, com Axel atrás.É claro que Sora percebeu que fiz amigos, e logo comentou.

 -Já arranjou amigos?Cuidado axel, ele é revoltado!-Pronto. Queimando a minha imagem para o que seria meu melhor amigo desde hoje. Axel respondeu com uma risada. Quando axel não estava olhando, Sora me olhou e disse:

 -E ai? Ele é legal?Ou é sem-graça?Sora estava entusiasmado.

 -Nada demais.Um bom amigo. –A primeira parte eu havia mentido.Era um grande amigo, naqueles olhos verdes, só saía sinceridade, por modéstia parte.

 -Humm... –Parece que sora tinha perdido o interesse.

Durante o ocorrer da aula de História,-Sora como era Bagunceiro- Atrapalhou tanto, mas tanto, que o professor marluxia o-mandou para a diretoria.

 -Puxa o que eu fiz professor?Ele parecia estar com medo.

 -Você acabou com 40 minutos da minha aula!Roxas acompanhe seu irmão à diretoria e não volte à escola hoje. –Ótimo, eu era o quieto e eu levava a culpa junto?Não era justo...Além do mais, havia uma força que me puxava para perto de meu amigo Axel. Então me defendi.

 -Ah, professor, ele cometeu a advertência não eu! Só porque sou irmão dele, devo ficar junto dele toda hora!Além do mais, ele sabe o caminho de casa.

Olhei para sora, com uma raiva incomum, como se tivesse dizendo: “Irmão Traidor de uma figa!”, Mas fingi que não olhei. E me concentrei no caderno. Poxa vida!Eu não mereço ser tratado da mesma forma que ele!O professor cedeu. E me deixou ficar.

 -Sora...

 -Tá! Já estou indo! Ele saiu bufando...

A aula acabou. E só faltava mais uma!Ufa uma à menos.

Enquanto a troca de professores ocorria nós tinhamos um tempo para conversar.Axel me cutucou e falou:

 -Poxa, foi bem corajoso de sua parte enfrentar o professor Marluxia Assim!Ele se denomina Legal, mas é bem chatinho... –PUXA!PUXA VIDA! Ele me achou corajoso...é a primeira vez que me tratam assim tão bem...

 -É. –Sorri.

O professor chego rápido, era a Srta.Xion dando aulas de inglês.Ela parecia ter saído da faculdade ontem..nossa!Ela era tão nova!

 -Hummm...-Axel insinuo para mim.

 -Você tá louco?!? Ela é uma professora!

 -Sei....

A professora do contrário dos outros era divertida e atenciosa.Ela queria que nos dividissimos em duplas. Riku ficou com kairi.Naminé fazia com Demyx.Só eu de “meus amigos” fazia com um menino. Apesar de não estar constrangido.Nem axel.

 -Vamos começar? –Parecia que axel gostava de inglês.

 -Claro!Bom, são adjetivos não? –Eu não era lá essas coisas em inglês...

 -Aham!

Com a eficiência do meu parceiro em inglês, nós dois saimos mais cedo.E então ficamos no pátio.Estavamos caminhando carregando nossos livros quando sentamos num banco.(Eu iria acompanhar Naminé até sua casa, já que somos parentes.)

 -Sabe, Axel.-Eu estava congelando de frio.

 -O que foi?

 -Pra um dia de frio...quer dizer..para um primeiro dia de aula..foi bom né? –Droga.Ele percebeu.

 -Você não quer o meu casaco?Não estou sentindo frio.

 -Obrigado.Amanhã te devolvo.E aí qual sua resposta?

 -humm...O que estavámos falando?Ahh...sim, simm, foi legal.

O sinal toca e todos saem da sala de aula.Eu iria levar naminé mas não queria deixar Axel naquele frio.Era capaz de que ele estava mentindo para me emprestar o casaco.Fui até axel e lhe devolvi o casaco.

 -? –Ele estava confuso.

 -Você vai passar frio.Além do mais o casaco é seu.

Axel não gostou de eu ter devolvido o casaco.Pelo  menos pareceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roxas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.