The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 1
Capitulo 0 -Introdução


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/1

Era o primeiro dia.

Eu estava totalmente desesperado.Nova escola, nova casa, novos amigos, era tudo de uma vez.Sora,meu irmão já conhecia pessoas daqui, mas estava um tanto excitado.

Eu entrei na sala.Logo percebi que odiaria esse professor.Luxord de álgebra.Ele me dava a impressão de ser jovem, mas tinha a aparência um tanto velha.Ele chegou em mim me encarando.

 -O que está fazendo Roxas?Ah, me poupe, ele seria daqueles professores que empurra o aluno pra estudar.Eu não precisava fazer isso.

 -Desculpe.-Eu estava fazendo desenhos, o que de mal há nisso?

Percebi que Sora, meu irmão já tinha feito amizades...Do outro lado da sala.

Enquanto isso olhei para o lado.Havia um garoto Ruivo de olhos verdes, me parecia um tanto triste, então puxei conversa.

 -Oi, meu nome é roxas, e o seu?

 -Axel.-É minha teoria estava comprovada. Ninguém ser humano ficaria assim no primeiro dia.

 -Prazer.Err.. percebi que está meio triste, aconteceu algo?

 -Isso não é da sua conta.-Me deu uma fria no primeiro dia de aula. Puxa minha impressão que ele seria um bom amigo era FAIL. que pena.

 -Desculpe.

Prosseguimos as 4 aulas até chegar o intervalo.Peguei meu pão com frios e meu suco e parti para o pátio.Será que EU fui rude?Eu falei algo errado?Ainda imerso em pensamentos o garoto chegou em mim e disse.

 -Desculpe Roxas, não deveria ter dito isso para você.

-Não tem problemas, está tudo bem.

-Sinto muito desde que fui reprovado fiquei muito triste pois me separei de meus amigos. Agora só os vejo com encontros marcados.

-Que mal.

-Pois, é mais parece que toda coisa tem um lado bom...E eu acho que já descobri.

Nessa hora me toquei de que ele seria meu melhor amigo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? xD