The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 3
Capítulo 2-Meu amigo Axel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/3

 

Eu estava esperando uma bronca e talz,mas...

-Tudo bem.Mas gostaria que levasse.

-Ah, não tem problema...minha casa é perto e se não eu sujo e aí cabo-se sua jaqueta.

-Tudo bem. –Ele não me parecia feliz.

Eu me encontrei com naminé, e juntos fomos até a casa dela.Quando chegamos lá...

- Parece que você já tem amigos, e amigos legais.-Deu um sorriso meio fraco.Era o jeito dela.

Eu também sorri. Acabei dando um espirro que não estava nos meus planos.

-Tchau. –Ela disse.

-Tchau.

Eu seguia para minha casa.Cheguei, tomei banho jantei, e enquanto fazia isso Sora ficava de castigo, por ter ido pra diretoria.Eu decidi provocá-lo.

-E aí? Tá bom esse quarto?-E comecei a rir.

-Ah me poupe, você, seu medroso.Não quis ir comigo.Só queria ficar com seu amiguinho....

-Sora!Não fale assim!Se você tomou advertência não é problema meu!E álias, não foi só por axel, e sim porque foi o primeiro dia. –Dei outro espirro, aquilo estava me preocupando.

Saí do quarto do Sora e fui para o meu quarto.Deitei na cama e comecei a pensar. Imergi em tantos pensamentos que dormi.

 

Minhas mãos estam formigando –devo ter dormido em cima delas- Acabei dando outro espirro.Não acredito!Coloquei a mão na testa, no pescoço, fui diretamente ao espelho do banheiro....Eu estava horrível, todo amassado, quente, formigando, e com um mal-star....

Sora bate na porta.

-Ei, roxas, tudo em aí?

-fiquei em total silêncio-

-Roxas!

-Saí daqui sora!-ele fez o que eu pedi.Foi embora.

Depois de uns minutos eu havia voltado para o meu quarto, estava escrevendo uma carta.E empilhando as folhas de liçao.

-Sora leve para axel tudo isso.

-O.K

Eu deitei e nem vi a hora passar...

 

-Isso é pra você Axel.

-Ah sim, obrigada!-Ele abre a carta.

 

Axel....

 

Desculpe, eu faltei hoje pois estou doente, confesso que acho que foi por causa do frio de ontem. Por favor, entregue minhas folhas de análise para os professores.Obrigada

 

                                                                                                                          Roxas

O dia acaba e todos vão para suas respectivas casas...

 

 

Eu acordei tão nóia, sei lá não consigo explicar.Um barulho surge. É alguem batendo a porta.

 -Roxas, um amigo veio te visitar.-Disse minha mãe.

Lasco. Era axel. O que eu iria falar pra ele? Ah eu iria adivinhar que ficaria doente?Logo no segundo dia de aula?Também eu prefiro ficar doente do que à ele.

Entrei em pânico. Não sabia o que fazer .Minha roupa estava horrível assim como eu.

Tive uma idéia. Vou fingir que estou com dor de barriga assim me tranco no banheiro e ele não poderá falar comigo!Boa, Roxas!

Eu escutei um barulho. Deveria ele estar vindo.

 -Roxas?Você está aí? –Ele disse.

 -Oi axel, desculpe, estou com dor de barriga, nos falamos depois na escola tá ok?

 -Eu volto depois da janta. – Ele falou como se não quissesse resposta.

Droga! Aquilo não funciono!Eu só adiei meu nervosismo....afinal adiar não, eu ainda estava nervoso...Eu sai do banheiro logo que percebi que ele não estava mais em casa.

Ah.

Agora só falta me contar as horas.

Desci as escadas para ir jantar. Aquela comida já esteve melhor. Parece que o fato de eu estar doente piora as coisas?Ahh, o que importa....

Eu comi e decidi assistir um pouco de televisão no quarto, afinal eu estava doente, não queria que ninguém ficasse gripado...Como eu disse eu contei as horas...depois de 3 horas, ele veio me visitar.

-Roxas! Seu amigo está subindo!De novo! –Parecia que minha mãe não queria amigos aqui em casa próximo da hora de dormir.

-Roxas? –Ele estava um pouco emborrecido.

-Fale. – Esquece, eu teria de enfrentá-lo uma hora.

-Aqui está anotado as lições dos prof.de matemática, história e biologia.

-Ah, obrigado.Pode deixar aí.

-Humm...roxas... –Ele queria me perguntar algo.

-O que foi?

-Hãã...Err... –Ele estava com medo de algo.

-Fale axel!

-.......... –Se manteve em silêncio e depois saiu.

-AXEL! –Eu sai correndo.O que ele tinha para me contar?Havia acontecido algo de que eu não saiba?

Sai correndo mas parece que ele foi mais rápido. Quando me dei na rua, ele não estava mais lá.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roxas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.