Diabolik Lovers - O despertar. escrita por Lizzy


Capítulo 19
Off.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708373/chapter/19

(Fotinha do lindo TEZUDO do Tougo Sakamaki, KarlHeinz para vocês.)

Gostaria de agradecer todas as que leram até aqui. Esse foi digamos assim o final de um capítulo, uma temporada.

Antes de partir para a próxima temporada de vez gostaria de falar algumas coisinha de ante-mão. 

Quando Carla diz Kisama. Kisama é um modo de dizer "você" porém é termo pejorativo para digamos assim humilhar uma pessoa, dizer que ela é inferior, mas como não tem uma palavra que possa substituir essa palavra de uma maneira tão próxima que não mude muito significa eu decidi manter a palavra em japonês mesmo.  

Além disso vou ter que pedir perdão para vocês se as personalidades dos "novos personagens," principalmente as personalidades do Shin, Carla, Kino ( Kino provavelmente vai demorar para aparecer)  e Menae forem diferentes dos personagens propriamente ditos, porque afinal de costas como ainda não há o anime fica um pouco difícil conseguir referências a respeito.

Bem, novamente muito obrigadenha a todos vocês que leram até aqui. Prometo que logo, logo farei um novo capitulo♥

Bjks, até mais meus doCIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers - O despertar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.