Diabolik Lovers - O despertar. escrita por Lizzy


Capítulo 18
O fim.


Notas iniciais do capítulo

FINAL DA TEMPORADA ♥
Música do cap nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708373/chapter/18

Reiko.

 

Era verdade que eu não me importava com Yui, mas não era por isso que eu iria matá-la. Até porque eu não era insana o suficiente para fazer isso e acabar me encrencando com os Sakamakis e Mukamis, além de que eu não queria ficar mal vista com Tougo. Afinal ele não mandou ela para cá por acaso, ele não faz as coisas de maneira tão leviana assim. E se caso eu fizesse isso eu não faria de uma maneira tão explicita, se bem que no momento eu poderia acusar esse a minha frente, mas seria problemático fazer isso agora. Até porque no momento a garota estava servindo para livrar a minha pele.

A expressão debochada dele mudou. Ele pareceu ficar sério.

— Ela é a maneira de restituir minha espécie e ainda se em minha posse me fazer ascender ao trono. - Ele disse sério. - Você acha mesmo que eu deixaria um tipinho de espécie inferior como sua me tomar esse trunfo ?

— Não me recordo de ter lhe perguntado algo. - Falei. - O importante agora é, tente fazer alguma coisa comigo e ela morre. Se caso você me atacar irei matá-la, pois tenho certeza que se conseguir tomá-la de mim morrerei de qualquer jeito, então não seria engraçado levar seu trunfo comigo ?

Embora minhas palavras soassem confiantes eu estava totalmente desesperada. A única coisa que eu poderia fazer agora para que eu saísse viva e Yui não acabasse sendo sequestrada e sofrendo mais, era ganhar tempo até que um dos Sakamakis ou Mukamis chegassem. Estava começando a soar frio. Apertei o vidro mais forte em minha mão e senti o meu sangue escorrer, a dor não me deixava hesitar.

— Você é realmente atrevida para alguém de uma espécie inferior mulher! - Ele disse elevando o tom da voz. - Certo. Se é isso que você quer, jogarei com você mulher!

Deslizei o caco de vidro levemente sobre a pele de Yui. Não queria machucá-la de verdade, apenas iria fazê-la sangrar um pouco para que ele não percebesse que eu estava blefando. E isso com certeza não era o fim do mundo, constantemente ela era perfurada e sangrava.

— Reiko-san está machucando... - Ela disse demonstrando dor na voz.

— Não eleve o tom de sua voz. - Falei. - Ou eu posso considerar isso uma ameaça Fundador-san!

Ele colocou ambas mãos no quadril e deu uma alta gargalhada jogando a cabeça para trás, estava mais do que óbvio que ele não estava levando a sério minhas ameaças. Após um momento ele olhou para mim arqueando uma das sobrancelhas e se inclinou para frente ainda com as mãos no quadril.

— Humf! - Emitiu ele debochadamente. - O seu fim está se aproximando mulher!

A melhor maneira de ganhar tempo agora era fazê-lo falar. Assim eu poderia matar dois coelhos em uma cajadada só, fazendo ele esclarecer minhas dúvidas.

— Você disse que ela iria ajudar a restituir sua espécie. - Falei. - Para mim está bem óbvio o que significa, mas porque tem que ser necessariamente ela, quanto ela é só uma humana comum?

Ele soltou uma gargalhada de desdém.

— Ehh ?! Você realmente sabe das coisas! - Ele disse usando todo o seu sarcasmo. - Humana comum ? Até poderia ser se aquele verme miserável do Richter não tivesse transplantado o coração de uma das últimas remanescentes de sangue puro nessa humana.

Ele deu de ombros.

— Se bem que isso foi bom para nós. - Concluiu ele.

Coração transplantado ? Então esse era o motivo dela viver com os Sakamakis e ser assim tão importante ? Será que Seiji sabia disso ?

— Mas se você está tendo todo esse trabalho para conseguir... digamos assim uma vira-lata da sua espécie. - Disse. - Significa que não têm outras mulheres da sua espécie. Considerando que esse é mesmo o caso; porquê ?

Ele começou a bater palmas.

— Oh! Meus parabéns, até que para alguém de linhagem inferior você é bem esperta. - Ele disse em um tom inicialmente animado mas depois começou a parecer irritado. - Porém não acha que está sendo muito enxerida humana insignificante ?

Semicerrei os olhos e deslizei novamente o vidro sobre a pele de Yui.

— Opa. - Disse. - Sem xingamentos.

 

Yui Komori.

 

Eu não sabia porque Reiko-chan estava fazendo isso.Nós não éramos amigas ? Senti meu sangue escorrer por minha pele, estava doendo. Eu não poderia deixá-la me matar, ainda tinha muitas coisas a descobrir e a fazer. Eu desejava muito encontrar com meu pai novamente. Fechei os olhos e respirei fundo tomando coragem. Segurei o braço dela e o empurrei para longe, abri os olhos e comecei a correr em direção a porta. Peguei a maçaneta, eu não conseguia abri-la.

— Ayato-kun. - Chamei o mais alto que podia. - Ruki-kun! Reiji-san! Por favor alguém!

— Yui sua idiota! - Ouvi Reiko gritar.

Ouvi uma gargalhada alta. Olhei para o rapaz de cabelos vermelhos ele estava olhando diretamente para Reiko.

— Parece que sua refém escapou. - Ele disse entre os risos enquanto gesticulava. - Isso chega a ser patético de tão hilário! Você é realmente muito inútil!

Os três lobos cercaram Reiko, enquanto o rapaz caminhava lentamente até ela. Reiko apertou o caco com força uma última vez e jogou-o no chão junto com vários respingos de sangue. Ela levou a mão para dentro do gesso e o puxou com força assim o afrouxando.
Como ela conseguia fazer isso ? Não me lembro de ela ser tão forte. Aquilo só iria machucar mais seu braço quebrado. O gesso caiu no chão e de alguma forma Reiko estava com uma arma em mãos.

— O que acha que vai fazer com isso ? - Disse o rapaz com desdém enquanto se aproximava.

Os lobos começaram a rosnar com fúria e depois a latir.

Reiko esticou e dobrou o braço antes engessado alguma vezes. O braço dela não estava quebrado ? Ela segurou a arma com as duas mãos.

— Você não consegue imaginar ? - Indagou ela.

Um dos lobos avançou e mordeu a panturrilha dela, que soltou um grunhido e caiu ajoelhada com um dos joelhos sobre o chão.

— Reiko-chan! - Gritei.

Reiko apontou novamente a arma em direção ao rosto dele. Vi um brilho amarelado sair da arma e após ouvi um disparo, tapei meus ouvidos e fechei os olhos e soltei um grito devido ao susto. Após alguns segundos de silêncio os abri.

O garoto estava olhando a palma de sua mão. Ele havia pegado a bala que ela atirou.

— Hmm... prata ? - Emitiu ele. - Agora eu entendo do porque você estava confiante, isso é realmente eficiente contra vampiros, mas contra alguém da primeira linhagem não!

Ela soltou uma alta gargalhada e jogou a bala em Reiko, a bala bateu na testa dela caiu no chão.

— Você é patética! - Ele disse em alto som de forma debochada. - Vamos agora diga o quão inferior você é perante ao Shin-sama!

— Devo ser mesmo. - Ela disse rindo de maneira autopiedosa.- Não esperava por isso.

Ela tentou se levantar mas o lobos rosnaram, o lobo que estava mordendo a perna dela pareceu abocanhar mais forte o local. Reiko não emitiu som algum apenas fechou os olhos por um momento e respirou fundo.

— Você parece ter me encurralado. - Falou ela. - Mas eu ainda tenho mais uma carta na manga.

Reiko apontou a arma para mim.

— Acho que você percebeu que minha mira não é tão ruim. - Falou ela. - E a essa distância é praticamente impossível eu errar.

— Reiko-chan...- Disse.

Enquanto ela desviou o olhar para olhar para mim, o rapaz de cabelos ruivos se aproximou rapidamente e pegou o pulso dela que segurava a arma e o puxou para baixo.

— Parece que esse jogo você perdeu! - Gritou ele.

Ouvi um disparo. O rapaz e ela fizeram silêncio, ambos olharam para mim. Logo se ouviu um chiado triste. Reiko tinha acertado em um dos lobos, os outros lobos começaram a uivar alto, logo o lobo que chiava como um choro começou a virar poeira se desfazendo no ar e desaparecendo.

— Parece que no fim não era exatamente um blefe. - Falou ela rindo com desgosto.

Ele apertou mais forte a mão dela e ela acabou soltando a arma.

— Reiko-chan. - Gritei.

— Você é uma mulher bem interessante. - Falou ele com desdém. - Seria divertido lhe humilhar, te mostrar o quão irrelevante e descartável você é diante de mim. Vou adorar lhe disciplinar e te colocar no seu lugar!

— Prefiro a morte... - Ela disse usando o mesmo tom que ele enquanto olhava para o mesmo.

O rapaz soltou uma alta gargalhada.

— Jogar com você se...

— Shin, presumo que já tenha acabado por aqui.

Levei um susto ao ouvir a voz alta e fria. Respirei fundo, a voz tinha vindo das minhas costas olhei para trás, havia um rapaz alto de cabelos brancos atrás de mim. Ele olhou para baixo fitando meus olhos, ele fechou o senho. Em um movimento rápido ele levou a mão a minha garganta.

— Sim, Nii-san. - Concordou ele.

— Não faremos uso desse brinquedo do KarlHeinz.- Falou o rapaz de cabelos brancos.- Então vou simplesmente...

— Não Nii-san! - Disse o outro desesperado. - É ela, ela tem o coração de Cordelia.

— Mas o cheiro dele está claramente mais fraco que o da outra mulher. - Falou o rapaz de cabelos brancos enquanto tomava para si um "ar" pensativo.

— Está difícil de respirar... - Disse tentando tirar a mão dele do meu pescoço.

Ele me soltou, minhas pernas pareceram perder toda a sua força. Caí no chão levei as mãos a minha garganta e tossi algumas vezes.

— E quanto a essa outra mulher ? - Indagou o rapaz de cabelos brancos.

— Ela é divertida. - Falou o outro rindo. - Ela conseguiu até mesmo matar um dos lobos... seria interessante levá-la conosco para discipliná-la e...

— Não! - Disse o interrompendo, enquanto me colocava em pé com algum esforço. - Não toque na Reiko-chan, é a mim que vocês querem certo ?!

Eu não sabia o que tinha acontecido com todos mas não podia deixar que eles se machucasse mais por minha causa. Levei minha mão ao meu rosário e cerrei meus punhos.

— Me levem e não machuquem mais ninguém. - Disse determinada olhando para o rapaz de cabelos brancos.

Ele fechou os olhos por um instante, pareceu que ele estava rindo mas não consegui dizer exatamente se era isso. Ele abriu os olhos e me encarou.

— Pois bem, Kisama! - Falou ele. - Deixaremos o outro animalzinho de estimação do KarlHeinz.

— Mas, Nii-san. - Emitu o outro de maneira infeliz.

Olhei para ele, o mesmo estava segurando o pulso e a cintura de Reiko que estava dando incansáveis socos no peitoral dele. Os dois se encararam por mais alguns segundo e o ruivo soltou um longo suspiro e após largou Reiko que caiu no chão. O lobo que estava a mordendo antes desapareceu.

Soltei um suspiro.

— Kisama... - Chamou o rapaz de cabelos brancos.

Meu coração disparou olhei para ele, o mesmo estendeu a mão aberta em direção ao meu rosto.

— Você será o novo início da nossa espécie. - Ele disse por fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê os comentaRUZINHUS, meus doCIS ? 'u'
Música do cap https://www.youtube.com/watch?v=yUVp2_ypMI8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers - O despertar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.