Diabolik Lovers - O despertar. escrita por Lizzy


Capítulo 20
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando em começar de cara a segunda temporada, isso quer dizer com Yui já com os Tsukinamis e tudo mais; porém acredito que vocês iriam querer a explicação do aconteceu, do porque os nosso amados vampirinhos não conseguiram salvar Yui e o que aconteceu com Reiko e blá blá blá, pois bem. Aí está ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708373/chapter/20

A mansão Sakamaki estava uma bagunça. Ambos irmãos das famílias Sakamaki e Mukami naquela noite estavam muito ocupados com os lobos que vinham por todos os lados, quando matavam um aparecia dois em seu lugar para o substituir. O Tsukinami Carla não precisou de esforço algum a não ser olhar os irmãos se defendendo, ele como o ser mais forte de todo o mundo demoníaco se sentia ainda mais revigorado naquela noite de eclipse lunar que ligava ambos mundos.

— Eles não irão mais parar aparecer?! - Reclamou Ayato.

— Eles não são infinitos em algum momento venceremos. - Falou Ruki.

— Ruki-kun. - Falou Azusa. - Estou preocupado com a Eve.

— Só fique atrás de mim Azusa-kun. - Disse Kou.

— Ehh! Que saco! - Falou Yuma. - Já me cansei disso!

— Será que vocês poderiam por favor parar com todo esse falatório ?- Indagou Kanato de forma autoritária enfatizando de forma inferior o "vocês."- Suas vozes são irritantes.

Reiji se esquivou de um lobo e ajeitou seus óculos antes que eles caíssem de sua face.

— Tenho que concordar com Kanato. - Falou Reiji. - Mas para todo caso no momento os lobos são nossa menor preocupação.

Reiji olhou para o corredor à suas costas, os outros fizeram o mesmo. Se fosse Yui ou Reiko elas não conseguiriam ver nada naquele breu, mas como para todos ali a escuridão não importava eles avistaram o convidado indesejado daquela noite ou de qualquer outra.

Os lobos pararam com seus ataques, ambos Mukamis e Sakamakis ficaram aliviados por isso mas não demonstraram e não baixaram suas guardas, na verdade estavam todos muito tensos e atentos a qualquer ruído que indicasse algum movimento vindo dos lobos.

Carla Tsukinami riu silenciosamente, pois como em uma piada para ele próprio ele achava graça de só terem o percebido agora.Tanto os filhos, como os lacaios de KarlHeinz eram muito fracos perante a ele. Somente o próprio KarlHeinz rei dos vampiros poderia disputar com ele agora, isso apenas porque ele não estava em seu melhor estado por culpa do Endzeit.

O Tsukinami caminhou silenciosamente até adentrar na sala onde estavam seus servos lobos e os de espécie inferior.

— Então é você que está por trás de tudo isso?! - Gritou Ayato em um tom acusatório.

O Tsukinami se limitou a semicerrar os olhos ao ouvir as palavras do ruivo.

— Qual é o seu objetivo com tudo isso ? - Perguntou Ruki.

— Por que está querendo levar a Eve ? - Indagou Azusa como se aquela pergunta fosse dolorosa para ele.

— Eve ? - Emitiu Carla, ele soltou um suspiro de desgosto. - Ele ainda continua com esses planos inúteis...

— Você pode por favor se apressar e responder logo as perguntas! - Falou Kanato deixando claro sua irritação.

— Com "ele." - Disse Shuu calmamente. - Você está se referindo a "aquela pessoa" ?

O Tsukinami fechou os olhos e abaixou a cabeça enquanto soltava um riso de desdém.

— Sim. - Concordou o Tsukinami dessa vez encarando Shuu querendo ver qual seria a reação do mesmo.

— Hum... entendo. - Emitiu Reiji.- Ele não muda nem com o passar de éons.

O Tsukinami olhou para Reiji e continuou em silêncio.

— Isso tudo não importa. - Gritou Subaru. - Fale logo o porque está aqui. Idiota!

— Eu não tenho o porque contar minhas intenções para seres inferiores como vocês. Ainda mais quando são filhos de quem são. - Falou o Tsukinami calmamente. - Mas dado ao presente momento, como irei tirar tudo de vocês, ao menos os deixarei vivos para que se apeguem sega e miseravelmente às lembranças de como foram derrotados e como o quão insignificantes são.

— Humf! - Emitiu Yuma. - Você é muito convencido para alguém que deixa o trabalho sujo para outros!

— Deixar o trabalho para outros ? - Indagou Carla de forma retórica. - Kisama você se refere a lutar com vocês ? Eu não gosto de perder o meu tempo com coisas desnecessárias. Com seres insignificantes como vocês, não se pode nem ao menos usar o termo "trabalho," ou "luta" pois vocês seriam todos massacrados.

— Mesmo dizendo tudo isso. - Falou Laito gesticulando. - Até agora você não fez nada, não é?!

— Tsc... - Emitiu Ayato.

Ayato estava com uma espada em mãos, ao qual era usada para decoração. Segurando a espada com ambas mãos o mesmo pulou na direção do Tsukinami com a espada acima de sua cabeça, mirando a fronte do mesmo.

— Você fala demais! - Gritou o mesmo, resumindo as palavras do irmão.

•••

Havia sido como o Tsukinami pronunciará, tanto Mukamis quanto Sakamakis lutaram com os lobos, eles até tentaram enfrentar Carla fazendo uso de sua inteligência e força limitada mas como o esperado não funcionou. Carla não querendo se demorar mais, deixou os irmãos Sakamakis e Mukamis acompanhados dos lobos e seguiu até Shin. Após Carla ter sumido da visão dos irmãos se passou algum tempo e logo os lobos também sumiram, Ruki não pensou duas vezes. Ele correu mancando sem se preocupar com sua perna ferida até onde eles haviam deixado as garotas.
Ruki abriu a porta após ter quebrado a maçaneta da mesma, ele estava tão impaciente que não se importou com seus modos.

O Mukami de cabelos azuis avistou aquela garota da qual ele não se importou em recordar o nome, ele olhou em volta e só via ela. Não via Yui, a Eve.

Assim que os olhos da garota focaram nele ela se virou de costas, parecia estar tentando esconder algo, mas ele não se importou. Ruki caminhou apressadamente até a garota enquanto cambaleava. Ele sentia um cheiro forte e doce, muito convidativo, mas não era o cheiro que ele estava acostumado. Por isso sabia que não era Yui. Ele não sentia o cheiro dela em nenhum lugar.

O Mukami pegou o braço da garota e o puxou para cima forçando a se virar de frente para ele e a ficar em pé, mas isso só durou alguns segundos pois logo ela caiu sentada no chão novamente. A garota soltou um grunhido de dor.

— O que acha que está... - Ela começou a dizer mas ele a interrompeu.

— Yui! - Gritou o Mukami com fúria. - Onde ela está? Diga!

— Você está me machucando! - Falou a garota tentando soar firme, mas na visão dele ela só pareceu que estaria prestes a chorar.

Ela tentou se livrar do domínio dele puxando o seu braço, mas não funcionou.

— Ruki-kun. - Chamou o loiro Mukami.

— Eve. - Gritou Azusa chegando na sala após Kou.

Ayato chegou na sala e passou pelos Mukamis que ficaram parados na entrada, ele olhou para os lado a procura de Yui, mas não a avistou.

— Chichinashi. - O ruivo gritou. - Tsc...

— Ela foi levada. - A garota esclareceu. - Ela foi levada por dois dos fundadores.

— Eles me pagam! - Falou Ayato.- Eu irei atrás deles, vou achá-la!

Os outros Mukamis e Sakamakis foram aparecendo aos poucos até todos estarem presentes. Ruki soltou o braço da garota, que colocou a mão no local e o encarou como se quisesse matá-lo o mesmo arqueou uma sobrancelha, ele não tinha tempo para se importar com ela. Ele desejava, precisava achar Yui; pois ele precisava dela para se tornar o Adam da nova espécie, espécie que superaria os vampiros.

— Aquela comidinha continua escapando. - Falou Kanato com a voz chorosa.

Reiji estava com a manga da blusa rasgada e seu braço estava sujo com sangue, seus ferimentos eram parecido com os de quase todos ali. O mesmo se aproximou de Reiko e se agachou à frente dela, a garota se sentiu analisada pelos olhos dele depois de alguns segundos o mesmo se colocou em pé.

— Vejo que está em boas condições. Pensei que a essa altura estaria morta. - Ele abriu um sádico. - Você superou minha expectativas.

— Se eles queriam apenas uma mulher... - Falou Yuma irritado. - Porque não a levaram no lugar da porca?

Laito apareceu atrás de Reiko e passou seus braços por cima dos ombros da garota a abraçando, ele colocou seu rosto entre o pescoço e o ombro dela e a cheirou.

— Pelo menos deixaram Reiko-chan para brincar conosco. - Falou ele de forma manhosa.

— Tsc. - Emitiu Reiko.

— Laito. - Falou Kanato. - Já disse para não tocar nas minhas coisas!

— Moo... Kanato-kun não seja tão ciumento! - Falou Laito. - Mas Reiko-chan. Não acha injusto só você ter ficado aqui comigo? Não sente dó da Bitch-chan ?

— Se ela não tivesse se precipitado.- Falou a garota. - Talvez eu tivesse conseguido ganhar a tempo até vocês chegarem, a culpa de ter sido sequestrada foi dela e somente dela. Queria dizer isso... -Ela fechou os olhos por alguns instantes e depois os abriu, procurando encarar todos ali. - Mas a culpa também foi de vocês que demoraram, nos deixaram a sós com eles!

Ouviu-se um barulho alto como um estrondo, todos olharam na direção do som. Subaru tinha dado um soco na parede, que rachou.

— Só diga logo se tem alguma pista de para onde a levaram! - Gritou ele furioso olhando para Reiko.

— Você também quer que resgatemos a Bitch-chan não é ? - Falou Laito rente ao ouvido da garota, que sentiu um arrepio.

— Não é hora de ficar à toa. - Falou Reiji. - Seria muito desagradável perdê-la novamente.E de fato você ter ficado para trás será de alguma ajuda, espero.

Após emitir a última palavra com severidade o Sakamaki encarou Reiko fechando o senho, de imediato a garota entendeu que ela deveria ter informações úteis para ele.

— Precisamos recuperar a M-Neko-chan. - Falou Kou. - Não acho que eles estão muito longe, se formos agora com certeza...

— Não irá adiantar de nada. - Reiji disse fechando os olhos calmamente e após olhando para a janela estilhaçada. - A coisa mais inteligente a se fazer agora é esperarmos o eclipse passar e nos recuperarmos totalmente.

— Você está brincando ?! - Indagou Ayato elevando o tom da voz.

— Dessa vez. - Falou Shuu calmamente. - Reiji está certo.

— Dessa vez... - Murmurou Reiji com irritação.

— Como se eu fosse ouvir o que você tem a dizer quando é só um vagabundo. - Falou Yuma enfatizando as palavras "você" e "vagabundo."

Shuu que estava encostado na parede com os braços cruzados e olhos fechados, abriu os olhos lentamente enquanto olhava para o chão o mesmo parecia pensativo.

— Faço o que quiser... - Falou ele por fim saindo da sala.

— Tsc... - Emitiu Yuma.

Ayato passou por Laito e Reiko e caminhou até a janela, os que ali estavam o observaram silenciosamente. Ele olhou para todos ali e juntou ambas sobrancelhas franzindo a testa.

— O sangue dela me pertence por isso não vou dá-lo a ninguém. - Ele disse por fim saltando da janela.

— Que problemático! - Falou Reiji que após abriu um sorriso de desdém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que a Yui está com muita raiva porque a Reiko ficou com tudu os homis dela. Ou será que ela está feliz pela novidade no cardápio ??

Reiko: Meu plano deu certo, agora todos são meus! MUHAHA.

—QQQ

A vai, deixa um comtaRUZINHO *-* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers - O despertar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.