Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 8
Capítulo 7 - Under Pressure




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/8

Capitulo 7 – Under Pressure

Capa: http://br4.in/UnderPressure

Após o filme Dianna saiu para comprar roupas com Madison e encontrar com Eddie no shopping e Dallas foi para qualquer lugar com a intenção de deixar Demi e Selena sozinhas. Elas entraram no quarto de Demi que se sentou na cama observando Selena se dirigir até o closet e voltar vestindo uma camiseta de Demi, segurando sua camiseta suja de sangue nas mãos; Selena deixou a camiseta em um cesto no banheiro e voltou para o quarto.
-Ta tudo bem? – Demi perguntou se apoiando na cabeceira da cama.
-Por que não estaria? – Selena devolveu a pergunta se deitando na cama com a cabeça no colo de Demi, que começou a passar os dedos no cabelo de Selena.
-Você sabe-
-Eu não preciso dele para viver e nem da aprovação dele para nada. – Ela respondeu com raiva. – Nem meu pai ele é.
-Mas ele é o marido da sua mãe. – Demi disse.
-Mãe que não fez nada para me ajudar. – Ela parecia ficar cada vez mais brava e nem o carinho de Demi a acalmava. – Ele podia ter me matado que ela ainda não teria feito nada.
-Não fala assim, Lena. Ela te ama.
-Então porque ela não demonstra? – Selena se sentou e ficou de frente para Demi. – De que adianta ter roupas e tudo do melhor se eu vivo sozinha naquela casa? – Seus olhos se enchiam de lagrimas a medida que ela continuava. – Ela vai viajar não avisa quando volta e quando chega age como se nunca tivesse saído. Eu sei que tenho você e toda sua família, mas não é a mesma coisa. – Ela apontou para o próprio curativo no supercílio. – Quando a minha mãe viu isso ela não perguntou se eu estava bem, ela simplesmente entregou minha bolsa e me mandou sair para que o Brian não ficasse mais bravo. Quando a sua mãe me viu assim, ela segurou na minha mão e cuidou dos meus machucados. – Ela segurou a mão de Demi que não falava nada deixando a namorada desabafar. – Você é a única coisa que me mantém nessa cidade, se não fosse por você eu já estaria morando no Texas com meu pai há muito tempo.

-Eu não vou sair do seu lado nunca mais. – Demi falou abraçando Selena e secando suas lagrimas.
-Pega minha bolsa, por favor. – Selena apontou para sua bolsa na mesa de cabeceira. Demi se levantou, pegou a bolsa e a colocou nas mãos da namorada. Selena a abriu e continuou a falar. – Eu sei que nós concordamos em não usar alianças por causa da mídia, mas eu não podia deixar essa parte passar em branco.
-Ela tirou um pacotinho preto de dentro da bolsa. – Eu não consegui achar nada discreto o suficiente, então eu resolvi mandar fazer. – Ela abriu o pacotinho e retirou três coisas: um colar, um bracelete e um pacote menor. O colar era de prata e o bracelete era de couro, ambos simples e sem nenhum detalhe. – Desde pequena eu era fascinada por isso só que nunca entendi o verdadeiro significado ate te conhecer. - Ela abriu o pacote menor e ergueu na altura dos olhos de Demi, era um pingente circular dividido em duas metades, uma preta e a outra branca e em cada metade se encontrava um pequeno diamante. – Esse é o símbolo do yin e yang e basicamente ele representa dois extremos que juntos formam o equilíbrio. – Selena passou o dedo pela superfície do pingente. – Eu sei que vai parecer meio clichê e você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa, mas você é a minha metade e sem você eu não sou ninguém. Sem você não existe um equilíbrio e eu não sei o que teria sido de mim se eu não tivesse te conhecido há anos, sendo que hoje eu não vejo minha vida sem você presente e não consigo imaginar o meu futuro sem você segurando a minha mão e me guiando na direção certa.
-Essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi. – Era a vez de Demi tentar segurar as lágrimas que teimavam em escorrer de seus olhos.

-Eu tenho certeza que muita gente vai falar que o que eu sinto por você é coisa de adolescente e que uma hora vai passar, mas eu sei que não. O que eu sinto por você já é parte de mim e pensando agora, não sei como consegui esconder isso durante dois anos da pessoa mais importante da minha vida. – Selena segurou o pingente com as duas mãos e com um manuseio separou as duas partes. – Eu queria ter feito isso do modo certo, mas você estava brava hoje de manha então vou fazer assim mesmo. – Ela sorriu para Demi de modo tímido. – Demetria Devonne Lovato, você quer namorar comigo? – E ergueu a parte preta do símbolo.
-Quero. – Demi respondeu animada. Selena segurou com uma das mãos a metade do pingente e com a outra pegou o bracelete o virando de modo que ele ficasse ao contrario, encaixou o pingente pra que fosse impossível de se ver quando ela estivesse usando o bracelete e depois o colocou no braço esquerdo de Demi que durante todo o processo não deixou o sorriso sair de seu rosto. – Minha vez. Selena Marie Gomez, você me daria a honra de ser minha namorada?
-Sim. – Selena abriu um sorriso tão lindo que Demi só se lembrou do colar alguns segundos depois. Pegou o pingente da mão de Selena e o encaixou no colar e depois de Selena ter se virado na cama e segurado seus cabelos, delicadamente o colocou no pescoço da namorada.
-Parece ate que nós nos casamos. – Selena brincou se virando para encarar Demi.
-Então você sabe o que acontece depois da troca de alianças, não sabe? – Demi perguntou sorrindo e se aproximando do rosto de Selena.
-O que? – Selena perguntou.
-O beijo. - E sorriu maliciosamente chegando cada vez mais perto dos lábios de Selena.

Na manhã seguinte...

-Demi!Selena! Mamãe ta chamando vocês lá embaixo. – Dallas bateu na porta do quarto de Demi e colocou a cabeça dentro do aposento quando ninguém respondeu, não conseguiu segurar o sorriso ao ver sua irmã e a namorada dormindo juntas na cama, Selena deitada com a mão no cabelo de Demi que por sua vez estava deitada com a cabeça no ombro de Selena e o braço descansava na barriga da namorada. – Hey, belas adormecidas... – Dallas se aproximou da cama e segurou no outro ombro de Selena.
-Que? Demi acorda. – Selena disse abrindo os olhos e passando a mão na cabeça de Demi.
-Mamãe quer vocês lá embaixo, coisa boa não parece.
-Já vamos descer. – Selena respondeu. – Dems levanta. – Demi resmungou e virou para o outro lado da cama ainda dormindo.
-Boa sorte com isso ai. – Dallas saiu rindo do quarto deixando para Selena o trabalho de acordar o pequeno monstrinho.

Cinco minutos depois elas desceram até a cozinha, Demi estava tão estressada por ter sido acordada de um sonho tão bom que nem queria segurar a mão de Selena, mesmo que o sonho tivesse sido com ela.
-Bom dia meninas. – Dianna disse apoiada na bancada lendo uma revista.
-Só se for para você. – Demi resmungou se sentando em um dos banquinhos e apoiando a cabeça nos braços.
-Bom dia Dianna. – Selena educadamente disse e se sentou ao lado de Demi. – Algum problema?

Dianna não respondeu e estendeu a revista que estava em suas mãos, Selena e Demi se aproximaram para ver e tiveram reações totalmente opostas, Demi xingou baixinho e cobriu o rosto com as mãos enquanto Selena encarava a capa da revista e não falava nada, alguns segundos depois uma lágrima escorreu de seu olho, Demi prontamente secou-a.
-Não fica assim.
-Eu sabia que isso ia acontecer, mas não que ia acontecer tão rápido. – Selena sussurrou ainda olhando a capa da revista. ‘‘Demi Lovato e Selena Gomez: Mais que amigas?’’ com varias fotos pessoais das duas juntas. O telefone tocou e Dianna foi atender.
-Alô? Não, a Demi não esta. – Ela respondeu e desligou o telefone, instantaneamente ele tocou de novo. – Deixem todos os telefonemas irem para a caixa postal hoje. – Dianna anunciou e subiu as escadas atrás do resto da família.
-Você quer ler? – Demi perguntou a Selena que ainda segurava a revista.
-Eu tenho que ler. – Selena respondeu e com um sorriso fraco procurou a pagina da reportagem. Quatro paginas inteiras foram dedicadas as duas. Eles não tinham nenhuma prova concreta apenas suposições como letras de musicas e fotos que poderiam ter um segundo significado. – Tem muita coisa ridícula aqui.

-E algumas verdades também, o que a gente vai fazer? – Demi perguntou segurando a mão de Selena entre as suas.
-Nós temos que continuar agindo da mesma forma, porque se mudarmos estaremos assumindo que alguma coisa aconteceu.
-Você tem razão. – Demi disse e viu sua mãe voltar a cozinha.
-Ninguém sai de casa hoje e ninguém da nenhuma entrevista. – Dianna disse segurando o celular que não parava de tocar, ela olhou para o visor e soltou um suspiro. – Já? Alô? – Ela saiu para atender o celular no quintal, Demi e Selena não trocaram nenhuma palavra ate que Dianna voltou.
-Mudança de planos, vocês tem que se arrumar.Nós temos uma reunião com os executivos da Disney em uma hora.

Selena se trocou de volta para a roupa que usou na noite anterior com exceção da camiseta suja e assim que pegou a bolsa e saiu em direção à calçada, foi abordada por vários paparazzis e pessoas que lhe apontavam microfones e gritavam perguntas como ‘‘Você e a Demi estão namorando?’’,
‘‘Há quanto tempo vocês estão juntas?’’ e ‘‘Porque você esta usando esse curativo?’’. Com a ajuda de Dallas ela conseguiu chegar ate o carro, ligá-lo e sair dali em pouco tempo sem dizer uma palavra. Enquanto dirigia em direção a sua casa resolveu checar seu telefone.

17 ligações perdidas
22 mensagens

-Ótimo todo mundo sabe. – Falou para si mesma. Entrou com o carro na garagem, encontrou sua casa vazia e subiu direto para o quarto, em cima de sua cama estava um pequeno bilhete.

Sinto muito pelo que aconteceu.
Precisei viajar ao Canadá para resolver um problema da gravadora, o Brian vai passar um tempo no apartamento do centro da cidade.
Te amo,
Mamãe.


Selena só precisava evitar o centro e tudo ficaria bem. Amassou o bilhete e o jogou na lixeira do banheiro no caminho para o banho. Vinte minutos depois ela estava de volta ao carro e ia em direção ao prédio administrativo da Disney. Parou o carro no estacionamento particular localizado no subsolo do prédio. Desligou o carro e continuou sentada tentando antecipar o que aconteceria em dez minutos na sala de reuniões. Ela poderia perder o emprego e como a Disney era influente, conseguir outra gravadora além da Hollywood Records era praticamente impossível, mas pelo menos ela teria Demi ao seu lado.
Tomou coragem e saiu do carro, no elevador ela apertou o botão do lobby.
-Bom dia Srta.Gomez – A recepcionista a cumprimentou de trás da mesa. – O Sr. Donaghy esta a sua espera.
-Eu só vou esperar pela Demi.
-A Srta.Lovato já se encontra na sala, tenha um bom dia. – Ela sorriu de modo falso, porque sabia que se algum artista era chamado à sala do Sr.Donaghy, ele estava com sérios problemas e porque ela viu a revista com as duas adolescentes na capa.
-Obrigada. – Selena se dirigiu novamente ao elevador, só que dessa vez pressionou o botão de um dos últimos andares do prédio. Quando a porta voltou a ser abrir ela caminhou por alguns corredores sob olhares acusadores de outros funcionários.
-Bom dia Jonathan, eu tenho uma reunião com o Sr.Donaghy – Selena leu o crachá do recepcionista da sala e sorriu.

-Por aqui Srta.Gomez – Ele se levantou e guiou Selena ate uma grande porta de madeira, assim que ela passou pela porta Jonathan fechou-as sem nem se despedir.
Antes que Selena pudesse se virar para observar a sala, sentiu um par de braços em volta de sua cintura com força.
-Demi, assim você vai me matar.
-Desculpa. – Ela disse soltando Selena que se virou para encarar a namorada, ela tinha um olhar de preocupação misturado com medo.
-Vai dar tudo certo. – Com as duas mãos Selena segurou o rosto de Demi a fazendo encará-la. – Eu vou estar do seu lado. – E deu um singelo beijo nos lábios da namorada. Ouviram o barulho da porta abrindo e Jonathan entrando.
-O Sr.Donaghy ira recebê-las na sala de reuniões. – E deu passagem a elas.
-Vamos meninas. – Dianna disse se levantando de um dos caros sofás da sala, Selena olhou assustada se perguntando como não tinha percebido Dianna na sala.
Elas caminharam por alguns corredores sendo guiadas por Jonathan, entraram em uma sala ampla com uma mesa de carvalho no meio e várias cadeiras dispostas ao longo da mesa, cadeiras que estavam ocupadas por nove pessoas.
-Sra. De La Garza,é um prazer revê-la. – O homem sentado no meio da mesa se levantou e apertou a mão de Dianna, ele era alto e tinha alguns fios de cabelos brancos que se destacavam entre os castanhos,exibia uma postura intimidante e olhos azuis que pareciam ler o fundo de sua alma,não era à toa que ele era considerado um dos homens mais influentes dos Estados Unidos.-Srta. Gomez e Srta. Lovato sentem-se, por favor. Se me permitem a pergunta, onde esta a Srta.Gomez?
Selena se lembrou que sua mãe nem tinha dito o destino da viagem, mas antes que pudesse falar Dianna que estava sentada do lado esquerdo de Demi respondeu.

-Ela teve que ir a uma viagem de negócios, a Selena esta passando um tempo comigo em conta disso. – Ela já deu uma desculpa para o fato de que o carro de Selena tinha permanecido na calçada da casa dos Lovato durante o dia anterior e Selena só deixou o local pela manhã, todas as fotos e vídeos já estavam pela internet.
-Ótimo vamos começar. – Ele entrelaçou as mãos em cima da mesa e voltou a falar. – Selena e Demetria, as senhoritas sabem do porquê estão aqui e nós pretendemos ser diretos.Vocês estão em algum tipo de relacionamento além de amizade?
Antes de responder Demi segurou forte a mão de Selena e recebeu um tímido sorriso a incentivando a continuar.
-Sim, nós estamos namorando. – Todos se olharam no lado oposto da mesa com exceção do Sr.Donaghy que não tirou os olhos de Demi, como se a desafiasse a fraquejar e revelar que aquilo não passava de uma brincadeira de muito mau gosto.
-Desde quando? – Ele perguntou e dessa vez foi Selena quem respondeu.
-Acho que tudo começou depois de uma semana da ultima festa da Disney, então eu diria que estamos juntas há pouco mais de um mês.
-Vocês já tiveram outra relação homossexual? – Quando disse que iria ser direto, ele realmente não mentiu. Nenhuma das outras oito pessoas presentes do conselho haviam se manifestado.
-Não. – Elas responderam em uníssono.
-E como podem ter certeza que é isso que querem se de acordo com vocês só estão juntas há um mês? – Ele se inclinou na mesa com a intenção de intimidá-las.
-Eu estou apaixonada pela Demi há mais de dois anos. – Selena respondeu apertando a mão de Demi por debaixo da mesa.
-E quanto a você Srta.Lovato? Quando percebeu que tinha interesses além de amizade com a Srta.Gomez?
-Acho que eu sempre senti algo a mais por ela, mas eu realmente percebi isso depois da festa mesmo. – Ela respondeu timidamente.

-Vocês não acham que estão indo rápido demais? Quero dizer, estão dispostas a jogar todos os seus sonhos no lixo em troca de alguns beijinhos? – Sr.Donaghy encostou-se à cadeira como se estivesse apreciando o momento. – Porque se for isso eu posso arranjar alguns caras para vocês.
-Não, eu amo a Demi. – Selena disse já não gostando do rumo da conversa.
-E eu amo a Selena. – Demi sorriu para a namorada.
-Vocês estão grandes o suficiente para entender a situação em que se meteram. – Ele olhou de Demi para Selena. – Só que vocês têm que se prepararem para as consequências.
-Nós vamos ser demitidas? – Demi perguntou.
-Claro que não. – Sr.Donaghy riu como se a pergunta fosse estúpida. – Essas pessoas – E apontou com a cabeça as pessoas ao seu lado. – são parte do nosso grupo de apoio a artistas como vocês, que se acham bons demais para se preocuparem com coisas inúteis, como por exemplo: sujar o nome da nossa empresa, que levou anos para ser construída. – Homens como o Sr.Donaghy nunca perdiam o controle, mas da forma que ele estava ficando vermelho esse fato logo seria esquecido. – Nós deixamos vocês entrarem para a nossa família e é assim que vocês retribuem?
-Com licença, mas o senhor não pode falar assim com as minhas filhas. – O fato de que Dianna a chamou de filha não passou despercebido por Selena, mas ela resolveu comentar isso depois. Sr.Donaghy pareceu ficar mais vermelho ainda,mas não retrucou.

-Eu peço desculpas pelo meu comportamento, essa empresa é a minha família e eu faria de tudo – Parou o olhar em Selena. – para mantê-la a salvo. Enfim,essas são as pessoas que irão nos ajudar a reparar os danos.
-Porque você esta falando isso como se fosse um erro? – Demi ouviu Selena falar e mesmo sem olhar para a namorada, sabia o tamanho da raiva que ela sentia.
-Nós não podemos encorajar esse tipo de comportamento. Homossexuais não são vistos de uma forma positiva no mundo, muito menos nesse país e como o nosso publico alvo são as crianças, vocês como modelos não podem mandar mensagens de atitudes negativas. – Sr.Donaghy falou tudo muito rápido. – Dentre essas pessoas temos executivos, advogados, diretores, profissionais em relações publicas e nossa adorável psicóloga, especialista em comportamento adolescente, a Srta.Stevens. – Uma mulher sentada a duas cadeiras a direita do Sr.Donaghy acenou com a cabeça, seu cabelo era loira e chegava ate pouco abaixo dos ombros, tinha uma postura rígida, mas um tímido sorriso escapava e seus lábios. – Vocês terão uma consulta por semana com ela em dias diferentes.
-O que?
-Por quê? – Selena se levantou indignada.
-Porque esta mais do que na hora de vocês receberem acompanhamento psicológico. Se isso tivesse acontecido antes não teríamos esse problema em mãos. – Ele voltava a ficar vermelho. Demi puxou Selena pelo braço para que ela se sentasse.
-Mais alguma coisa? – Dianna perguntou, querendo sair o mais rápido possível da presença daquele homem.

-Sim. – Sr.Donaghy se acalmou o suficiente para apertar um botão do telefone que se encontrava no centro da mesa, após Jonathan atender ele mandou. – Pode mandá-los entrar. – Eu não dou a mínima para o que vocês façam entre quatro paredes, mas para o resto do mundo vocês sempre serão somente amigas e nada mais, entenderam? Fiquem felizes que suas carreiras ainda não acabaram e a partir de agora, vocês duas estão namorando e não uma com a outra e sim com eles. – Assim que ele terminou de falar a porta se abriu e Jonathan entrou acompanhado de dois adolescentes. – Acredito que vocês conheçam os senhores Nick e Joe Jonas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o Jack Donaghy: http://goo.gl/3TIP sim,o personagem da série 30 Rock. shaushuasha