Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 7
Capítulo 6 - That's How They Know




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/7

Capitulo 6 – That’s How They Know
Capa:
http://br4.in/ThatsHowTheyKnow




POV Demi

Fazia um mês desde o nosso primeiro encontro e tudo estava perfeito. Ninguém além de Dallas sabia e eu pretendia deixar assim, mas Selena não.
-Por que não Demi? – Ela perguntou ajoelhada em minha cama, devo dizer que ela estava realmente sexy hoje. Como era domingo de manha e tínhamos dormido em casa ela ainda usava seus pijamas, um short minúsculo preto e uma camiseta branca enorme, seus cabelos enrolados e desarrumados devido ao nosso pequeno amasso de dois minutos atrás. – Elas vão descobrir de qualquer forma e vai ser pior ainda.
-Eu não sei, estou com medo. – Respondi girando na cadeira da escrivaninha.
-Pelo menos você tem a Dallas, eu vou estar sozinha com eles. – Selena disse se sentando em cima das próprias pernas. Eu ia responder que a Dallas e nada era a mesma coisa quando Selena deu um grito e ficou em pé na minha cama olhando para algum ponto atrás de mim, acompanhei o olhar fixo dela e acabei me assustando também.
-Dallas, qual é o seu problema? – Perguntei com a mão no peito.
-Eu ouvi meu nome. – Ela disse só com a cabeça dentro do quarto e o resto do corpo pra fora, ou seja, dava a impressão de que sua cabeça estava ‘‘flutuando’’.
-Entra ai. – Indiquei a cama pra que ela se sentasse ao lado de Selena que já tinha se acalmando e até ria um pouco.
-O que foi? – Dallas perguntou.
-Eu tava falando pra Demi que nós devemos contar pros nossos pais sobre a gente. – Selena disse me olhando como se me desafiasse a discordar da idéia na frente de Dallas. Se ela pensa que vai mandar em mim agora que estamos namor-

-Esperai, a gente esta namorando? – A pergunta parece estranha, mas estávamos juntas há um mês e nunca tocamos no assunto.
-Eu acho, só acho, que sim né. – Selena respondeu de modo sarcástico. Dallas só acompanhava nossa pequena briga olhando de uma pra outra.
-Agora vai ficar toda irônica? – Me levantei da cadeira e Selena fez o mesmo, paramos no meio do quarto ate Dallas interferir.
-Vamos sentar, né? Cada uma no seu canto. – Ela me empurrou pra cadeira e Selena de volta pra cama. – Vocês perceberam que passam tanto tempo juntas que até na hora da TPM continuam juntas?
-Quê? – Perguntei sem entender.
-As duas estão de TPM e perto de ter uma DR. O que não é uma mistura muito boa. – Ela explicou olhando de Selena pra mim. – E se vocês forem contar eu sugiro que troquem de roupa e você – Apontou pra Selena. – Arrume esse seu cabelo ‘‘pós-sexo’’.
-Mas nós não fizemos nada! – Respondi envergonhada, tão vermelha quanto Selena.
-Eu sei e vocês também sabem, mas quando contarem pra suas mães é nisso que elas vão pensar e a Selena com esse cabelo não ajuda em nada. – Ela disse no que Selena passou a mão no cabelo tentando arrumá-lo.
-Como vocês pretendem fazer? – Dallas perguntou. – Cada uma com a sua mãe ou as duas juntas?
-Eu acho melhor fazer isso sozinha com a minha mãe e o Brian, mas se você quiser eu posso passar aqui depois. – Selena disse se levantando e ficando em pé ao meu lado.
-Mamãe não esquenta com essas coisas. – Dallas falou. – Quando ela pegou eu e a Mitchie juntas, ela só perguntou se eu estava feliz.
-Que? Como assim? – Perguntei assustada e pela cara da Selena, ela também estava.
-É, ela só queria saber se eu ta-
-Não isso. Você já ficou com uma menina? – Selena interrompeu Dallas antes que eu o fizesse.

-Foram três na verdade. – Ela respondeu. – Com a Tess e a Alex foi só alguns beijos, mas a Mitchie eu cheguei a namorar por alguns meses. – E quando nem eu nem Selena respondemos e só ficamos encarando-a de um modo surpreso ela continuou. – Mitchie era minha amiga, foi a mesma situação de vocês.
-E porque vocês terminaram? – Perguntei.
-Ela se mudou pro Canadá e parou de falar comigo. – Me arrependi de ter perguntado isso porque o estado que minha irmã ficou era de dar dó, nunca a vi tão vulnerável antes. – Por isso vocês precisam provar que o relacionamento de vocês é sério. Eu vou indo tomar um banho e sair pra almoçar. – Ela se levantou e saiu sem olhar no rosto de ninguém.
-Eu nem conheço essa tal de Mitchie, mas já a odeio. – Selena disse se sentando na cama.
-Eu não conhecia esse lado da Dallas, quero dizer, eu me lembro de umas meninas aqui em casa, mas eu nunca iria imaginar isso. – Admito que eu ainda estou um pouco em choque, minha irmã sempre foi o lado mais forte da família, enquanto todo mundo estava triste com a morte da vovó ou as constantes reaparições do nosso pai biológico atrás de dinheiro, ela sempre tentava colocar um sorriso no rosto de todos e agora ela não parecia mais a minha irmã mais velha.
-Demi, você esta bem? – Selena me tirou do transe.
-Claro, eu vou conversar com a Dallas, esta bem?
-Vai lá, eu também fiquei meio preocupada.

Me levantei da cadeira e sai do quarto, cruzei o corredor e bati em uma porta branca com detalhes em rosa bebê.
-Dallas, sou eu.
-Ta aberta. – Ouvi sua voz de dentro do quarto, abri a porta e entrei. O quarto estava escuro, mas como eu já estava acostumada fui direto para a cama. – Eu não sabia sobre a Mitchie e se soubesse não teria mencionado, sinto muito.
- Ta tudo bem. – A voz dela veio debaixo das cobertas.

Subi na cama e me sentei ao seu lado, ela colocou a cabeça no meu colo, fiquei passando a mão em seus cabelos até que ela voltou a falar.
-Eu realmente gostava dela. – Eu fiquei quieta esperando ela terminar o desabafo. – Ela não me disse que ia embora, apenas foi e me deixou um bilhete, a merda de um bilhete! – Ela se sentou na cama e se arrastou até a cômoda ao lado da cama, a abriu e tirou uma caixa, sua ‘‘caixa de lembranças’’, tirou um pequeno post-it e me entregou.

Sinto muito, não da pra continuar.
Mitch.

Virei o post-it procurando mais alguma coisa, mas não encontrei nada. Como alguém tinha a capacidade de quebrar o coração da minha irmã com um bilhete?
-Ela deixou em cima da minha escrivaninha e foi direto pro aeroporto, quando eu cheguei em casa o vôo já tinha decolado.Tentei ligar, mas ela não atendia então eu mandei várias mensagens durantes meses e nada. – Dallas explicou brincando com as pontas das unhas. – Até a mamãe ficar brava comigo e começar a me mandar para os psicólogos.
-Quanto tempo faz?
-Já deve ter uns cinco ou seis anos. – Ela ergueu o rosto ate nossos olhos se encontrarem. – Me promete que você nunca vai fazer isso com a Selena?
-Você não deveria estar falando isso pra ela? – Perguntei, afinal de contas a irmã dela era eu.
-Ela é como uma irmã pra mim e eu vou conversar sobre isso com ela depois. – Ela respondeu se levantando.
-Prometo que nunca irei magoar a Selena do jeito que a Mitchie fez com você. – Me levantei,  dei a volta na cama e nos abraçamos. – Estou indo, vou contar pra mamãe mais tarde, você pode ficar do meu lado?
-Claro que posso,  little sister. – Ela sorriu voltando a ser a Dallas de sempre. – Volta pra sua mulher agora.

Sai do quarto de Dallas e voltei para o meu a tempo de ver Selena terminando de trocar de blusa. Queria ter chegado dois segundos mais cedo, preciso melhorar meu timing.
-Como ela ta? – Ela me perguntou passando uma escova pelos cabelos.
-Melhor, eu acho. – Respondi encostada no batente da porta observando Selena recolher a bolsa e as chaves do carro. – Você já vai?
-Quero conversar com a minha mãe logo. – Ela veio em minha direção e me deu um selinho. – Quer que eu venha pra cá?
-Quero, tem certeza que você quer ir sozinha? – Perguntei preocupada.
-Tenho. – Ela sorriu de forma meio triste.
-Vai dar tudo certo. – Ela sorriu de novo e nós saímos do quarto, Selena se despediu de minha mãe e eu a acompanhei até seu carro. – Te espero daqui à uma hora e meia.
-Ta bom. – Ela entrou no carro e deu a partida. – Qualquer coisa você liga que eu venho correndo pra cá.
-Pode deixar. – Sorri no que ela saiu com o carro, voltei para dentro de casa e fui direto pra cozinha.
-Vai ficar de pijama o dia todo? – Minha mãe perguntou no que eu olhei pra mim mesma, uma baby look marrom e uma calça larga de flanela.
-Não estou com muita vontade de me trocar. – Respondi me sentando em um dos banquinhos e apoiando os braços em cima do balcão observando minha mãe terminando de fazer o almoço. Espera um pouco. Minha mãe? Fazendo almoço? – Ô mãe...

-Sim querida? – Ela respondeu sem tirar os olhos da panela.
-Por que você ta cozinhando? – Minha mãe e cozinhando na mesma frase era uma coisa nova pra mim.
-O Eddie não quer sair pra almoçar e eu resolvi tentar coisas novas. – Ela respondeu sorrindo e se virando em minha direção.
-E por que nós temos que sofrer com isso? – Não fui eu que falei isso, e sim Madison que tinha acabado de entrar e se sentado ao meu lado. – Podemos pedir comida? – Ela perguntou séria, não agüentei e comecei a rir.
-Não, minha comida não é tão ruim assim. – Mamãe disse se voltando pras panelas. Madison me olhou e respondeu.
-Claro que não. – Tive que transformar o riso em uma tosse para não magoar minha mãe. Como uma garotinha tão nova conseguia ser tão sarcástica às vezes?
-Falta muito amor? – Eddie apareceu vindo da porta do quintal.
-Mais uns 10 minutos e ta pronto. – Mamãe respondeu no que Madison se levantou e foi até a sala ver TV.
-Escuta... – Consegui chamar a atenção dos dois. - ...eu preciso contar uma coisa pra vocês depois do almoço.
-Coisa boa ou ruim? – Eddie perguntou pegando uma maça na bancada e antes que pudesse mordê-la mamãe a arrancou de suas mãos sussurrando ‘’10 minutos’’.
-Pra mim é boa, pra vocês eu não sei. – Respondi tentando não encarar nenhum dos dois.

-Só nós três? – Mamãe perguntou.
-Quatro com a Dallas. – Respondi sorrindo, a primeira parte foi fácil.
-Tudo bem, depois do almoço nós vamos conversar. – Mamãe disse se virando de costas pra mim, aproveitei a deixa e me levantei indo direto pro quarto de Dallas, entrei sem bater e a encontrei arrumando a cama.
-Mamãe ta fazendo o almoço. – Disse me encostando na parede.
-Que bom, perdi a vontade de sair. O que ela ta pedindo? – Ela perguntou colocando algumas almofadas em cima da cama.
-Ela ta fazendo mesmo.
-Haha, essa foi boa. – Mamãe cozinhando não era uma coisa muito comum na minha casa.
-É sério. – Falei no que ela me olhou estranho.  – A gente vai conversar depois do almoço.
-Eu to orgulhosa de você, sabia? – Ela disse e veio me abraçar. Já disse que Dallas dá os melhores abraços?  Depois da Selena, claro.
-Obrigada. – Me separei de Dallas e fui para o meu quarto ouvir musica ate o almoço ficar pronto.

Depois que minha mãe me chamou, desci até a sala de jantar e após um típico almoço de domingo eu estava sentada na sala de tv com Dallas ao meu lado e mamãe e Eddie sentados na nossa frente.
-E então? – Mamãe me incentivou a começar a falar.
-Eu não sei como começar. – Olhei pra Dallas pedindo ajuda.
-Mamãe... – Ela começou. – você se lembra da Mitchie?
-Como esquecer? – Ela respondeu brava. – Aquela vadia te deixou arrasada por meses! O que tem a ver?

-Lembra de antes de ela ir embora? Quando nós começamos a namorar? – Dallas perguntou e mamãe a olhou de forma confusa até que parou o seu olhar em mim. Eddie sabia de tudo, mas resolveu não interferir por ser mais um assunto da família Lovato.
-Acho que entendi. – Mamãe falou ainda me olhando. Nunca fiquei tão envergonhada em toda minha vida. – É a Selena? – E ai estava o momento que eu tanto temia.
-É. – Respondi e quando ela não falou nada eu resolvi contar toda a história.
-Um mês? – Eddie perguntou. – E você sabia? – Olhou para Dallas.
-Depois da festa eu acabei contando pra Dallas porque estava com medo e ela disse que já tinha notado antes. – Expliquei segurando a mão da minha irmã mais velha.
-E porque não me contou depois do encontro? – Mamãe me perguntou.
-A Selena queria contar, mas eu estava com medo.
-Medo do que? – Eddie perguntou o que também estava na cabeça de minha mãe já que ela se aproximou da ponta do sofá.
-Medo de vocês brigarem comigo e não me deixarem ver a Selena. – Me encolhi involuntariamente com medo da reação, minha mãe se levantou do sofá e eu fechei os olhos esperando um tapa que não veio. Ela se sentou do meu lado e me abraçou.
-Demetria, minha filha, olha pra mim. – Ela segurou meu rosto me forçando a olhá-la. – Eu nunca iria ficar brava com você por amar alguém. – Ela sorriu. – Eu não me importo com o sexo da pessoa ou se ela é uma estranha da rua ou sua melhor amiga. Na verdade, eu fico feliz que seja a Selena, assim eu fico mais tranquila porque sei que ela não vai te machucar. – Ela deu uma risada me abraçando de lado, eu sorri mais aliviada com a situação.

-Acho que ela não iria fazer isso. – Eu disse.
-Só que tem duas coisas. – Ela se virou séria pra mim. – Seu anel de pureza ainda esta valendo.
-Eu disse! – Dallas começou a rir do meu lado, dei uma cotovelada em suas costelas e mamãe ficou nos encarando. – Nada não. – Ela tentou segurar a risada. Procurei Eddie com o olhar pra saber a opinião dele e não o encontrei.
-E segundo... – Voltei o olhar pra ela. – Eu quero conversar com a Selena a sós.
-Ela vai vir pra cá daqui a pouco. – Respondi feliz. – Quando ela chegar eu aviso.
-Vocês estão namorando oficialmente? Com algum anel ou colar? – Mamãe perguntou curiosa.
-‘‘Oficialmente’’ ela é minha namorada, mas não da pra usar nada por causa da mídia.
-Muito bem e você sabe que isso não pode vazar de forma alguma ou a carreira de vocês já era. – Ela advertiu.
-Nós sabemos e ...- Antes que eu pudesse completar a frase o telefone tocou, Dallas se levantou e atendeu.
-Alô? Oi Selena, ela ta aqui sim. – E me chamou acenando a mão, me levantei e fui atender com a minha mãe ainda me olhando.

-Lena?
-Dems já falou com a sua mãe? – Uou, essa foi rápida.
-Já e você?
-O que ela disse? – Ela perguntou não me respondendo, sua voz estava apressada.
-Que esta tudo bem e que ela me apóia. – Eu respondi olhando minha mãe sentada no sofá com Dallas, sorri e ela sorriu de volta.
-Ótimo. Demi ,eu posso dormir ai hoje? – Ok, alguma coisa estava errada.
-Se você pode dormir aqui hoje? – Repeti a pergunta pedindo permissão com o olhar pra minha mãe, ela concordou e eu voltei a falar. – Pode.
-Ta, abre a porta pra mim? – Ouvi um barulho de carro e olhei pela janela, o Chrysler dela estava parado na rua.
-Ta tudo bem? – Perguntei assustada e no que ela não me respondeu, desliguei e fui em direção a porta de entrada com mamãe e Dallas atrás de mim. Abri a porta e vi Selena saindo do carro segurando sua bolsa, ela estava usando a mesma roupa de antes, um chinelo de dedos preto, calça jeans e uma blusa de baseball de mangas azuis e um óculos escuro que não estava ali antes. Ela praticamente correu ate a porta e se jogou nos meus braços, ouvi Dallas fechar a porta evitando qualquer câmera que aparecesse, elas estavam em qualquer lugar. – Lena, o que foi? – Me separei dela segurando seu rosto, ela se afastou de mim gemendo de dor e colocando a mão no lado direito do rosto.
-Nada. – Ela respondeu sussurrando.
-Eu encostei e você gemeu de dor. – Falei segurando suas mãos. – O que aconteceu na sua casa?

-A noticia não foi muito bem recebida. – Ela respondeu retirando os óculos.
-Selena! – Minha mãe exclamou e se aproximou de Selena segurando seu rosto para olhar de perto o corte no supercílio esquerdo que ainda sangrava. – Não consegui olhar aquilo e baixei os olhos só pra ver mais sangue na camiseta dela que eu não tinha notado antes.
-Não dói tanto assim. – Selena disse se afastando de nós. – Tinha parado de sangrar no carro. – Então era por isso que ela tinha demorado pra sair, devia estar tentando limpar o sangue.
-Vem aqui. – Minha mãe puxou Selena pelo braço até o banheiro, mandou que ela se sentasse na beirada da banheira. – Mandy te bateu?
-Não, foi o Brian. – Selena respondeu baixinho. Me sentei do seu lado e segurei sua mão. – Eu estava conversando com a minha mãe e ela estava feliz por mim, então ele chegou e disse que tinha vergonha de ter que ser meu pai, ele começou a gritar e mamãe saiu e ai ele me deu um tapa no rosto, eu cai e bati a cabeça na mesinha de centro, ele foi embora e minha mãe voltou me trazendo a bolsa e me falando pra passar a noite fora e só voltar depois que ele tivesse saído pra viajar. – Ela falou tudo muito rápido e algumas lagrimas caíram de seu rosto que eu prontamente limpei com a ponta meu dedo.
-Você pode ficar o tempo que precisar aqui. – Dallas disse escorada no batente da porta.
-Obrigada. – Selena respondeu e eu olhei minha mãe abrir o armário e retirar o kit de primeiros socorros, passou um pedaço de algodão em um liquido e se aproximou de Selena que apertou minha mão quando o algodão tocou seu rosto, depois de limpar todo o sangue e desinfetar o machucado, ela colocou um pequeno pedaço de pano e prendeu com uma fita micropore pra não entrar sujeira.
-Vamos lá na cozinha que eu vou pegar uma compressa de água fria pro seu rosto não inchar. – Mamãe disse guardando o kit.

Fomos até a cozinha, mamãe fez a compressa e resolvemos assistir um filme na sala, durante todo o tempo eu podia sentir Selena tremendo do meu lado. Chamamos Madison e escolhemos um filme, sentei no sofá maior com Selena ao meu lado, Dallas na poltrona e mamãe e Madison no outro sofá.
-Sabe, eu não me importo que vocês deitem juntas. – Mamãe sussurrou para que Madison não ouvisse.

Dei risada e me deitei no sofá abrindo o braço para que Selena com muito cuidado por causa dos machucados se deitasse sobre mim, senti a mão dela procurando a minha e a apertei para que ela soubesse que estava tudo bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!