Como deixar de odiar meu inimigo escrita por Beca


Capítulo 7
Inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Heeey Turmicha espero que gostem! Boa Leitura
XOXO Beca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708240/chapter/7

POV April Willian

Jay entra em meu quarto furioso me observando do pé a cabeça e com um ódio que nunca vira.

—Então, April quem fez isso como você?

—Foi Luke- minha voz saiu como um jato.

—Você não tem ideia do que isso pode causar, né? Bater em mulher é crime! Mas se bater em homem fosse eu vou estar preso daqui algumas horas.- Ele fala com ódio

Ele sai de meu quarto batendo os pés.

Ligação ON:

—Oi amiga- a voz de Clark era seca.

Não respondi.

—Soube do que aconteceu, eu juro se eu pegar aquele bosta eu arrebento ele!- Ela gritava

—Relaxa, já passou!

—Acho melhor cancelarmos a festa

—Claro que não, eu vou

—Como assim?

—EU NÃO VOU FICAR ME PRENDENDO A UM BABACA, QUE BATE EM MULHERES!

—Ok, ás 18 eu passo aí para te buscar.

Ligação OFF

POV Thomas Jackson

Eu, Jay, Matt e vários outros meninos nos encontrávamos na frente da caminhonete de Luke, que já estava toda riscado e cheia de ovos. Quando ele chega...

—Que diabos, aconteceu aqui?!

Jay aproxima e dá um soco em sua cara. E descarrega tudo que April esta sentindo nesse momento por apanhar de um merda. Estávamos todos em cima dele, batendo com tanto ódio, decidimos parar por que somos completamente diferentes dele, confesso que amei ver a sua boca cheia de sangue, seus olhos roxos e cheio de hematomas pelo corpo. Ele estava deitado no chão gemendo de dor e assim deixamos aquela desgraça que April já chamou  de namorado.

Ligação ON

—Oi- A voz de April sai da outra linha.

—Você esta bem?

—É, estou sim

—Vai na festa da Lisa hoje?

—Vou sim e você?

—Também.

Quando eu ia desligando ouço sua voz novamente.

—Obrigado Thomas, mesmo, não sei o que faria se você não estivesse lá.

—Tchau April.

—Tchau Thomas.

Ligação OFF

POV April Willian

Não sei como Thomas tinha meu celular se somo inimigos desde de... Ah não sei, mas queria descobrir. Só sei que eu devia me arrumar para ir a festa. Tomei meu banho e novamente me vi no espelho, ainda bem que todos os machucados já estavam melhorando, por isso decidi usar maquiagem. Vesti um vestido preto rodado e um salto, que foi gradativamente combinado com uns acessórios.

Chegando a festa Clark veio me dar um longo abraço.

—April Willian você esta linda!- Ela me analisa e dá uma giradinha. 

—Você também esta!

Ela me puxa para dentro e começo a dançar bebendo varias coisas que eu nem sei o que é. Mas não ao ponto de ficar bêbada, só um pouco zonza, decido para assim que meu fígado não aguenta e procuro um lugar para me sentar. Sinto alguém se sentando ao meu lado, quando vejo, sim, Thomas Jackson, ele me pergunta se estou bem e se preciso de alguma coisa e falo que necessito de um copo de água, ele vai providenciar o mesmo.

O que estou fazendo com minha vida? Desde quando falo com Thomas, desde quando ele faz favores a mim? Mas estou gostando, não pera, ah acho que sim!

Ele me olha por alguns instantes até direcionar a água para mim, assinto com a cabeça no gesto de agradecer, quando vejo ele me envolve com seus braços e desce até a cintura fico olhando para ele ainda um pouco zonza, quando dou de cara com Thomas, grudando nossos lábios não sei o porque mas também fiz isso e abri minha boca para retribuir o beijo, ele era lento e calmo faria qualquer menina não querer mais desgrudar, eu olhei em pânico para ele. 

POV Thomas Jackson

Eu não acredito que beijei April, minha inimiga número um, mas não posso reclamar ela beija muito bem. Eu a levo para casa, pois Jay estava muito bêbado.

—Desculpa por hoje, mas você esta bêbada não vai lembrar de nada amanhã, até por que esse beijo não foi nada. A gente não sente nada um por outro a não ser ódio.

—Eu não estou tão bêbada assim Jackson- Ela assentiu.- Mas é verdade, não sentimos nada um pelo outro. 

O que ela quis dizer com "eu não estou tão bêbada assim", então ela tem noção do que nos fizemos? E agora, o que falo para o Jay? Que fiquei com sua irmã mais nova? Mas afinal por que estou tão preocupado se nos dois concordamos que aquilo não foi nada, ou foi e nos dois estamos nos enganando?

POV April Willian

Já era de manhã e fui tomar um longo de um banho pensando em meu beijo com o de Thomas, ele e eu concordamos que não sentimos nada, mas eu  não sei mesmo. April, o que você esta fazendo da vida?

—Apriiiiiiil- Jay grita- Desça aqui na cozinha

Visto um shorts curto preto e uma blusa do mickey e um coque solto. Quando vejo Thomas, Tia May, Clark, Matt, Rose estavam me esperando para irmos em um almoço em "família". Meus olhos imediatamente se encontram com o de Thomas que dá aquele sorrisinho de lado que me faz bufar. Entramos no carro e por sorte sentei no lado Clark e Matt.

Paramos no Buggy's um restaurante que eu ia com Jay e mamãe quando éramos crianças. PUTA MERDA! Cheguei em último e adivinha do lado de quem vou sentar? Thomas o meu ex ou inimigo mortal. Ele colocou sua mão nojenta na minha perna e disfarçadamente tirei-a de lá, fazendo-me revirar os olhos, pedi meu prato favorito, quando percebo todos já haviam se retirado de mesa menos eu e Thomas ele e olha e fico paralisada, eu falo:

—Se me forçar a te beijar de novo eu grito!

—Que eu me lembre não foi aquilo que me falou ontem a noite.

—Eu sei muito bem o que eu falei- Minhas memórias vieram a tona.- Eu não sinto nada por você- Mesmo essas palavras sendo falsas eu as falei.

Era domingo dia de preguiça, então, depois que saímos do Buggy's eu Jay assistimos vários filmes e comemos bastante pipoca, eu confiava muito nele, então soltei:

—Jay preciso falar com você um assunto sério- Ele olha preocupado.

—Não é aquele idiota do Luke, porque se for eu juro...- Eu interrompo

—Beijei Thomas- Ele dá risada- É verdade Jay

—Você só pode estar brincando vocês se odeiam desde, sempre!

—Isso que eu achava

—April, você esta tendo sentimentos por Thomas?

—CLARO QUE NÃO JAY!- Eu grito, mesmo sabendo que sinto atracão por aquele idiota.

—Hum, eu sei!- Ele olha com aquele olhar malicioso e terminamos de ver o filme em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Não deixem de comentarem!
XOXO Beca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como deixar de odiar meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.