Como deixar de odiar meu inimigo escrita por Beca


Capítulo 6
É Luke vai apanhar


Notas iniciais do capítulo

Hey turmicha! mais um cap pra vcs! Espero que gostem! s2
XOXO Beca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708240/chapter/6

 

POV April

Thomas ainda me olhava preocupado. Ele me estendeu a mão , para me ajudar a levantar. A aceitei com receio. Quando a toquei parecia que todas as minhas células do corpo entrariam em combustão. Recolhi ela rapidamente.

—Obrigada- disse de forma seca.Ele revirou os olhos.

—De nada, mal agradecida- ele disse da mesma maneira-O que faremos com ele?-Se referiu a Luke.

Me aproximei do verme loiro jogado no chão, que gemia de dor, e gritei alto para que ele escutasse claramente:

—Nos terminamos, você entendeu!? Toque em mim novamente que Jay e Thomas vão te matar!- não sei por que acrescentei o Thomas.

Olhei para meu rosto que se refletia numa janela próxima. Minha boca sangrava, no lado do meu olho direito havia um corte e meus pulsos estavam roxos. Luke! O que aquele idiota fez comigo!? Senti raiva, me direcionei a Luke e chutei seu estomago o fazendo gemer.

—Toque em mim novamente que eu te mato!- Ia dar mais um chute mas os braços de Thomas me impediram.

—Vamos, depois eu e Jay nos acertamos com ele. Aqui não é a hora nem o lugar- diz ele calmamente segurando meus braços me levando para o final do corredor.

Caminhávamos lado a lado para a parte de trás da escola. Thomas pegou emprestado (lê-se roubou) um Kit de primeiros socorros da enfermaria escolar.

Sentei num caixote que havia ali, que usarão como entrega de legumes na merenda. Ele se ajoelhou e começou a cuidar dos meus ferimentos. Senti-me impotente.

—Obrigada- ele me olhou curioso- De verdade, não sei o que poderia ter acontecido se você não estivesse lá.

Ele sorriu.

—Faria isso por qualquer uma. E você é a irmã do meu melhor amigo- dei um sorriso triste- Sinto muito pelo aconteceu com você e Luke, sem querer ofender mais ele é um babaca!-Dei uma risada fraca.

—Não ofendeu.

Ele terminou de cuidar dos meu ferimentos. Olhei para suas mãos, estavam marcadas por conta do soco que ele deu em Luke. Aquilo deve ter doído.

—O que houve com as suas mãos?- ele sorriu envergonhado.

— Pode crer doeu mais nele do que em mim.

—Não agora é minha vez de cuidar de você- ele me olhou indignado.

—Não, não precisa.

—Precisa sim!- Ele revirou os olhos mais se sentou num caixão próximo a mim estendendo a mão que comecei a enfaixar. Novamente tive aquela sensação. E parece que ele também pois se arrepiou. Sorri. Por que aquilo estava acontecendo?

—Pronto!- terminei de enfaixar.

—Valeu Loira- lembrei como odiá-lo novamente. Bufei.

POV Thomas

Estava voltando para a inútil da escola para avisar Jay sobre os acontecimentos que ainda perturbavam minha mente quando ouvi April:

—Thomas? Pode me levar pra casa? Sabe não posso voltar pra aula assim e...-não deixei terminar. Peguei sua mão, dando de novo aquela especie de descarga elétrica, e a conduzi ao estacionamento. Isso Thomas, deixe a garota voltar para a aula parecendo um saco de pancadas. Senti novamente raiva de Luke. EU iria transforma-lo em um saco de pancada.

Entreguei um capacete para a garota. Subi em minha moto e esperei April subir que hesitou. Quando eu liguei a moto ela me abraçou por trás por conta do susto.

—Você nunca andou de moto?- pude ver, pelo retrovisor, ela fazer não com a cabeça e uma expressão assustada no rosto. 

—Tem primeira vez pra tudo loira!- sai em alta velocidade pelas ruas de Manhattan. April me abraçava por trás na moto, com medo, e quando uma garota te abraça tudo que se pode fazer é aproveitar. Mesmo que ela seja a garota que você odeia desdo jardim de infância. 

Ou pelo menos odiava.

Paro a moto na frente da casa dos Willians. E April ainda me abraçava. Mexi as costas com a intenção dela perceber que paramos. Ela desceu e quando olhou pra mim achei que ia me bater, dizer que ficou com medo, sei lá. Mas ela sorria.

—Isso foi incrível!- olhei pra ela curioso- Tanta adrenalina, e... a velocidade, nossa e quando atravessamos a ponte Manhattan Bridge! Eu quase...- ela me olhou envergonhada.

—Sabe loira qualquer dia desses te levo para dar uma volta- Ela revirou os olhos, mais então ela sorriu rapidamente, sem a intenção de que eu visse. Um sorriso sincero e não o sorriso sarcástico que eu era acostumado a ver. É meu dia estava estranho. Eu estava estranho.

—É qualquer dia desses- ela se virou e entrou dentro da casa me deixando com cara de idiota.

POV April

Droga April! O que está acontecendo com você!? E aquela ultima resposta para o Jackson? Minha mente martelava enquanto eu fechava a porta atras de mim. Olhei la fora pela fresta que havia na janela. Ele encarrava confuso a porta, então ele sorriu montou em sua moto e saiu. Me deixando mais confusa ainda.

Subi para o meu quarto, tirei minhas roupas manchadas pelo sangue do meu rosto, e fiquei em frente ao espelho. Meu rosto estava inteiramente marcado por socos e meus lábios inchados. Se Jay ver não sei o que vai fazer com Luke. Meus pulsos e braços estavam roxos e minhas costas tinham um corte causado por algum cadeado de armário. Não sei o que eu vou fazer com Luke se encontra-lo.

Tomei um banho refletindo sobre minha relação abusiva com Luke e  como isso começou enquanto observava a água do chuveiro vermelha escorrer pelo ralo.

Visti um robe e verifiquei as mensagens:

Mensagens ON:

Jay:

—Por que você foi embora!?

—Thomas me ligou dizendo que era melhor você me contar por que senão eu iria perder a cabeça aqui na escola. (11:23)

—O que isso quer dizer April?(11:34)

—Estou indo pra casa.(11:46)

Clark:

— Miga vai ter uma festa para esse fim de semana, da Lisa Baker, não gosto dela mais quem nega uma festa, você topa? (9:17)

—Onde você está não te achei no intervalo? Rose disse que tinha falado com você hoje cedo na porta da escola mais não te vi. (10:36)

—Jay me disse que você foi embora, por que?(11:39)

Mensagens OFF

E infinitas ligação de Jay, Clark e Rose. Não estou afim de responde-las. Então ouço uma batida na porta, que é escancarada sem me dar chance de responder.

—Quem fez isso com você!?- diz um Jay furioso na porta observando as marcas do meu rosto.

É Luke vai apanhar.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey turmicha! O que acharam do cap? Gostaram? O que pensam do relacionamento de Thomas e April? Deixem nos comentarios.
XOXO Beca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como deixar de odiar meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.