Como deixar de odiar meu inimigo escrita por Beca


Capítulo 5
Você está bem?


Notas iniciais do capítulo

Hey Turmicha! mais umcap pra vcs! espero que gostem! s2
XOXO Beca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708240/chapter/5

POV April

Acordei com fortes dores de cabeça, abri os olhos encarando a parede de um quarto que não era meu. Estava no quarto de Jay. Por que estava no quarto de Jay? Olhei para o lado e quase cai da cama com o susto que levei. Por que raios de motivos eu estava na mesma cama que com Thomas Jackson!? Lembranças de ontem de noite viram como um borrão. Mais ainda não explicava aquilo. Observei nossa situação. Seu corpo estava praticamente jogado na cama e, graças aos céus, estávamos numa distancia respeitável. Eu e ele ainda estávamos com as mesmas roupas do casamento (tirando o fato que eu só estava com um par dos meus saltos).

Minha cabeça latejou de dor. Droga,droga,droga! Hoje é segunda! E o primeiro dia de aula! Não posso ir pra escola de ressaca!

Levantei desesperada e logo  me arrependi, quando tropecei na garrafa vazia de vodca que havia ali no chão. Cai causando um estrondo. Minhas pernas estavam doloridas.

—Willian!? O que fazemos no quarto de Jay?- Ele me olhava confuso, mais após de assimilar toda situação me lançou um sorriso malicioso.

—Idiota. Que horas são?- Perguntei já que não sabia onde estava meu celular.

— Ainda ta de madrugada...-ficamos alguns instantes num silencio constrangedor- Vou descer procurar Jay, preciso de um remédio...

—Eu.. vou junto – queria saber o que aconteceu na noite anterior.

 Descemos as escadas juntos, hora se apoiando um no outro, hora se afastando por nojo um ao outro.

Jay estava na cozinha usando o celular.... MEU celular. Ele falava com alguém

—Não sei se ela vai para a escola hoje Clark, ela e Thomas estavam muito mal mesmo....- ele nos viu no pé da escada-....Espera eles acabaram de acordar depois eu te ligo.

Um sorriso de deboche e malicia passou por seus lábios quando ele desligou o celular.

—Dormiram bem?

—Vai se fuder Jay- responde colocando um ponto final na conversa, não estava afim de discutir.

Ele ergueu as mãos em forma de rendição.

—O que aconteceu ontem a noite?- Thomas se pronunciou.

—O que aconteceu ontem a noite? Acho melhor vocês assistirem- olhamos para ele intrigados. Ele pegou meu celular onde foi na galeria de fotos, em um vídeo.

Vídeo ON

Era Clarck que segurava o celular, eles estavam nos carregando aos quartos.

—Para de rir April! Assim você vai acordar Jehnnifer!

—A Jehnnifer vadia! Duvido que ela esteja dormindo! Deve estar numa esquina dando o....- Jay tampou minha boca. Eu ria descontroladamente e Thomas fazia comentários sem contexto.

Chegamos ao quarto de Jay, onde ele nos colocou sentados em sua cama, e apontou o dedo pra nos dois como se fossemos crianças encrenqueiras.

—Olha só o estado dos dois! Vou pegar um remédio e vocês vão ficar quietinhos enquanto a tia Clark vai ligar para tia May dando uma desculpa por vocês saírem da festa, okay?- eu e Thomas assentimos animadamente.

—Mas tio Jay por que a tia Clark ta filmando?- Jay riu baixo quando Thomas perguntou.

—Para podermos rir de vocês quando estiverem sóbrios -“tia Clark” explicou.  Assentimos novamente como se estivéssemos aprendendo a ler.

O que pareceu ser um pause no vídeo, que foi novamente retomado. Agora estávamos no banheiro de Jay, e Clark ria descontroladamente com a cena. Thomas segurava meu cabelo (se ler brincava) enquanto eu vomitava no vaso sanitário, depois deu terminar de vomitar rimos descontroladamente e caímos no chão.

Jay chegou e nos colocou de volta na cama, e em vez de sentarmos deitamos e simplesmente dormimos, respondendo a questão inicial. E o vídeo acabou com risadas de Jay e Clark

Vídeo OFF

Assisti a aquele vídeo chocada, enquanto Thomas (lerdo como sempre) tentava assimilar, e  Jay simplesmente ria da cena.

—Responde a pergunta de vocês?

—Sim responde! E não gostei da resposta!

—Ah cale a boca. E vai tomar um banho que você esta cheirando vomito- ele e Thomas riram, e eu limitei a lhe mostrar o dedo do meio e seguir em direção do meu quarto.

Tomei um banho demorado, tinha que tirar aquele cheiro de álcool de mim. Me observei no espelho. Minha cara não estava boa. Olheiras profundas, meus cabelos agora molhados, estavam extremamente embaralhados, e mesmo depois do banho ainda havia restigios de maquiagem. Bufei. Vesti uma roupa discreta e usei tênis. Saltos estavam fora do meu alcance com a aquela ressaca. Olhei as horas e ainda eram 7:50.

Fui a cozinha e peguei uma maça saindo de casa entrando no carro esperando meu irmão. Quando ele chegou me devolveu meu celular e fomos para escola. Thomas havia ido embora de casa para sua, assim voltar para a escola.

—April, Jay nos contou o que aconteceu, se não fosse o casamento da minha irmã eu iria ajuda-los- Matt disse acompanhado de Rose.

—Senão fosse o casamento de sua irmã você iria nos “ajudar” e depois rir- Matt riu, e Rose o olhou com reprovação. Eles já namoravam quase um ano e meio.

—O importante e que agora você está bem! Apesar de que você bêbada é muito engraçado!- diz ela rindo, agora fui eu que a olhei com um olhar de reprovação.

As aulas passaram rápido, senão fosse eu encontrar Luke na hora do intervalo na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido.

Luke era meu namorado babaca, porem lindo. Seus cabelos loiros extremamente claros e seus olhos era cinzas, além do seu corpo atlético.

—Luke, precisamos conversar!- me aproximei da rodinha de amigos que ele se encontrava, em que Thomas estava presente.

—Espere amor, eu estou....- não deu tempo dele terminar e dei um tapa na sua cara. Soltando risos dos seus amigos. Como ele tem coragem de repetir aquilo para mim!?

—Você não deveria ter feito isso...- sua voz estava incrivelmente calma, mas o mais assustador foi que seus olhos perderam a vida deixando somente o ódio.

Ele segurou minha mão com força (que eu inutilmente tentava me soltar) e me levou para uma parte mais afastada, onde os corredores estavam vazios, e empurrou contra os armários e machucando minhas costas. Lagrimas grossas desceram pelo meu rosto.

—Luke....por favor...-não deu tempo de terminar e ele me deu um soco, e outro, e outro. Já sentia gosto de sangue na boca e me preparava para outro, que por pura sorte foi interceptado por um soco no rosto de um certo moreno de olhos azuis.

Luke caiu de joelhos encarrando Thomas, que era visivelmente mais forte que Luke.

—Não te ensinaram que não se intromete nos relacionamentos dos outros!?- gritou Luke com fúria.

—Não te ensinaram que não se bate em uma mulher!?-gritou Thomas de volta, dando um chute no rosto de Luke que o apagou.

Thomas olhou pra mim com preocupação.

—Você esta bem?

—Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey turmicha! O que acharam desse final?Deixem nos comentarios!
XOXO Beca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como deixar de odiar meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.