Academia dark children escrita por GabyMarques


Capítulo 3
Os submundanos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708172/chapter/3

David estava com um sorriso bobo no rosto , aquilo fez meu coração bater mais rápido .

calma Skylle , parece que nunca viu um garoto antes .

Claro já vi vários mas ninguém como David , ele era muito bonito , aposto que aquele sorriso bobo já partiu vários corações . 

— acho que não me apresentei eu sou .... _ ele diz.

— David , .... tive um encontro agradável com sua namorada _ explico lhe lançando um sorriso .

Ele começa a gargalha .

— não acredito que Catarina disse que eu era namorado dela _ ele diz ainda dando risada .

Eu olho pra Helena que está do meu lado, ela dá de ombro , também sem entender o que está acontecendo . 

— você não é namorado dela ? _ pergunto sem entender nada .

Ele para de rir , e me encara serio .

— ela é minha ex , já faz um tempo ! _ diz .

Então as luzes to auditorio se apagam , e um silencio cai sobre todos . Anna está no palco do auditorio , atrás dela a um telão .

— Vejam todos bem vindos a mais um ano letivo na ACADEMIA DARK CHILDREN _ continua _ como todos só os novatos assistem ao video , mais como os assassinatos cometido pelos caçadores de sombras estão eu quero que todos os alunos assistam ao video .

Muitos alunos começão a protestar .

— denovo não _ diz Helena 

O que tivesse naquele video com certeza não era nem um pouco legal .

— o que foi ?_pergunta a ninguém em especial .

— você verá _ responde David .

Então o video começa .

— como todos sabem os submundanos existem desde a criação do homem _ diz Anna , logo em seguida aparece o que parece ser a imagem de Adão e , Eva _ desde então acompanhamos o crescimento deles _ e aparecem imagem o homem evoluindo a passar dos séculos _ mas quando percebemos que alguns submundanos estavam usando seus poderes para prejudicar humanos _ aparece a imagem de um vampiro bebendo sangue de uma mulher _ decidimos criar os caçadores de sombras invocamos um anjo para dar a alguns humanos escolhidos habilidades especiais _ aparecem homens e mulheres de trajes pretos e com a tatuagem de um olho no braço , a marca dos caçadores de sombra _ então a missão deles eram capiturar e punir os submundanos que usavam o seus poderes para o mal _ continua_ tudo estava bem até que um dia eles começaram a pensar que nós estavamos usando eles _ então aparecem os caçadores levantando as espadas_ eles começaram  a criar suas próprias leis e , regras _ mostra eles jogando as espadas nós pés de um vampiros _ e eles também começaram a matar todos os submundanos que viam pela frente _ aparecem imagens fortes de caçadores esquartejando , esfaqueando , decapitando , queimando e desmembrando fadas,bruxas,vampiros,metamorfo_ é por causa que criaram a ACADEMIA DARK CHILDREN , para protegerem todas as crianças submundanas , para ensinarem vocês a se protegerem dos caçadores de sombras_ então o video se acaba .

Helena coloca a mão na boca e sai correndo , e ele não é a unica outros submundanos fazem o mesmo .

David fica me olhando curioso .

— o que foi ?_ pergunto 

— a primeira vez que vi aquele vídeo _ ele continua _ sai correndo pela aquela porta e fui até o banheiro vomitar minhas tripas_ ele dá um sorriso_ eu fiquei te observando o vídeo inteiro , e nem um momento vi uma expressão de medo em você .

Então pego Catarina nós encarrando com raiva , não gostei nem um pouquinho daquilo .

— vou ver como Helena está _ digo indo em direção a porta do auditorio .

Estava andando e tropeço , mãos fortes me seguram .

— obrigada _ agradeço sem ver o rosto do meu salvador .

Me viro para ver seu rosto .

Droga será que em Dark Children só estudam garotos super gatos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia dark children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.