Academia dark children escrita por GabyMarques


Capítulo 4
Garoto Loiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708172/chapter/4

— não foi nada _ ele responde_ sou Caleb _ ele estende a mão .

— Skylle _ aperto sua mão que era fria , ele era sem duvida um vampiro .

Ele me encara , então alguém berra o nome dele ele olha pra trás e depois se virá pra me encarar .

— tenho que ir _ ele avisa _ foi um prazer te conhecer Skylle_ e logo em seguida vai embora .

Não demoro muito para eu encontrar o banheiro , ao chegar encontro Helena e outras garotas vomitando as tripas . Fomos até o quarto ao chegar eu e Helena omos direto para a cama , estava dormindo quando ouço um barulho , me levando e abro a porta não vejo nada saio pelo corredor , eu e minha maldita curiosidade , estava na escadaria quando avisto aquela coisa . Era enorme com certeza não era um lobisomem era outra coisa , suas garras eram enormes , seus dentes eram pontudos não tinha pelos e suas orelhas eram pontudas , seus olhos eram muitos escuros ele tinha o cheiro da morte . Ele se virou em minha direção mas antes dele poder me ver me escondo atrás da parede , meu coração estava batendo muito rápido , quando vi que aquela coisa não estava vindo em minha direção saio de trás da parede , ele avia sumido a unica coisa que ele deixo pra trás foi o cheiro dá morte . 

Logo após encontrar aquela coisa fui pró meu quando e voltei a dormi , quando amanheceu não comentei nada sobre o que havia acontecido na noite anterior para Helena . Nós vestimos os uniformes fiz meu café da manhã no quarto Helena fez o mesmo não queria sair do quarto depois da noite anterior , após de terminar o café eu e Helena fomos para as aulas tive sorte por que a primeira aula eu e Helena tinha a mesma aula juntas .

Nossa aula era de historia com o Sr.Lewis ele mas ele insistia que o chama-se de Thomas e por cima ele era muito gato não era a toa ele era um fae,  a aula inteira vi varias garotas babando por ele . O sinal tocou fiquei triste por que eu e Helena não teria a mesma aula .

— droga não sei como chegar a proxima aula _ exclamei .

Helena começou a procurar por alguém pela sala .

— Adam _ ela chamou um garoto bonito , alto magro de cabelos castanhos claros que estava vindo em nossa direção .

Ao chega perto e lança um sorriso a Helena .

— Skylle esse é o Adam  , Adam esse é a Skylle minha nova colega de quarto _ ela nós apresenta .

— oi _ digo 

— oi _ ele responde timido .

— então será que você pode acompanhar Skylle , já que vocês tem a mesma aula _ ela pergunta .

Adam me observa com seus olhar castanhos escuros .

— sem problema _ ele diz _ além do mais toda a amiga de Helena , é minha amiga também .

Helena se despede de nós , eu e Adam começamos a fazer o trajeto até a sala .

— então você e Helena se conhecem a quanto tempo? _ pergunto será que era ele que Helena tava procurando no auditorio , pra mim os dois pareceram ser muitos intimos .

— já faz 4 anos _ ele responde .

— vocês algo além de amizade _ pergunto sem medo .

Adam me encara serio , e depois começa a rir . Fico o encarando seria .

— qual é o problema ?

— eu até que gostaria de ter algo com a Helena ? _ ele responde ainda rindo .

— então por que não tem , tipo com certeza vocês dois estão solteiro _ tento bancar o cupido .

— impossivel_ ele diz.

— por quê ? _ pergundo .

— porque Helena gosta de mulher _ ele diz .

Eu não podia acreditar Helena era lebisca , não que eu tivesse algo contra mais por que ela não me contou sobre isso .

— ela não te contou né ?! _ Adam repará 

— não _ digo chocada _ ela gosta de alguém _ pergunto curiosa .

— sim 

— quem _ pergunto .

— Emma Winterson _ ele diz_ vamos até a sala que eu vou mostrar quem é 

Eu e ele chegamos até a sala , a unica pessoa que está na sala é uma garota muito linda .

— aquela é Emma _ ele revela

Eu fiquei de boca aberta de tão bonita que ela era .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia dark children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.