Academia dark children escrita por GabyMarques


Capítulo 2
Rosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708172/chapter/2

Quase tive um ataque cardiaco , o quarto era totalmente rosa , não que eu tivesse algo contra a cor rosa .Helena estava do meu lado sorrindo .

— não sei se você reparo ,mas eu gosto um pouquinho de rosa_ diz ela .

— serio um pouquinho _ digo .

No quarto havia um beliche a cama de cima era toda rosa a de baixo era preto , pelo jeito ele sabiam qual era minha cor favorita , também havia um criado mudo ao lado do beliche tinha uma escrivaninha e um guarda roupa enorme .Encima da minha cama havia minhas malas e os horarios das aulas e , meu uniforme que era uma saia preta , uma blusa social curta branca , e um suéter xadrez azul marinho .

Helena pegou o horario das aulas e deu um sorriso .

— vamos ter algumas aulas juntas _ disse ela entusiasmada .

— que bom _ digo feliz , pelo menos eu não iria me perde em quase todas as aulas .

Helena vai até a porta , mas antes de ir ela se vira .

— vou deixar você se acomodar um pouco , tenho muitas coisas pra fazer _ e logo em seguida vai embora .

Estava na hora de arrumar minhas coisas , abri o guarda roupa , havia roupas de Helena me admirava que as roupas dele também fossem rosa. Após meia-hora arrumando tudo , finalmente eu termino tudo me jogo na cama . Logo em seguida a uma batida na porta a porta se abre e Helena entra .

— você não vai pra auditorio?_ pergunta ela .

— fazer o que lá ?_pergunto entediada .

— eles não te disseram que vai a ver a apresentação _ responde.

Puta merda eu tinha me esquecido , Anna havia comentado sobre isso mas eu havia me esquecido .

— se vista começa em 15 minutos _ manda ela .

Visto uma calça jeans justa , e uma regata branca simples , e boto o meu all star . Helena e eu já estavamos indo a caminho do auditorio .

Sem querer acabei esbarrando em alguém quando olho é uma garota ruiva que estava acompanhada de uma morena alta .

— olha por onde anda _ rugi a ruiva , então ela me olha como se fosse a primeira vez que tivesse me enxergado .

— é ela _ fala a morena .]

— eu sei ! _ diz a ruiva_ então é você que estava dando em cima do meu namorado ?!_ fala se dirigindo a mim .

Eu fazia a minina ideia do que ela estava falando .

— não sei do que você está falando _ respondo .

— não se faça de burra _ continua _ ele devia ter deixado aquele lobisomem ter feito espetinho de você .

Então soube de quem ela estava falando , do garoto de olhos verdes .

— fique longe do David _ ela ameaça , então ela olha para Helena e dá um sorriso de deboche _ acho melhor melhor você ver com quem anda _ continua_ acho melhor você começa a andar com gente como a gente , não com perdedores_ diz se dirigindo a Helena.

Não sabia o que aquilo queria dizer , só sei que deixo Helena pra baixo eu não gostei nem um pouquinho daquilo .

—olha aqui garota , eu escolho com quem ando _ continuo _ e a único perdedor que eu vejo aqui é você , que não confia o suficiente no taco ._ digo com toda minha raiva , não gostei nem um pouquinho daquela garota .

Parece que ninguém jamais havia falado daquele jeito com ela , porque eu pude ver raiva pura em seus olhos.

— escuta aqui garota _ diz a ruiva .

— não esculta aqui você , não sei quem você e nem quero saber _ continuo _ mas isso não te dar o direito de falar com ninguém desse jeito .

Ela começa a olhar ao redor , então reparo que tem uma plateia observando nosso teatro .

— vou fazer você se arrepender disso_ e logo a ruiva sai com sua colega do seu lado.

Vejo ela desaparecer pelo corredor , quando me viro vejo Helena me olhando de boca aberta .

— você não sabe a guerra que você acabou de declarar _ ela diz assustada _ ela e sua amiguinha são s bruxas mais poderosas da escola , elas são muito temidas pela escola inteira , elas vão tonar sua vida um inferno .

Aquilo não me deixo nem um pouquinho de medo .

Logo em seguida começamos a fazer nosso trajeto até ao auditorio .

— então qual é o nome delas_ pergunto curiosa .

Helena percebe de quem estou falando .

— A morena se chama Mia , a ruiva é Catarina _ responde .

— elas são as unicas bruxas poderosa da escola _ pergunto curiosa .

— não no total a 4 bruxos poderosos na academia _ responde ela .

— o que quer dizer quando o bruxo e poderoso _ pergunto envergonhada de não saber nada .

Helena para e me observa e com a testa franzida .

— você não sabe nada não é _ pergunta .

— não !_ respondo envergonhada_ meu pai é humano ele também não sabia de nada somente o básico .

— a entendo e sua mãe ela pelo menos ela devia saber não é _ fico em silencio eu raramente falava sobre minha mãe , ela havia morrido depois do parto , Helena reparou minha tristeza _ sinto muito _ ela diz envergonhada .

— tudo bem você não sabia _ digo não queria que ela se senti-se culpa só porque comentou sobre a minha mãe .

Fizemos o trajeto inteiro em silencio até chegar a auditorio , logo sentamos no primeiras cadeiras que vimos no nossos caminho o auditorio já estava cheio . 

— vai demora muito _ pergunto entediada .

Helena olha pros lados como se estivesse procurando por algo ou melhor alguém . Ela não respondeu minha pergunta então de uma cotovelada nela .

— o que ... não _ ela responde lembrando da minha pergunta.

— quem estava procurando ?_ não pude conter minha curiosidade .

— ninguém _ diz imediatamente .

Fico triste por Helena não confiar em mim mesmo que a gente só tenha nós conhecido a uma hora .Então alguém senta na cadeira vazia do meu lado .

— olá Skylle _ diz uma voz masculina.

Me viro e vejo o dono dá voz , meu coração começa a acelera .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia dark children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.