Academia dark children escrita por GabyMarques


Capítulo 1
ACADEMIA DARK CHILDREN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708172/chapter/1

Eu estava indo pro inferno , o nome do inferno era Academia Dark Children , após sem querer botar fogo na escola aquilo foi a gota dá aguá pro meu pai , ele percebeu que meus poderes estavam aumentando então ele me mandou para Academia Dark Children  lá estudavam um monde de adolescentes como eu ou quase igual a mim vamos dizer que alguns tinham habilidades iguais a mim em Dark Children estudavam : fadas , bruxas , lobisomens e vampiros . 

Em todo caminho meu pai fez um discurso que lá seria um bom lugar pra mim aprender a controlar meus poderes , poderia fazer amigos , blá blá blá ... parei escutar ele . Já estava acostumada a viajar meu pai e eu nós mudava de lugar o tempo todo , o máximo que ficamos foi 1 més , fiquei na minha antiga escola uma semana .

Após sem querer queimar a escola fui pra casa e contei que tinha acontecido , meu vai ouviu atentamente até ele falar que eu iria para Dark Children , berrei , chorei , esperneei , para ele não me manda para aquele fim de mundo , mas nada adiantou ele me mandou mesmo assim , pra piorar as coisas A Academia Dark Children ficava em uma ilha , e lá só tinha a escola , pelo que meu pai me disse a ilha pertencia a familia real das criaturas magicas , sim nós temos a realeza , eu não sei quem era o rei ou a rainha .

Meu pai parou o carro .

— chegamos ! _ disse ele empolgado .

— você pode dar a volta prometo que vou fengir que você nunca teve essa ideia maluca ! _ disse tentando convencer ele a pegar o carro e dar meia volta .

— Sky isso é pro seu bem querida _ disse ele com aqueles olhos azuis claro que demonstrava bondade _ lá é o único lugar que você poderá aprender controlar seus poderes , e ficar segura dos caçadores de sombras . 

— más até hoje nós nunca encontramos um caçador de sombras , por que séria agora que iremos encontrar? _ perguntei com esperança de fazer ele mudar de ideia .

— Por que a cada dia que passa seus poderes vão aumentando , e isso será um sinal para eles perceberem que você é uma bruxa ! _ ele respondeu .

— tudo bem , você está certo _ eu admiti .

Papai lançou um sorriso bobo pra mim , logo atrás dele havia uma balsa que nós levaria a Dark Children .

Embarcamos na balsa , havia outros adolescentes consegui identificar algumas fadas pelo fatos delas serem muito bonitas , os vampiros também eram fácil porque tinham a pele pálida,  e eram belos , o mais difícil de identificar eram bruxas e lobisomens . Alguns adolescentes pareciam ansiosos outros não , eu acho os que pareciam ansiosos eram porque eram a primeira vez em Dark Children .

Logo avistamos meu destino , a ilhar e um castelo gótico a Academia Dark Children .

Após sairmos da balsa meu pai pegou o carro e seguimos uma estrada de terra , após 20 minutos , finalmente avistamos os porões de ferro de  a Academia Dark Children .

Era um castelo gótico enorme  fiquei maravilhada  com a beleza daquele lugar . 

— vou procurara a diretora _ papai avisa _ tudo bem pra você se eu for sozinho ?

— claro sem problemas _ respondo .

Ele vai atrás da diretora .

Havia pais se despedindo de filhos , choros, abraços e toda essa coisa boba de despedida .

Ouço um grito me viro e vejo um casal e ao lado deles está um lobisomem marrom .

— Scott pare com isso agora _ grita a mulher que devia ser a mãe dele .

— ouça sua mãe menino _ avisa o pai .

O lobisomem não dá a minima atenção , ele se virá em minha onde estou e começa a andar lentamente em minha direção .

— cãozinho bonzinho _ digo desesperadamente _ senda , rola , finge de morto _ tento todos os tipos de comandos para cachorros mas nada funciona .

Então o lobo solta em minha direção , então do nada surge um lobo preto e o impede de fazer petisco de mim . Então não dois lobisomens mas sim , dois garotos , um ruivo no chão , e o moreno encima dele .

— sai de cima de mim _ rugi o garoto ruivo .

O moreno sai de cima dele , então se vira e me escara ,, ele e alto esbelto , seus olhos eram verdes , e tinha cabelos cacheados .

A mãe do garoto ruivo pega ele pela orelha .

— nunca mais faça isso _ diz ela ferozmente , logo em seguida vai embora co seu marido e  arrastando o seu filho pela orelha .

O garoto de olhos verdes encara a cena rindo , então ele me encara e não tira o sorriso do rosto .

— cãozinho bonzinhos_ debocha da minha cara .Isso me deixa com raiva .

— olha sei que você me salvo agradeço , mais isso não te dá o direito de tirar onda com a minha cara _ rugi .

— Skylle _ ouço meu pai gritar meu nome , concerteza ele viu toda a cena .

— Skylle _ o garoto repete meu nome , e em seguida vai embora .

Meu pai se aproxima de mim e vira minha cabeça , para a esquerda , para direita , e para cima . Estava quase ficando sem a cabeça , quando ele finalmente parou.

— graças a Deus , nem um arranhão _ e logo em seguida papai me abraça _ o que aconteceu ?

— não sei ... ele simplesmente veio pra cima de mim _ explico .

Ao lodo do meu pai estão uma mulher loira , de olhos escuros , que aparentava ter uns 35 anos .

— quem é a senhora ?_ sem percebe as palavras saem de minha boca .

— sou Anna Clark , sou diretora da academia _ responde _ e você deve ser Skylle Walker .

— sim _ digo 

Ela me da um sorriso .

— vamos irei mostra a academia pra vocês _ disse logo em seguida começou a caminhar .

 Passamos por varias salas e , corredores , o lugar era enorme , iria demorar um tempo até eu devorar todos os lugares . Paramos no meio de uma sala , no teto avia o desenhos de 5 anjos .

— cada anjo representa ,um submundano _ responde Anna percebendo minha curiosidade _ você pode perceber só de olhar a feição deles .

— é muito lindo _ digo 

Então Anna me encara e que á um sorriso , então ela olhar pro meu pai.

— sinto muito Sr.Walker mas está na hora da despedida _ avisa ela .

Meu pai me da um abraço forte , nós nunca havia nós separados , sabia que era muito dificil pra ele , assim como era pra mim .

— não se esqueça que eu te amo _ diz ele 

—você também _ digo 

— sabe onde é a saída Sr.Walker _ pergunta Anna lhe dando um sorriso.

Meu pai me da um beijo na minha testa , e me olhas nos olhos pode ver uma pontada de triste não podia imaginar os sacrifícios que meu pai estava fazendo por mim desde o dia que eu nasci , havia abandonado sua liberdade só pra cuidar de mim , eu o admirava por isso.

— sim eu sei a onde fica a saída _ e me da um sorriso , o sorriso que aposto que deixava as mulheres saírem do chão . E logo em seguida ele começa a caminha pelo a corredor até ele desaparecer , sinto uma pontada em meu coração tinha medo de nunca mais poder velo 

eu e Anna estávamos indo para o dormitório feminino , quase o trajeto inteiro foi feito em silencio só as vezes Anna me fazia as umas pergunta bobas . Quando finalmente chegamos no que parecia ser uma sala com umas 2 escadas .

— A direita fica o dormitório dos meninos , a esquerda os da meninas _ diz com o rosto serio _ alguma pergunta ?

— sim tenho _ respondo _ porque tem 5 anjos no teto da escola ? sendo que só a bruxas,fadas,vampiros,e lobisomem .

Anna me encara e logo fica seria ela estava estudando minha face , podia jurar que vi tristeza em seus olhos como se olhar pra mim a lembrava alguém e logo dá um sorriso triste .

— pelo que vejo você é muito observadora _ continua disse esquecendo a tristeza _ sim mas a uma especie que está ameaçada de extinção 

— serio qual ? _ pergunto curiosa .

Anna parecia se diverti com minha curiosidade .

— os metamorfo _ responde 

Aquilo era uma das coisa qual eu iria marca na minha lista de coisas que eu não sabia sobre meu mundo , aquilo era demais metamorfo .

— você só deve estar de brincadeira _ não pude conter minha felicidade .

— sim mas infelizmente estão ameaçados de extinção _ continua ela com a triste _ no total a 10 metamorfo , pelo mundo e 6 deles estão na academia .

— nossa não vejo a hora de poder conhecer um deles _ aviso sem poder conter minha curiosidade .

— você não precisa se preocupar com isso _  disse com um sorriso bobo no rosto _ além do mais sua colega de quarto é uma metamorfo _ completa .

Nossa e eu pensando que que Dark Children seria um inferno total .

Então logo em seguida avisto uma garota alta , magra ,de cabelos platinados lisos , e olhos azuis claros .

— Helena venha até aqui _ manda Anna se dirigindo a garota .

Helena caminha até nossa direção com um sorriso no rosto , não sei porque mas me parecia que eu ia gostar daquela garota . Quando a garota finalmente chega perto da gente .

— Helena essa é Skylle _ apresenta Anna _ ela será sua nova colega de quarto .

Helena me lança um sorriso , não podia acreditar que aquela garota era um metamorfo . Ela me estende a mão meu logo aperto .

— espero que você não seja , metida e arrogante _ diz Helena .

Anna finge um engasgo .

— e eu que você seja chata e , entediante _ respondo .

Eu e Helena trocamos sorrisos , eu estava certa eu ia gostar muito de ser amiga de Helena.

Anna nos observava nós curiosas , e logo em seguida deu um sorriso como se fosse aquilo que ela estava esperando o tempo inteiro .

— então eu vou indo _ avisa Anna _ acho que qualquer duvida você pode perguntar a Helena .

— sim pode deixar eu cuido dela a parti de agora _ diz Helena com um sorriso brincalhão .

— tenho certeza que vocês iram se dar bem _ diz logo em seguida se virando pra ir embora .

Eu e Helena começamos ir em direção ao dormitório .

— Skylle _ chama Anna.

Me viro e vejo na saida dos dormitórios .

— sim _ digo 

Ela me dá um sorriso muito lindo como se o que ela estava prestes a dizer a deixa-se feliz .

— seja bem vinda a Academia Dark Children _ e logo em seguida Anna vai embora .

Quando me viro vejo Helena me encarando .

Muitas coisas me aguardavam em Dark Children.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia dark children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.