Cartas para Lucy escrita por Boadicea


Capítulo 14
Querido Natsu


Notas iniciais do capítulo

Juro que desta vez eu realmente voltei!
Sei que lhes devo desculpas e explicações, mas caso alguém ainda acompanhe a fic... bem, vocês já esperaram demais então vamos ao capítulo:
(Leiam as notas finais, por favor. Explicarei tudo lá)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707438/chapter/14

Querido Natsu,

 

Sei que já faz tempo desde que fui embora, mas esta carta é a coisa mais difícil que já escrevi na vida.

Nunca foi minha intenção abandonar você (ou Happy, ou toda a guilda) porém eu precisava ir.

Acho que isto é algo que acontece com todos nós em algum momento: chegar no limite. E eu, bem, eu cheguei ao meu limite. Eu pensei que surtaria se as coisas não mudassem então eu simplesmente fui embora.

Me desculpe.

Eu nunca quis abandonar vocês, eu só queria que a dor passasse.

Eu cheguei no fundo do poço, Natsu.

Eu não sabia mais o que fazer, o que pensar. Eu só sabia que as coisas não podiam continuar do jeito que estavam.

Reconheço que ir embora talvez não tenha sido a ideia mais inteligente de todas (pelo contrário, pode ter sido a mais imprudente, irresponsável e idiota) porém foi a única alternativa que encontrei no momento. Foi a única coisa que consegui fazer.

Eu vim embora durante uma madrugada fria e chuvosa que até se parecia com meu coração. Eu saí às pressas, sem planejar nada ou ter tempo para pensar em qualquer outra coisa.

Eu só queria que a dor passasse.

E, caramba, eu estava tão cansada. Tão cansada da vida. Cansada de tudo.

Eu não sei como as coisas estão por aí agora que eu vim embora. Espero que estejam todos bem, embora eu esteja tranquila quanto a isso: sei que na guilda todos somos importantes, todos membros de uma grande e bagunçada família. Uma família que está sempre unida e se apoia nos momentos difíceis. Sei que vocês devem ter se apoiado um no outro para superarem minha ida.

Natsu, espero que você ainda seja o mesmo de antes. Você ainda tem Happy, Gray, Erza e todos os outros com quem contar. A verdade é que você não precisa de mim como eu preciso de você. Você sempre teve uma família, alguém que se importasse com você – e agora não vai ser diferente. Depois de todo este tempo você já deve até ter se habituado a viver sem mim (afinal não era isso que você e Happy faziam antes de me encontrarem?) Isso me deixa feliz, de verdade, porque por mais que eu queira que você também precise de mim eu não quero ver você sofrendo. Principalmente por minha causa.

Os primeiros dias foram horríveis, Natsu. Você não faz ideia do quanto eu sofri por estar longe de vocês. Mas ainda assim eu não me arrependo nem por um segundo de ter ido embora: eu precisa disto, precisava de um tempo. Eu estava totalmente quebrada e só poderia me reconstruir de novo estando sozinha. Sair do fundo do poço é algo difícil, praticamente impossível, mas precisamos fazer isso sozinhos. Eu precisava fazer isto por mim mesma.

Eu amo todos vocês. A Fairy Tail é a minha família e eu não poderia ter desejado uma família melhor. Obrigada por tudo, pessoal.

Não vou dizer onde eu estou (mesmo que você não vá receber tal carta) pois o lugar não importa, nunca importou. Eu não sabia para onde fugir e continuo não sabendo. Acho que nessas situações a gente só quer achar um lar e eu jamais poderia encontrar isto longe de você e Happy.

Eu já passei por tantos lugares desde que saí daí que até perdi a conta. Não, eu não fui nem mesmo uma única vez ao mundo dos espíritos estelares – seria doloroso demais. Também não conversei com nenhum deles desde que parti (nem mesmo com Loki) e, apesar de eu não ter dito nada, gosto de pensar que eles entendem o que estou passando e respeitam minha decisão.

Assim como você, Natsu. Sei que todo o pessoal deve ter entendido o que aconteceu mesmo sem eu ter dito nada (é isso que os torna amigos) e acredito que com você também não deve ter sido diferente. Ainda assim não posso eliminar totalmente a possibilidade de ter deixado você com raiva.

Por favor não me odeie, Natsu. Não me odeie.

Eu nunca quis causar problemas ao ir embora ou passar a impressão que não me importo. Por favor não pense que fiz isto por pura ingratidão a tudo que vocês já fizeram por mim. Não.

Eu vim embora por desespero, Natsu. Desespero e talvez um pouquinho de egoísmo.

Então, por favor, não me odeie.

Primeiro eu perdi minha mãe, depois Aquarius e até mesmo meu pai. Eu não posso perder você também.

Eu não aguento mais perder as pessoas que são importantes para mim então por favor não me odeie, Natsu.

Eu não vou aguentar perder você também.

Desculpe por estar chorando e ter molhado o papel, mas não posso mais me afogar com meus sentimentos. Preciso deixar eles transbordarem também.

Não se passou nenhum maldito dia em que eu não tenha sentido sua falta. Sinto saudades sua a cada segundo que passa e meu maior desejo tem sido ter você ao meu lado.

Porque, porra, como eu queria que você estivesse aqui.

Eu daria tudo, faria qualquer coisa, para ter você.

Já que não posso tê-lo ao menos espero que minhas palavras, de alguma forma, possam chegar até você.

Espero que mesmo com toda essa distância você possa sentir meus sentimentos por você, meu amor.

Eu não sei como as coisas serão daqui para frente, muito menos o que vou fazer.

Talvez um dia eu possa finalmente voltar, Natsu. Se isto acontecer você ainda estará me esperando?

Eu desejo que sim, mas também sei que é pedir demais. Então “tudo bem” se não estiver. Por mais que isto me doa eu vou entender.

Obrigada por tudo (desde o começo)

E, por favor, me perdoe.

(Sinto sua falta a cada instante

Mas é que eu precisava mesmo ir).

 

Com amor,

Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Estamos definitivamente em reta final já que próximo capítulo é o ÚLTIMO.
Pretendo postá-lo logo, se tudo der certo.
Bom, eu admito que não sei nem por onde começar a pedir desculpas, pessoal.
Foi quase um ano de silêncio (da minha parte) e, cacete, um ano é muito tempo.
Sei que o que fiz é praticamente imperdoável, mas ainda assim me atrevo a pedir perdão á vocês.
Houve 2 motivos que contribuíram para que isso ocorresse:
Começou pelo fato de meu computador quebrar de vez. Eu teria que passar a escrever os capítulos pelo celular coisa que até hoje eu não gosto muito. Sempre fui mais habituada com o pc, e ter que mudar assim tão de repente não foi algo fácil. Em segundo lugar devo dizer que coloco meus sentimentos em tudo que escrevo. Com esta estória não foi diferente: a verdade é que a dor do Natsu era também a minha dor. Eu comecei a escrever "Cartas para Lucy" depois de um fora que levei e, hm, eu também escrevi cartas para esse meu ex. Eu prometi a mim mesma que depois que terminasse esta estória seria o "fim" : eu daria um jeito de "superá-lo", eu não mais sofreria por conta disto. Era uma forma de tentar "encerrar" todos os meus sentimentos para com ele.
Acontece que logo no começo deste ano eu voltei com este meu "ex"
Na verdade estamos juntos até agora, e, bem, quase 10 meses é um tempo razoável no nosso caso. Eu não mais conseguia escrever o próximo capítulo, não fazia ideia de como começá-lo (mesmo ele já estando programado), e a estória já não tinha mais os mesmos princípios. Mediante tudo isto os meses foram passando e eu esperava ganhar um Notebook de presente no meu aniversário (em dezembro) e me reconfortei com a ideia de que quando ganhasse ele eu voltaria a me dedicar.
Sei que isso foi irresponsável e até mesmo uma falta de respeito com vocês, mas eu não consegui agir de outra forma.
Foi, sei lá, uma espécie de covardia da minha parte.
Peço todas as desculpas do mundo por isto, mesmo sendo algo imperdoável.
E agora, caso alguém ainda esteja lendo isto, peço da maneira mais egoísta possível para que não abandone a fic.
Por favor, caso seja possível, continuem lendo a estória.
Eu atribuí à ela um novo significado (embora ainda a respeito de "encerramento" a este cara, no caso a problemas passados nossos que vem gerando problemas atualmente) e mesmo assim pretendo seguir com meu planejamento inicial.
Quero reforçar que o próximo capítulo é o último....
Talvez haja um epílogo porém não tenho certeza ainda.
Acham que a Lucy realmente volta?!
Bom, isto era tudo o que eu tinha a dizer...
Beijos e espero vê-los de novo
(Obrigada por tudo até aqui, pessoal ^-^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.