Cartas para Lucy escrita por Boadicea


Capítulo 13
184 dias: Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! ^-^
Peço desculpas pela minha demora (que não foi pouca, hein), mas, hm... Acho que me perdi na minha vida pessoal, hehe. Então... Me desculpem.
Espero que gostem do capítulo, que é meu presente de Natal (atrasado, como sempre) pra vocês ♥
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707438/chapter/13

Querida Lucy,

 

Hoje faz 184 dias que você se foi.

Com o passar do tempo, acho que era de se esperar que as coisas estivessem melhores.

No entanto, é justamente o oposto.

Todo esse tempo só faz com que eu me sinta pior. Faz com que minhas esperanças ameacem se esvair, me deixando perto de acreditar que você nunca mais vai voltar.

Ah, Luce

Por que demorar tanto? Como você pode ficar tanto tempo longe da Fairy Tail? Como pôde abandonar seus amigos?

Abandonar sua família?

Como você pôde me abandonar?

Porque eu pensei, pensei mesmo, que fosse para sempre.

Eu, você, e Happy. Pensei que seríamos para sempre uma família, sempre unidos.

E, sei que isso é muito clichê, mas é a mais pura verdade.

Desde que você chegou, nada nunca mais foi como antes.

A Fairy Tail se tornou mais animada, ainda mais unida.

E eu...

Bem, eu voltei a viver e não apenas existir.

Porque, até conhecer você, era isso que eu fazia. Existia.

Naquele dia, quando "salvei" você, eu me encantei com seu sorriso.

Me encantei pelo seu jeito estranhamente fofo. Oras, quem mais pagaria comida a dois estranhos?!

Tsc, tsc.

Sorte sua que era apenas Happy e eu. Essa sua bondade estranha ainda vai acabar colocando você em perigo, Luce.

Naquele dia eu estava procurando alguém importante, procurando Igneel. Não o achei, é claro, como todas as outras vezes.

Mas achei você.

E isso foi o que fez tudo valer a pena.

Lucy, você se tornou alguém importante para mim desde o primeiro momento.

Você me encantou de tal forma, que parece magia. Por um acaso você tem algum espírito do amor? Porque deve estar usando ele em mim.

Acho que seria o que chamam, nestes livros toscos que você lê, de "amor à primeira vista."

Hey, Lucy, você não pode fazer isso.

Não pode se tornar meu motivo para continuar vivendo e então ir embora.

Não pode devolver o brilho a meus olhos, e então sumir de minha vista.

Isto é crueldade, Luigi!

Hey, Lucy, você tem noção do efeito que causa em mim?

Tem noção do quão ruim é meu estado?

O quanto o fato de você não estar aqui é horrível para mim?

Porque, de verdade, eu não sei mais se posso continuar vivendo com tudo isso.

Não sei se consigo. Desculpe.

É como ficar trancado dentro de um quarto, às escuras, quando se tem pavor do escuro. É desesperador. Apavorante.

Às escuras. É exatamente assim que me sinto. Como se estivesse no escuro, perdido em uma escuridão tão profunda que não posso iluminá-la com minhas chamas, por mais que eu tente.

Do que adianta ter todo esse poder de Dragon Slayer, ser um mago tão forte se não posso sequer encontrar você?! De que adianta toda essa magia se não posso usá-la para encontrar a pessoa mais importante da minha vida?

De que adianta a Fairy Tail sem você?

Happy, eu e você. Somos uma família a parte da guilda, uma família que não é completa sem você aqui.

Não ligo se estou me repetindo. Se estou dizendo asneiras ou coisas que já disse antes.

Hey, Lucy

Você tinha razão quando disse que escrever era uma magia poderosa. E acho que nunca precisei tanto de determinada magia quanto agora. Porque não é incrível que simples palavras possam nos ligar a pessoas tão importantes para nós? Traduzindo tudo que sentimos?  É por isso que lhe escrevo, Luigi. Porque você é a única que entende a magia que está em meu coração. Aquela que vai além de chamas e dragões.

Então tudo bem se eu tiver que escrever estas cartas por um longo tempo ainda. Quer dizer, tudo bem, não. Mas vou continuar. Vou escrever pra você até minha mão sangrar, até perder meus dedos e ter que escrever com a boca. Vou escrever pra você mesmo se a tinta e o papel acabar e eu ter que lhe mandar sinal de fumaça. Vou escrever até você voltar, Lucy, não importe o quanto demore. Nunca vou me cansar de lhe mostrar meus sentimentos, meus verdadeiros sentimentos por você. Porque isto é tudo que eu tenho: palavras, e esse amor imensurável que já não sei mais o que fazer.

Mas você precisa entender, que não está sendo fácil. Que a cada dia que passa fica mais difícil. Eu não estava brincando quando disse isso, no começo.

Hey, Lucy

Me desculpe. Me desculpe se, em algum momento, eu não conseguir mais.

Eu venho tentando com todas as minhas forças, eu juro. Mas às vezes parece tão impossível manter as esperanças.

Fico pensando se vou morrer sem nunca mais vê-la. Se meu último ato será lhe escrever uma carta, mais uma das muitas, que nunca poderei entregar.

No começo, me lembrar de você era doloroso. Mas fazia tudo permanecer mais aceso, como se fosse ridícula a ideia de que você não voltaria mais.

Agora, já não parece tão ridículo assim.

Hey, Lucy

Em certas noites tento invocar sua presença através de lembranças. Tento visualizar você por aqui. Vejo você a sua escrivaninha, escrevendo seu romance. Vejo você guardando uma das cartas que escreveu para sua mãe. Vejo você andando pelo cais, com Plue ao seu lado, se equilibrando em cima da mureta como se fosse uma criança.

Ah, Luce

Sempre que Happy me pergunta quando você volta eu fico pensando;

Você tem noção do estrago que causa em nós? Do estrago que causa em mim?

Porque, às vezes, eu acho que você sabe disso. E que você faz de propósito.

Como uma espécie de satisfação cruel em me ver assim, tão entregue a você.

Então, logo em seguida, sinto nojo de mim mesmo por pensar assim.

Você nunca teria coragem de fazer algo assim, não é mesmo?

Você não conseguiria ser tão cruel assim.

Você não ousaria partir meu coração ainda mais.

Hey, Lucy

Eu ainda me lembro

Daquela vez no barco, quando salvei você pela segunda vez consecutiva.

Naquela noite, eu fiquei muito puto com tudo o que aconteceu. Na época, lembro de ter pensado que era porque um lixo como aquele tinha manchado a honra da Fairy Tail.

Agora vejo que não era apenas isso.

O fato era que eu nunca conseguiria perdoar ele por ousar tocar em você, por sequer pensar em lhe fazer algum mal.

E, ah, você estava tão linda naquele vestido vermelho que me tirou o ar.

Às vezes me pergunto se o motivo das noites serem o momento mais insuportável, quando a saudade bate mais forte, é por conta disso. Por me lembrar tanto desta noite.

Hey, Lucy, eu ainda sinto sua falta.

Hey, Lucy, meu peito dói quando você não está aqui.

Hey, Lucy, um dia nós veremos novamente.

E, então, eu nunca mais vou deixá-la ir.

Por favor. Volte logo para casa.

 

Com amor,

Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Contagem regressiva, minna. Um capítulo a menos a partir de agora....
Vou tentar postar o outro o mais breve possível, mas não prometo nada. Desculpe.
Não deixem de comentar!
Beijos
Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.