Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 5
5 - Hazel


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Espero que gostem!
— Gló



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/5

 

P.O.V: Hazel : Soap  

   Após a aula de geografia, peguei minhas coisas e as guardei no armário. Não estava com muita fome, então fui para o quiosque junto com minha amiga Katie Gardner.

   - Hey! Poderíamos dar uma voltinha no shopping... Você sabe...

   - Sei... Vou pensar no seu caso. – falei entediada.

   - Bom, vou indo, até depois da aula! – falou animada.

   - Okay!

   Respirei fundo. Quando ela falava de “ir ao shopping”, queria dizer roubar algo como um salto Prada ou uma bolsa Louis Vuitton. Eu sei que é errado. Ainda não sei por que faço isso. Deve ser para chamar a atenção do meu pai. Mas nem isso faz ele ligar para mim.

    Somente quando eu peguei seu carro e sem querer bati no poste. Me machuquei feio. Mas ele não se preocupou comigo, e sim com o carro.

   Pensei tanto sobre várias coisas que nem percebi quando a aula acabou, então fui até minha casa, me arrumei e fui me encontrar com Katie.

   Quando chegamos ao shopping, ela se apaixonou por uns óculos de sol. Bem, já estava na cara que ela ia pegar eles.

   Eu amei o aroma de um perfume Coco Chanel então o coloquei na minha bolsa toda alegre por ter um perfume novo, por mais que fosse da maneira errada. Eu realmente não sei por que ainda roubo e fico feliz por isso para no final me sentir culpada. Vou parar de tentar me entender. 

   Esperei Katie vir ao meu encontro para assim irmos até sua casa para assistir séries juntas.

   No outro dia, acordei nada disposta para ir à escola. Mas mesmo assim, coloquei um macacão simples e saí.

   Primeira aula, química. Que CHATOOO! Mas okay. Peguei meu caderno e fui até minha respectiva classe.

   Quando abri o livro, vi um bilhete. Confusa, o abri.

                   “Sério vadia? Roubar é feio... Espera até suas amigas e sua família descobrirem qual é seu passatempo favorito...

                                                                 Beijos,

                                                                   -S”.

   Ah não! Era mesmo Silena? Só ela sabia disso além de Katie. Mas, para quê fazer isso? É algum tipo de vingança?

   Parei de pensar nisso e tentei inutilmente prestar atenção na aula.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está!
— Gló
Ficou bom? Comente se gostaram, please ---Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.