Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 4
4 - Clarisse


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, rsrsrsrs
aproveitem
— Gló
Oiiiii gente a roupa da Clari é a mesma do cap da Annie se ñ quiser ver ñ tem nescidade ---Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/4

 

P.O.V: Clarisse : Mrs. Potato Head

   Sinceramente, eu queria socar a cara do professor agora. Sério, de tantas alunas e alunos, justo eu que ele escolhe? O pior era que justamente a questão mais difícil que eu teria que responder. Respondi a maldita pergunta, e para a surpresa de todos, estava certa.

   Fui até o refeitório. Encontrei minhas amigas e conversei sobre assuntos diversos. Como sempre, para falar a verdade. Mesmo amando minha vida agora, sinto falta das conversas minhas com minhas antigas amigas, Thalia, Annabeth, Reyna, Hazel, Piper e Silena. Silena, de todas, era a única que sabia do meu segredo. Por mais que às vezes ela fosse muito má comigo, me ajudava e estava do meu lado sempre. De todas nós. Sentia falta dela.

   Fui ao banheiro e me olhei no espelho para retocar o meu batom. Quando terminei, me olhei pela última vez. Me lembrei de como eu era antes. Gorda e ridícula, como dizia Silena. Eu sempre queria chorar quando ela dizia isso. Ela me ensinou como emagrecer, mas me ensinou de um jeito que eu me arrependo muito de ter dado ouvidos a ela. Lembro-me bem do que ela me disse, dias antes dela desaparecer “lembre – se Clari minha querida, enquanto os garotos brincam com brinquedos, as garotas brincam com garotos. Então seja bonita”.

   Avistei Thalia, Annie e Rey perto da classe de sociologia então acenei de longe para elas. Fui até o meu armário pegar meus materiais de sociologia, já que tinha aula junto com as três. Aproveitei e comi um dos bolinhos que eu tinha no meu armário. Até porque eu AMO bolinhos. Enquanto comia vi um bilhete entre meus cadernos e o peguei.

   Eu realmente não tinha o menor interesse de ler aquele bilhetinho idiota, mas abri.

            “Minha querida Clari, cuidado, bolinhos demais engordam. Não vai querer voltar a ser a vadia gorda de antes, vai?

                                                                                              Beijos,

                                                                                                 - S.”

   Não, não pode ser. Silena? Ela estava viva? Se sim, por que fazer isso comigo? Ela sabia do quanto eu sofria com isso, especialmente quando minha mãe deixou meu irmão Frank, eu e meu pai, Ares. Rasguei o papel, fechei o armário e fui para a aula.

   Eu ainda vou descobrir o porquê disso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
A maioria das músicas vai ser Melanie Martinez, por que, né, ela é diva
— Gló
E aí como ficou? ---Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.