The Only Exception escrita por Jenny


Capítulo 11
"Essa semana foi meio louca! "


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu voltei depois de uma terrível semana de provas, que acabou comigo por sinal, mas ainda estou viva! E pra comemorar o fim dessa semana horrível que eu passei, vim trazer mais um cap pra vocês!
Boa leitura e até lá em baixo! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705704/chapter/11

Pov's Peeta
Katniss é maravilhosa em tudo que faz, e com a nossa primeira vez não foi diferente. Depois que ela realmente se decidiu que queria, eu fiz tudo exclusivamente para ela. Cada toque e movimento foi para que ela se sentisse bem, confortável. Sentisse prazer, carinho e paixão, para acabar com toda lembrança aterrorizante que ela tivesse. Não me importei se tive que segurar meus próprios desejos por hora, a morena era tudo o que importava no momento e os sentimentos dela. E ouvi-la dizendo que foi perfeito, como eu queria que fosse, me fez sorrir imensamente. Engraçado como o simples fato de vê-la feliz, me trás uma alegria enorme também. Principalmente se eu for o causador dessa felicidade! Do mesmo modo que vê-la com ciúmes de Delly me deixa estranhamente bem. Falando em Delly, uma semana já se passou desde aquele dia e ela ainda continua atrás de mim. Ela foi embora da minha casa no domingo, quando disse que não pretendia voltar para casa logo já que estava na casa de Katniss, mas desde então ela me liga todo santo dia para tentar marcar algo para nos encontrarmos. E cada dia eu tenho que inventar uma desculpa para não aceitar. Droga, já to ficando sem argumentos.
Estava terminando um quadro para entregar quando meu telefone tocou. Sim, era a loira! Mas eu prontamente ignorei pois já estava sem paciência. E também, porque ouvi a voz de uma certa morena, na recepção. Peguei o quadro recém terminado e o levei comigo, para deixar com Effie até o cliente vir buscar.
— É nojento ainda! - Haymitch faz uma careta para a foto que ele tinha nas mãos.
— Argh! Não é nojento nada, seu insensível. - Katniss revida e Effie ri.
— Ah, me poupe né. Claro que é, credo! - O loiro fala e a morena revira os olhos.
— Ah, para de reclamar. Me dá isso aqui, Peeta faz pra mim! - Ela diz, pegando a foto da mão dele.
— É claro, eu é que não vou desenhar isso! E também, o que o garoto não faz pra você, não é mesmo? - Meu chefe implica e ri junto com Effie, notando por fim minha presença. Katniss dá de ombros ignorando o comentário e se aproxima de mim.
— Darling, preciso desse desenho do tamanho daquele quadro que você pintou pra mim, lembra? - Ela me entrega a foto e se aproxima, depositando um beijo na minha bochecha. Sorrio para ela antes de começar a analisar a imagem. Certo, tenho que concordar com Haymitch. É um pouco nojento mesmo, mas a "essência" da foto é bem bonita. Bom, trata-se de uma visão perfeita de um bebê dentro do útero da mãe. Dá para ver os pezinhos da criança pressionados na placenta, mas também tem a parte exterior com sangue e tudo mais. Essa é a parte nojenta. Mas tudo bem!
— Lembro sim! É urgente? - Respondo depois de alguns instantes analisando.
— Não, sem pressa! Você faz? - Ela pergunta.
— Claro! Provavelmente amanhã a tarde ta pronto. - Confirmo e ela sorri.
— Certo, obrigada! Tenho que ir agora. Até logo, amores! - Katniss se despede com um beijo na bochecha de cada um de nós. Tenho vontade de beijá-la na boca quando chega minha vez, mas óbvio que não o faço. Haymitch e Effie não sabem que temos essa... bom, essa relação estranha e sem denominação. Talvez seja uma espécie de "amizade colorida" ou algo assim. Só não sei até quando...
Já se passavam das 16:00, quando uma tinta essencial para a pintura que eu fazia acabou! Como não faltava muita coisa, decidi ir eu mesmo comprar. Ao invés de esperar nossos pedidos chegarem, amanhã. Avisei Haymitch e sai em direção a loja. Como sempre, o trânsito estava péssimo, porém dessa vez estava um engarrafamento enorme devido a um acidente logo a frente. Dei meia volta e peguei um outro caminho. Quando passei em uma rua, um tanto quanto deserta, já que a maioria das pessoas preferem passar pela avenida, vi um carro exatamente igual ao de Katniss. Pensei ter certeza que era mesmo o carro da morena, mas que diabos ela faria por aqui? Ignorei, pois já estava me convencendo que era apenas um carro igual, quando passei por um beco, uma ruazinha sem saida apenas com uns galpões abandonados, alguns metros a frente do carro, vi a cena que nunca imaginei ou quis ver na vida.
Katniss estava caída no chão, e havia dois homens altos parados ao seu lado. Quando ouviram o som do meu carro parando, saíram correndo e entraram em um carro que eu não consegui anotar a placa, fugindo logo em seguida. Desci desesperado do carro e corri até ela. Katniss estava com parte da roupa rasgada e com manchas de sangue. Ela também estava suja de sangue, com alguns machucados no braço e rosto.
— Katniss! Meu Deus! O que houve? - perguntei preocupado, ajudando-a se levantar. Ela não respondeu, apenas me abraçou fortemente e continuou a chorar descontroladamente.
— Tudo bem, não precisa falar nada! Vamos, vou te levar ao médico e mando Finnick vir buscar seu carro. - Informo, já a levando para o meu carro.
— Não, eu estou bem. Eu quero ir pra casa, por favor! Não foi nada grave. Eu posso dar um jeito nisso, mas me leve pra casa! - Ela pede, em meio ao choro descontrolado. Não fico muito satisfeito, mas concordo. É melhor ela se acalmar primeiro mesmo! E ela é médica, sabe o que ta falando. Depois, se ela achar necessário vamos ao médico! Mandei uma mensagem ao Finnick, pedindo que viesse buscar o carro de Katniss, avisando que ela decidiu deixar a chave com a dona da casa em que o carro estava estacionado na frente, já que era uma conhecida da morena e que explicaria tudo depois. Assim que entramos na casa, ela foi direto para o quarto, se jogando na cama e ainda chorando, porém agora o choro já era mais controlado e bem menos.
— Você já pode me contar o que aconteceu? - Pergunto, me sentando ao seu lado.
— Eu preciso de um banho e fazer esses machucados pararem de sangrar! Depois conversamos. - Ela responde e vai para o banheiro. Alguns segundos depois, ouço um grito abafado e pulo da cama no mesmo instante, entrando dentro do banheiro.
— Tudo bem? - Ela estava de costas, olhando para o espelho apenas de lingerie.
— Sim, eu só me assustei com esse! Não senti tanta dor aqui. - Ela responde, virando-se pra mim e aponta o machucado pouco abaixo de seus seios. Era um corte bem grande e aparentemente fundo.
— Caramba! Você acha que vai precisar de pontos? - É, parecia bem fundo. E ainda sangrava bastante.
— Não. Ta saindo bastante sangue, mas não está tão fundo quanto parece! - Katniss diz, limpando com um pano o sangue que escorria dos machucados, depois termina de tirar o que restou de roupas e entra na grande banheira que há ao lado do box do chuveiro.
Katniss ficou um bom tempo na banheira e depois que saiu, a ajudei cuidar dos ferimentos.
— Está melhor? - Perguntei assim que terminamos todos os curativos.
— Sim, já não dói tanto. - Ela respondeu e deitou-se na cama, soltando um longo suspiro. Deitei ao seu lado, trazendo-a para mais perto e aconchegando-a em meu peito.
— Não eram assaltantes! -Katniss diz, me deixando confuso. Se não eram assaltantes, porque fizeram aquilo com ela?
— O que? Então porquê fizeram aquilo com você? - Ainda não consigo pensar em um motivo.
— Eles só queriam me machucar, e não me roubar! Eu havia ido na casa da Mags, uma senhora que trabalha no hospital. Ela também está de férias, e eu fui visita-la. Mas quando eu sai do carro, aqueles homens me pegaram e me levaram para aquela rua. Primeiro eu achei que eles iam me roubar, mas eles começaram a conversar, dizendo que o chefe não havia dito que era uma mulher bonita, e em como eles gostariam de fazer outras coisas além do que lhes fora mandado! Então, eles começaram a me bater, bem, um deles me segurava enquanto o outro batia. Depois revezavam. E continuavam falando coisas nojentas que me fez lembrar de Gale. Eu não sei quem era eles pois estavam de máscaras, e menos ainda porque fizeram isso! Acho que teriam me matado se você não tivesse aparecido. - Ela conta, chorando novamente, só que dessa vez o choro era bem menos.
— Mas o quê? Quem poderia fazer uma coisa dessas? Você acha que foi o... - Parei de falar antes de concluir, incerto se deveria falar o nome dele mais uma vez.
— Gale? Não, claro que não! Ele não tem motivos pra fazer algo assim, Peeta. Mas, céus, eu juro que tento ser uma boa pessoa de verdade. O que foi que eu fiz de errado pra alguém querer me machucar dessa forma? - Katniss pergunta e eu realmente não sei o que dizer. Tenho a mesma dúvida que ela!
— Deveríamos ir à polícia! - Seja quem for, tem que pagar por isso.
— Não! Não vai adiantar nada. Não temos nenhuma testemunha, placa do carro, eu nem mesmo vi o rosto deles para fazer um relato! Seria em vão. E sem contar, que apesar de tudo, não foi nenhum machucado grave, eu estou bem! - Ela afirma, mas não sei se concordo dessa vez. Temos que descobrir quem fez isso.
— Kat, se foi alguém que tem algo contra você, pode voltar a fazer. E pode ser pior. E eu tenho certeza que é, afinal você disse que eles falaram algo sobre o chefe deles, então eles foram mandados para fazer isso. - Nem quero imaginar se eu estiver certo.
— Não, Peeta! Não é necessário. Eu estou bem, apesar de tudo, não foi nada grave. - Ela insiste.
— Mas poderia ter sido! - Rebato de novo.
— Mas não foi! Por favor, sem polícia. - Katniss insiste ainda, e eu cedo. Mas claro que vou ficar atento!
— Tudo bem, mas qualquer coisa suspeita que vermos, vamos à polícia! - Decido.
— Sim senhor, papai. - Ela concorda.
— Boa menina! - Não vejo seu rosto, mas sei que revirou os olhos.
— Eu só quero dormir agora, ta bem? Essa semana foi meio louca! - Ela comenta e eu fico confuso sobre essa última parte. Como assim meio louca? Será que houve mais alguma coisa que eu não sei?
— Por que? - Questiono e ela parece hesitar em responder.
— Nada, foi só jeito de falar! Você dorme aqui de novo? - Não fico satisfeito com a resposta, mas decido deixar pra falar sobre isso outra hora. Então apenas concordo com seu pedido. Não demora nada até Katniss pegar no sono, mas como ainda não se passava das 22:00, não consigo dormir. Então decido fazer algo que não é exatamente correto, mas eu realmente precisa descobrir o que houve de errado nessa semana! Talvez eu esteja sendo paranóico e ela tenha dito só por dizer mesmo, mas não custa ficar atento. Ainda mais depois de hoje!
Pego o celular da morena e vejo algumas coisas. Mensagens, ligações, fotos, até o bloco de notas. Tudo perfeitamente normal. Procuro alguma coisa diferente pela casa, mas a única coisa que encontro além das coisas que já conheço é uma caixa de fotos! Acabo me entretendo com aquilo. Havia fotos de Katniss e Finnick na época da faculdade, e constato que meu amigo não mudou nada! Fotos dela com Haymitch e Effie, com os dois separadamente, inúmeras fotos com Johanna, ela com Johanna e um casal que eu identifiquei como os pais da Mason devido a semelhança. Depois, tinha uma foto de uma mulher muito bonita, loira de olhos azuis brilhantes e um homem alto e com um sorriso maior do que o próprio rosto, ele tinha cabelos incrivelmente pretos e os olhos em um cinza encantador. O homem segurava nos braços uma garotinha, que não passava de seus 5 anos, com um vestido vermelho, duas tranças no longo cabelo preto e um sorriso inocente de criança que se estendia até seus olhos tão cinzas e brilhantes como o do homem. Eram uma família. Uma linda família! Era a família de Katniss! Senti meus olhos se encherem de lágrimas e permiti que essas caíssem, me compadecendo com a perda da morena. Nem imagino o quanto doeu perde-los, ou o quanto ela sente falta deles! Nem imagino se eu seria tão forte como ela foi se tivesse passado por uma situação parecida. E de repente me vem uma vontade absurda de abraçar meus pais e dizer o quanto eu os amo, mesmo que eu e meu pai tenhamos tantos desentendimentos. Isso me remete à alguns meses atrás, quando Katniss me falou todas aquelas coisas sobre família, no parque. Como eu queria ter o poder de traze-los de volta para ela! Guardo a caixa no lugar onde estava e volto a me deitar na cama, abraçando a morena novamente, que dormia serenamente, e mais uma vez aquela vontade louca de segura-la em meus braços e protege-la de tudo, preenche meu peito! Fico perdido em tantos pensamentos que essa tarde me causou, e logo acabo adormecendo também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey! Coitada da Kat, essa nasceu pra sofrer, eita kkk! Peeta sendo xereta e achando a foto dos falecidos futuros sogros! E adivinhem quem foi o "chefe" do ataque contra nossa KitKat? Tam tam tam tam.... Veremos nas cenas do próximo capítulo haha.
Beijocas e até o próximo! ♡