O Nosso Primeiro Beijo - O casamento escrita por Bruna Sidle Grissom


Capítulo 23
Tempo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704927/chapter/23

Alguns dias depois da pequena festa, Sara, agora mais recuperada do acidente, voltou aos turnos no laboratório, mas muito bem assistida pelos seus amigos e companheiros de trabalho que não a deixavam, por exemplo, pegar um malote de evidências acima do peso.

— Archie! Me ajuda aqui, por favor. - Ela levava uma caixa cheia de pistas sobre o caso que trabalhava e encontrou a sala de evidências fechada. Pediu ajuda

Uma certa loira que passava pelos corredores notou a mamãe do laboratório com pesos além do necessário e se um tal chefe pegasse sua noiva assim sem que ninguém a ajudasse as coisas iriam ficar feias.

— Sara! Pelo amor de Deus, me dá essas caixas. Você só pode querer levar um belo de um carão do seu noivo, não é? - Prontamente Catherine tomou o peso das mãos da morena, que já bufava pela repreensão, e passou pela porta, agora aberta.

Depois de um tempo, Sara conseguiu conviver com os olhos de Grissom por todas as partes do laboratório e até gostava de seu jeito bobo e preocupado de ser. Nunca, em toda sua vida, se sentira mais protegida do que agora. Logo agora, grávida, de um filho tão esperado e que seria muito amado, claro. Mas naturalmente se sentia responsável pela segurança do seu bebê e, sinceramente, tinha medo de que não conseguisse, mas com Grissom e essa sua preocupação toda tinha certeza que conseguiria.

Quanto mais passava o tempo, mais sua barriga se mostrava para que todos vissem que ela nunca mais estaria sozinha. Que estava carregando o fruto de seu grande amor. Quatro meses após descobrir sua gravidez, seu bebê já dava alguns sinais de que estava ansioso por conhecer os pais.

— Gil! - Ela o chamou, no meio da noite. Depois de noivarem, oficialmente, Sara passou a morar junto de Grissom e sua sogra, que alguns dias depois do almoço voltou para sua própria casa.

— O que foi, Sara? - Ele acordou, espantado, ligando o abajur da cabeceira, sem nem mesmo abrir os olhos. - O que houve? Você está bem?

Sem responder, pegou a mão do noivo e pousou na sua barriga saliente.
Era seu primeiro chute, pela primeira vez, sentira o poder do amor deles dois.
Ambos se entre olharam, sorrindo, emocionados e Grissom passou a ser o que Sara nomeou de "momento papai coruja". Deitou perto de sua cintura e passou a conversar com seu filho. Momentos depois os dois dormiam, abraçados no calor de cada um.

Quando o dia raiou, Sara acordou, procurou pelo noivo e deduziu que ele já havia descido. Fez sua higiene matinal, tomou uma boa ducha para espantar o sono, vestiu uma camisa de Grissom e finalmente desceu.

— Ei, meu amor. - O abraçou pelas costas, dando vez ao seu filho de sentir o pai por perto. - Bom dia.

— Bom dia, meus amores. - Se virou e, encarando seus belos olhos castanhos, a deu um leve beijo. - Seu café da manhã está na mesa.

— Esse banquete todo pra mim é? - Ela sentou na cadeira que ele puxou.

— Claro que sim. - Ele sentou, pegou uma torrada e comeu.

— Está lembrado da nossa ultrassom, não é? O trato ainda está de pé, certo? O bolo? 

Ele sorriu.

— Claro que sim, foi o que decidimos. Assim que sairmos com o resultado passaremos pela doceria.

— Perfeito! Mas queria mesmo conversar com você sobre o nosso casamento.. o nosso pequeno está crescendo e nós não resolvemos quase nada.

— Não se preocupe com isso, amor. É tudo o que eu posso dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Primeiro Beijo - O casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.