Uma nova História escrita por Adhara Mckinnon Black


Capítulo 14
Quem é Nicole Becker?


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, desculpe a demora, mas tinha que estudar e depois fiquei sem computador.
Espero que ainda tenha alguém que leia kkk
Vou ter que reescrever a História toda, perdi os capítulos que eu tinha, mas é a vida, e aqui estamos.
Desculpe pelo capítulo curtinho, mas é uma introdução da nossa personagem misteriosa, e o resto vocês descobrem durante a leitura haha
Espero que gostem, nos vemos lá embaixo,
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703919/chapter/14

Nicole Becker era uma garota... Peculiar, e as pessoas não faziam ideia do quanto. Sim, ela tinha uma missão a cumprir, só por isso estava ali. Para ela, não fazia a menor diferença de quem sobreviveria ou quem ganharia aquela guerra. Ela só tinha um desejo: vingança. E acredite, ela irá conseguir.

Vocês devem se perguntar o porquê dessa misteriosa garota que aparecera no salão, do nada, não gostar, ou melhor, odiar nossa querida personagem Katherine. Bom... Continue a ler, quem sabe não descobrimos algo...

Nicole observava o grupo conversar no jardim, sabia que deixara uma pulga atrás da orelha de muitos ali, e esperava que conseguisse amedrontar a garota Moore. Sim, a odiava com todas as suas forças. Katherine Moore tinha tudo, e ela, não tinha nada. Mas estava na hora disso mudar. Mas não pensem que ela é a vilã da história, aah não... Vocês estão direcionando a raiva, a faixa de vilã pra pessoa errada.

Há muitos anos, Katherine roubou tudo dela, tudo. Estava na hora de pegar de volta, nem que ela tivesse que pagar com a vida.

Dando um sorriso macabro, Nicole foi em direção ao salão, mais alguns capítulos e poderia se vingar.

Katherine estava com um pressentimento ruim, desde que aquela garota parara o grupo para conversar, sentia isso. Havia algo nela, estranhamente familiar, e ao mesmo tempo, a fazia sentir arrepios.

—Hey, vocês não acham essa garota estranha? – Ela precisava saber o que os outros pensavam.

—Bem, ela é estranha, mas ajudou meu padrinho a provar sua inocência, então eu gosto dela.

—É... ela é um pouco esquisita, e nem sabemos o nome dela, mas parece ser legal. –Rony disse dando de ombros.

—Verdade, ela não disse o nome- Hermione concordou pensativa. –Mas não tenho nada contra ela.

—No julgamento ela fora obrigada a dizer, mesmo que não quisesse. –Sirius contou.

— A garota esta nos ajudando a mudar o futuro, mesmo que isso seja extremamente perigoso. –Remo disse dando de ombros – Ela parece ser uma boa pessoa.

Katherine se sentiu um pouco incomodada. Ao que parecia ninguém percebera os sorrisos macabros daquela lá.

—E qual é o nome dela? –Hermione perguntou curiosa.

—Nicole Becker.

Katherine travou. Nicole Becker. Becker... Mas como? Não era possível. Sentiu suas entranhas se revirarem, a garganta secar e começou a suar. Sabia que devia estar pálida, mas não tinha como.

— E por que todo esse mistério com o nome? –Hermione perguntou desconfiada, mas ninguém sabia responder. E Kathy não podia falar nada.

Houve um momento em silêncio, e logo depois Harry engatou em uma conversa com Sirius e Rony e Hermione começou um papo chato de livros com Remo, então percebeu que era sua deixa.

Levantando sem dizer nada, acho que nem conseguiria, Kathy foi em direção ao dormitório. Passou pelos outros amigos, mas não parou quando a chamaram, não podia se distrair.

Sabia que seu rosto tinha mudado a fisionomia, que seus olhos estavam mais claros, e que se não se controlasse as coisas não ficariam nada bonitas.

—Que cara é essa menina? – Madame gorda perguntou em seu quadro, curiosa, como sempre.

—Não interessa- Disse ferozmente- Focinho de porco.

E a mulher, indignada com a falta de educação da mais nova, mal abriu a passagem e Kathy já estava quase em seu dormitório.

—Saiam- Disse nervosa para suas colegas de quarto, abrindo a porta de supetão, as fazendo pularem da cama.

—Hey, esse quarto é nosso também – Lilá levantou com as mãos na cintura, desafiando-a.

—Eu mandei SAIR- Um vento forte abriu a porta, os olhos de Kathy mudaram e sem que as duas dessem conta do que acontecera, estavam fora do quarto e este trancado.

—Que grossa- Lilá e Parvati desceram comentando, indignadas.

Se pudéssemos descrever Katherine Moore naquele momento em uma palavra, essa seria perturbada. Não havia descrição melhor. Só faltava arrancar os cabelos. Mil ideias iam e vinham de sua mente, ela iria enlouquecer.

Lembranças começaram a invadir sua mente, mas ela as bloqueou quando estourou um vaso que estava perto da janela, quebrou o espelho do banheiro e a ventania não parava. Não podia perder o controle.

Sentou-se na cama e respirou fundo, acalmando-se, Seus olhos voltaram a cor normal, já que estavam totalmente brancos, suas maçãs do rosto ficaram mais rosadas, se livrando da aparência de morta. Precisava pensar. O que estava acontecendo?

—Kathy? Você esta bem? Saiu correndo do jardim do nada. –Hermione bateu na porta.

—Estou bem Mione, só passei um pouco mal, acho que foi o sol.

—Certeza? Sua voz ta diferente, quer que eu chame alguém? Ou vá com você à enfermaria? –Hermione bateu a porta novamente, fazendo Kathy revirar os olhos.

—Não, esta tudo bem, obrigada.

—Então vamos descer, vamos voltar a ler.

—Pode indo que eu já vou.

—Você ta bem mesmo?

—Estou Hermione, já disse que pode ir. –Seus olhos deram uma leve tremida com o sentimento de raiva que momentaneamente se apossou de si, então respirou fundo novamente.

Houve um silêncio de trás da porta, e Kathy sabia que Hermione ainda estava lá, e sabia que poderia ter magoado a amiga pelo jeito que falara com a mesma, mas naquele momento, não consegui se importar.

—Tudo bem, te vejo no salão.

—Ta, tchau.

Escutou passos se afastando e respirou fundo, levantou-se, jogou uma água no rosto, concertou a bagunça que fizera no quarto, se olhara no espelho e percebeu que só tinha uma pergunta na cabeça. Então foi em direção ao salão aonde sabia que iria encontrar a pessoa que atormentava seus pensamentos naquele momento.

—Quem é você Nicole Becker? Quem é você?

Oh querida Katherine, certeza que não sabe? Force sua memória, deixe suas lembranças viajarem ao seu passado. Ooooh ele é terrível, não é? As coisas que você fez também são. Eu já avisei Moore, não adianta tentar se esconder, já é tarde demais, te achamos. Seja bem-vinda a era da revolução, e novidade: começaremos com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? O que acharam? Me contem a opinião de vocês, adoro quando vocês comentam.
Não sei quando vai sair o próximo capítulo, mas já estou trabalhando nele, estou no note da minha prima, então tenho que aproveitar a boa vontade da pessoa que ocorre uma vez na vida.
Desculpe se tiver algum erro, não tive tempo de revisar.
bom, é isso, beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.