When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 34
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, mais de um mês sem postar, tivemos muitos problemas de criatividade e com nossos computadores para escrevermos o capítulo. Mas esperamos que vocês gostem, porque afinal, todos esperavam por esse momento...

A música do capítulo é Thinking 'Bout You da Dua Lipa

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/34

POV Silena Vanderbill

Acordo no dia seguinte após a boate onde teve o show dos amigos do D com um bom humor invejável, estava tudo dando certo para mim pela primeira vez na vida, meus pais não interferiam tanto na minha vida, o Luca estava feliz e ainda em Los Angeles, ou seja tudo às mil maravilhas, depois de muito pensar levanto da cama e vou fazer minha higiene e logo me visto com um short jeans porque estava quente, uma blusa personalizada por mim e meu tênis preto, penteio meus cabelos e passo um lápis preto nos olhos e um batom mais claro, logo pego meu celular e mando uma mensagem para D.

Mensagem on:

Silena: Bom dia D! Tudo bem?

David: Bom dia Lena! Tudo ótimo.

Silena: Eu estava pensando em ir tomar um café naquela cafeteria que tem música ao vivo, topa ir comigo???

David: Claro, vai ser ótimo!

Silena: Okay! Te aguardo na portaria,até mais!

David: Até mais! (emoji mandando beijo)

Silena off

David off

Mensagem off

Estava ansiosa para ver ele de novo, como será que vai ser agora que somos mais que amigos mas não namorados? Só espero que fique tudo bem entre nós, pego uma jaqueta e uma bolsa colocando dinheiro, meu celular e as chaves de casa e saio indo para a portaria pelas escadas, assim que chego aceno para Jayme e espero o D aparecer para irmos.

—Cheguei Lena, vamos? - pergunta ele aparecendo na portaria com uma bermuda azul, camisa e tênis. Ele estava muito fofo, como sempre.

—Oi D, vamos sim! - sorrio animada. - Tô com muita fome - fala acenando para Jayme saindo com ele.

—Também estou. - sorri ele acenando também quando saímos.

—Sorte que o café é aqui pertinho, vamos - sorrio e pego na mão dele o puxando para andar mais rápido em direção a cafeteria.

—Sorte mesmo. - sorri ele andando comigo.

Depois de um tempo andando logo chegamos no local que já estava bem movimentado, entro com ele e logo avisto Kath em uma mesa tomando café sozinha e aceno para ela sorrindo e a mesma quando nos nota sorri fazendo sinal para nos aproximarmos e vamos até ela.

—Oi Kath, quanto tempo! - sorri D indo até ela.

—Oi David! Sim muito tempo, como está? - sorri ela se levantando e abraçando D.

—Oi Kath, tá um arraso de cabelo grande - rio e logo ela vem me abraçar.

—Tô bem, e você? - sorri ele a abraçando.

—Estou ótima, ainda me adaptando ao mundo fora do convento, mas estou me acostumando - ri ela e logo depois nos olha ficando vermelha - Eu atrapalhei o encontro de vocês né?

—Quando saiu do convento? Atrapalhou nada. - ri ele.

—Que isso Kath, atrapalhou nada, viemos apenas fazer um lanche - rio pensando que aquilo poderia ter se tornado um encontro mas isso não importa. 

—Ah eu saí faz umas semanas e sobre a dica que me deu na carta não deu certo, ele queria uma amiga minha - fala Kath suspirando - E que bom que não atrapalhei...

—Ah, que pena, mas relaxa, um dia você vai encontrar alguém. - sorri ele.

—Espero mesmo viu? E como vocês estão? - pergunta ela se sentando na mesa novamente.

—Vamos bem, estamos juntos mas não oficialmente - digo me sentando de frente para ela.

—Sim, muito bem. - diz ele sorrindo.

—Ownt que fofos! Ahh David, me lembrei de uma coisa, eu estava acompanhando o lançamento da nova música de uma banda nova, os Seven Hours e parece que eu vi você e a Lena na festa onde eles tocaram, vocês os conhecem? - pergunta Kath bebendo seu café.

—Eu conheci recentemente, eles são amigos do D - digo e sorrio para ele ao ver a cara de espanto da nossa amiga.

—Sim, eu os conheço desde bem antes deles formarem a banda, aí nos convidaram para ir. E você nos viu? Então estava lá? Porque nós não te vimos. - fala D sorrindo também.

—Eu não estava no show, eu vi pelo YouTube, estavam transmitindo ao vivo - diz ela sorrindo - Quero conhecer eles um dia ein? - fala Kath rindo.

—Pode ter certeza que te apresentamos, nem que eu tenha que fazer isso - digo fazendo meu pedido.

—Com certeza vou te apresentar para eles, todos vão adorar te conhecer. - sorri D logo fazendo seu pedido.

—Ah obrigada! Vai ser uma honra conhecer eles - sorri Kath falando.

—Até acho que uma pessoa vai gostar até demais de você - rio olhando D.

—Um deles vai. - ri D me olhando de volta.

—Estão sabendo de alguma coisa que eu não sei? - ri Kath nos olhando sem entender.

—Você vai entender na hora certa Kath, e os pedidos aqui são rápidos! - falo vendo meu muffin chegar junto com o capuccino.

—É Kath, fica tranquila. - sorri D pegando seu capuccino com um pedaço de bolo.

—Como se fosse fácil ficar tranquila com o que falaram - ri ela roubando um pedaço do meu muffin e do bolo de D.

—Ei! Não mexe na minha comida - falo fazendo bico protegendo meu muffin.

—E nem do meu bolo. - ri D protegendo o bolo.

—Vocês se merecem - ri ela revirando os olhos - Vou no banheiro - sorri ela se levantando e saindo.

—Vai lá ladra de comida - falo rindo e logo olho D - Você chegou a se arrepender de não ter dado uma chance a ela? - pergunto curiosa.

—Não, sempre soube que eu e ela nunca daríamos certo. - fala D.

—Mas você tentou...achei que tivesse pensado nisso já - falo o olhando ajeitando meu cabelo.

—É, tentei mas logo ao tentar vi que não ia dar certo, nós não seríamos felizes porque eu gosto de você. - diz ele.

—Eu fui meio lenta para perceber o que sentia, mas ainda bem que notei - rio e lhe dou um beijo rápido, fazendo o que eu queria ter feito há um bom tempo.

—É que você tinha olhos pra outro, por isso não percebeu. - explica D depois de retribuir o beijo.

—Eu sei, mas mesmo assim eu fui uma idiota - falo o olhando.

—Não foi a única, muitas caíram no papo dele, mas não vamos falar disso, viemos aqui pra nós divertir, curtir o não namoro. - sorri ele.

—Não namoro é feio, prefiro chamar isso de um relacionamento não oficial - sorrio piscando para ele.

—Então tá, aproveitaremos nosso relacionamento muito bem. - sorri ele.

—Muito bem como? - sorrio de lado.

—Primeiro vamos aproveitar com esse café maravilhoso. - sorri ele.

—Sem graça, mas fazer o que? Vamos aproveitar o café - rio bebendo meu capuccino.

—Tem ideia melhor? - ri ele tomando o capuccino.

—Minha ideia é muito ruim comparada à sua, agora foca no café - rio vendo alguém subir no palco e começar a cantar.

—Olha lá, é o Shane! - aponta D para Shane no palco cantando.

—É ele mesmo, nem reconheci - falo chocada, eu não sabia que estrelas do rock frequentavam aquele tipo de lugar.

—Tá arrasando! - ri ele animado.

—Sim, aquelas atiradas ali tão quase subindo no palco - rio vendo ele terminar a música um tempo depois e aplaudo acenando para ele.

—Tão mesmo. - ri D aplaudindo e acenando pra ele que acena de volta sorrindo e saindo do palco.

—Ele está vindo para cá -falo o vendo sair do palco e caminhando na nossa direção.

—Veio cumprimentar a gente. - sorri D se levantando.

—E aí David, como vai? - sorri ele o cumprimentando e logo me olha - Oi Lena, tudo bem?

—Vou bem Shane, e você? - sorri D apertando a mão dele.

—Hey Shane, vou ótima e você? - sorrio acenando para ele louca para Kath voltar.

—Vou bem também, essa música é um projeto solo meu, gostaram? - sorri ele.

—Muito, você arrasou, mandou muito bem. - sorri D o chamando pra sentar na mesa.

—Super amei, você arrasou, fiquei até arrepiada - sorrio e logo vejo pelo canto do olho Kath voltar de cabeça baixa ajeitando a roupa.

—Desculpem a demora, tinha uma fila enorme para usar cada um dos banheiros - diz Kath ao se aproximar da mesa.

—Tudo bem Kath, quero que conheça o Shane, ele é da banda Seven Hours mas veio cantar aqui hoje. - sorri D os apresentando.

—Muito prazer Kath. - sorri Shane.

—Ah… sou Katherine, prazer Shane - sorri Kath para ele.

—Ela é uma grande fã da banda Shane - sorrio não escondendo as minhas intenções com os dois.

—Sério Kath? Puxa, que bom que gosta de nosso trabalho. - sorri Shane pra ela.

—Sim...gosto bastante, a minha música preferida é aquela que você canta com o Thomas, acho ela muito bonita - diz ela sorrindo sem graça.

—Realmente, Thomas e eu estávamos inspirados quando escrevemos ela. - sorri ele sem graça.

—Não deixa o assunto acabar D... - sussurro só para que ele escute.

—E ela tem muita vontade de ir em um show ao vivo de vocês. - fala D sorrindo.

—Ah é? Bom, posso lhe dar uma entrada VIP para o próximo show assim que começar a vender os ingressos. - sorri Shane.

—Não precisa ser da área VIP só de ter o ingresso já está ótimo - ri ela - Ficaria muito feliz se conseguisse ir em um show seus - sorri ela.

—Aceita a entrada VIP boba, aí você me leva - rio os olhando.

—E leva eu também, vamos todos juntos. - sorri D animado.

—Vai ter entrada VIP de graça pra todos. - sorri Shane.

—Eu posso pagar o ingresso, não quero dar desfalque no total arrecadado - diz Kath ajeitando uma mecha do seu cabelo agora negro.

—Não se preocupe com isso querida fã. - sorri Shane.

—Ok...mas agora nem acredito que eu to conhecendo alguém da banda, e olha que eu mencionei vocês faz pouco tempo - diz Kath sentando no lugar dela.

—Atraímos ele para cá falando da banda com você Kath - rio a vendo se sentar

—Coincidência não? - ri D.

—Muita. - sorri Shane.

— Você tem uma música favorita da banda? - pergunta Kath o olhando.

—Tenho e acho que você conhece. - fala Shane.

—Qual é a música? - pergunta ela sorrindo.

—Meu paraíso. - sorri Shane.

— Essa é bem bonita também - diz Kath.

— Sobre o que quer conversar D? - pergunto o olhando

—Não sei, mas talvez devêssemos deixar os dois conversar sozinhos né? - fala D me olhando.

—Acho que devemos mesmo, então vamos ficar calados e deixar o clima rolar por si só - falo o olhando.

—Boa ideia. - ele assente sorrindo num sussurro e sorrio de volta olhando Kath e Shane.

—Conhece o David de onde? - pergunta Shane.

— Eu conheci ele no shopping graças a Lena, mas eu gostava dele então não deu certo porque ele ama a Lena, ai virei amiga deles - conta Kath.

—Ah sim, que bom, achei que o David tinha ficado confuso. Fico feliz por serem todos amigos. E foram eles quem te indicaram nossa banda? - pergunta Shane.

—Não eu conheci acidentalmente no YouTube, eu estava em um convento encontrei eles hoje - responde Kath.

—Ah sim, que bacana, vou tocar uma música especial pra você no show. - sorri Shane.

—Nossa, que honra, mas com certeza sua namorada vai achar ruim - diz Kath corando.

—Mas eu não namoro. - fala Shane.

—Certeza? Porque eu não sei como vocês  da banda não namoram - fala Kath sorrindo sem graça.

—Claro, se eu namorasse estaria com ela agora. Mas não sou o único, ninguém da banda namora. - ri Shane.

—Uau...não achei que fosse solteiro - ri Kath.

—É a vida né… - ri ele. 

—Desculpa se tiver tocado em um assunto particular, não foi minha intenção - diz Kath ficando vermelha.

—Sem problema. - diz Shane sorrindo.

—To com vergonha agora - ri ela abanando o rosto vermelho.

—Que gracinha você corada. - ri ele.

—Obrigada...eu acho - ri ela abaixando o rosto.

—Disponha… - sorri ele.

—Que fofos vocês dois - rio os olhando.

—Eu disse que combinavam. - sorri D.

—Então era dele que vocês falavam mais cedo? - pergunta Kath nos olhando.

—Sim, mas eu não esperava encontrar ele aqui, isso foi enorme coincidência. - diz D.

—Realmente, não sabia que frequentava esse tipo de lugar Shane - comento o olhando.

—Eu fui convidado pela esposa do dono desse lugar, que viu a gravação do CD e gostou, eu aceitei porque queria ter essa experiência e pelo visto fiz certo. - sorri Shane.

—Poxa, queria ter ouvido você cantar solo - comenta Kath.

—Perdeu um show e tanto Kath - digo a olhando.

—Eu posso cantar solo pra você, só temos que marcar um dia. - comenta Shane sorrindo.

—Perdeu mesmo Kath, mas oportunidades virão. - sorri D.

—Você está falando que pode cantar tipo...só para mim? - pergunta Kath ficando vermelha de novo.

—Exatamente, por uma fã eu faço qualquer coisa para agradar. - diz Shane com um sorriso torto.

—Tenho certeza que não faria isso por mim Shane - rio o olhando.

—Só se você fosse solteira ou não gostasse do David. - ri ele.

—Claro, claro vou fingir que acredito - rio cruzando os braços.

—Será mesmo Shane? - ri D.

—Vocês estão inventando coisas, ele faria isso por qualquer fã… - diz Kath me repreendendo com o olhar.

—Pelo que eu conheço dele, não. - fala D.

—Tá certo. - sorri Shane para D.

—Então você admite que só fez esse convite porque a fã em questão é a minha amiga Katherine? - sorrio largo olhando ela que estava meio surpresa.

—Claro Lena, por quê não né? - sorri ele.

—Eu to sem saber o que falar… - ri Kath olhando Shane.

—Um simples “obrigada” é o suficiente. - sorri ele olhando Kath.

—Obrigada então… - sorri ela dando um beijo na bochecha dele.

—Quanta melação...e olha que nem namorando eles estão - rio sussurrando para D.

—Isso foi amor à primeira vista ou acha que é só uma gentileza dele? - ri D sussurrando de volta.

—De nada… - sorri Shane.

—Não sei...não quero que a Kath se magoe...vou levar ela no banheiro aí você conversa com ele - sussurro para D e levanto chamando Kath.

—Pode deixar. - sussurra D quando levanto e sigo para o banheiro com ela.

 POV David Krupp

 Depois que Kath apareceu lá no café, foi de fato uma grande surpresa para Lena, sentia falta dela, não esperava que ela já tivesse saído do convento. Depois de muita conversa e ver o Shane aparecer também, obviamente rolou uma química entre os dois, mas Lena tinha razão, não podíamos juntar os dois sem ter certeza do que Shane estava sentindo para não magoar nossa amiga, então, atendendo ao pedido de Lena, resolvi conversar com ele a respeito.

—Shane, você realmente está disposto a fazer isso pela Kath sem ao menos conhecê-la direito? - pergunto o olhando.

—Claro David, ela merece isso, até pela grande admiração que tem pela banda. - diz ele sorrindo.

—Mas você está apaixonado por ela? - pergunto curioso.

—Não acredito em amor à primeira vista como você, mas até que ela faz meu tipo sim, tem chances reais comigo, mas sabe, eu não posso falar nada agora, estarei sendo rápido demais. - sorri ele.

—Nisso você tem razão, ainda mais agora que ela recentemente acabou tendo uma ilusão achando que um cara gostava dela, mas preferiu a amiga. - suspiro.

—Pois então, melhor ficar assim e ver no que dá. - diz ele e eu assinto.

—E você e Lena? - pergunta ele.

—Ah, ainda estou absorvendo o fato dela só querer que fiquemos juntos não oficialmente, mas até que está sendo bem divertido e não me arrependo de ter aceitado. - sorrio.

—Que bom, desculpa ter atrapalhado o encontro de vocês dois. - cora ele rindo.

—Atrapalhou não, relaxa. - rio - E não é bem um encontro, mas um dia será.

—Que bom que não atrapalhei, fico mais tranquilo. - ri ele.

—Legal. Depois você pega o endereço da Kath pra fazer o show, vai conquistar ela fácil. - rio.

—Espero que sim, ela é muito legal, ótima pessoa, merece ser feliz. - sorri ele.

Satisfeito com as respostas, mudo de assunto conversando sobre outras coisas esperando as meninas voltarem, depois que sairmos vou perguntar à Lena o que elas conversaram no banheiro.

—Voltamos, sei que morreram sem a minha beleza aqui - diz Lena voltando com Kath que ria.

—Ele eu não sei, mas eu morri. - falo e Shane ri.

—Eu sei que morreu D - sorri ela sentando no meu colo.

—Bom, foi um prazer revê-los e conhecer você Shane, mas agora tenho que ir, estou ajudando um abrigo de animais abandonados, e já deu a hora do meu turno - diz Kath sorrindo.

—Quer uma carona? Estou de carro, posso te levar. - fala Shane e eu sorrio.

—Se não for te atrapalhar aceito sim - sorri ela pegando a jaqueta e a bolsa dela que estavam na cadeira.

—Então vamos, tchau amigos, foi bom ver vocês de novo, deixa só eu pegar minha guitarra. - sorri Shane indo pro palco e pegando a guitarra dele e logo depois voltando.

—Vou pagar a conta e vamos, tchau gente - sorri Kath acenando para nós e indo ao caixa.

—Tchau amigos. - sorrio acenando para eles quando saem juntos pela porta.

—Tchau Kath e Shane - diz Lena ainda em meu colo acenando para eles.

—Conversaram sobre o Shane no banheiro? - pergunto sorrindo.

—Sim, ela não está apaixonada por ele mas o tipo dele é atraente para ela, então ela vai ver no que vai resultar tudo isso - diz Lena me olhando.

—Engraçado, o Shane me disse a mesma coisa sobre ela, e que não acredita em amor à primeira vista e então vai deixar rolar. - sorrio acariciando suas pernas.

—A Kath acredita em amor à primeira vista, mas dessa vez não foi porque ela já o admirava antes - diz Lena sorrindo mas arrepiada pelo carinho que fazia.

—Ah sim, o Shane também não quer ser rápido, ele quer ir com calma para dar tudo certo. - sorrio continuando o carinho.

—Que bom que eles se entendem, e está te incomodando eu ficar no seu colo? - ela me olha me dando um selinho.

—De maneira nenhuma, meu carinho está te incomodando? - pergunto depois de retribuir o selinho.

—De maneira nenhuma, ele só ta me provocando - ri ela me olhando nos olhos.

—Provocando? Eu? Imagina Lena! - rio a olhando inocentemente.

—Desculpa, esqueci que eu sou a perversa da história - ri ela mordendo os lábios.

—Está sendo uma manhã perfeita. - sorrio.

—Está mesmo, mas tem como ser mais perfeita ainda - fala Lena me olhando.

—Tem é? Como? - pergunto curioso a olhando.

—Tem sim, assim - sorri ela me beijando calmamente e eu retribuo da mesma forma sentindo o coração acelerar.

—É, ficou muito mais perfeita mesmo. - sorrio entre seus lábios

—D...o que acha de você me levar para um encontro hoje à noite? - sugere Lena afastando seu rosto do meu para me olhar.

—Ótima ideia, onde podemos ir? - sorrio a olhando.

—Deixo em suas mãos, afinal você que vai me levar para o encontro - ri ela me olhando.

—Tá bom, na hora do encontro você saberá onde vai ser. - rio.

—Adoro surpresas! Mal posso esperar… - diz Lena sorrindo de lado.

—Eu também não. - sorrio de lado e vejo que acabamos os capuccinos. - O que faremos agora?

—Vamos nos separar e nos encontrar mais tarde para o encontro - sorri ela se levantando do meu colo.

—Tá bom então. - sorrio e me levanto indo com ela pro caixa pagar a conta e logo saio com ela indo para o condomínio.

Assim que chegamos, dou um selinho demorado em seus lábios e sorrio indo para meu apartamento. Logo ao chegar, tomo um banho e quando saio, vou até meu armário escolher a roupa. O que usar naquele encontro? Um terno? Uma roupa social? Na última vez que fui para um encontro com Lena, não fomos em um lugar chique, mas também nada refinado. Depois de muitas indecisões e muito pensar, pego uma camisa azul escura, um moletom preto, calça jeans e tênis, dou uma ajeitada no cabelo e passo um perfume forte no corpo saindo logo depois. Me despeço de Jaime quando passo pela portaria e vou para o jardim esperar Lena, que chega alguns minutos depois e eu sorrio ao vê-la. Ela estava linda como sempre, usava um vestido solto e reto com uma estampa de caveira, um colete de couro, uma bota cano curto, meia arrastão e batom vermelho.

—Demorei muito? - pergunta ela sorrindo ao se aproximar.

—Até que não. - sorrio a olhando e seguro sua mão.

—Que bom, tive a impressão que tinha demorado muito - ri ela segurando na minha mão.

—Que nada, vamos? - rio e ela assente caminhando comigo para fora do condomínio.

Depois de alguns minutos de mãos dadas, fico pensando se o local escolhido seria o certo, nunca tínhamos frequentado um lugar como esse, mas o melhor mesmo seria arriscar tudo agora. Ao chegarmos na porta do restaurante, uma mulher nos dá uma nota e pego sorrindo enquanto ela nos leva para uma mesa, olho em volta vendo vários casais todos bem arrumado, o salão era enorme com uma rica decoração e lustres grandiosos, assim que chegamos na mesa reservada sentamos e o cardápio é entregue a nós..

—O que vai querer Lena? - pergunto.

—Eu não sei...vou olhar o cardápio - diz ela sorrindo fraco depois de olhar todo o salão onde estávamos.

—Eu vou pedir esse prato aqui. - falo apontando para o garçom um ravióli.

—Uau...bem caro tudo aqui...vou querer ceaser salad - fala Lena para o garçom que anota e vai embora com os pedidos.

—Gostou daqui Lena? - pergunto a olhando quando o garçom vai embora.

—Posso ser sincera? - pergunta ela suspirando.

—Pode sim. - digo escondendo a decepção por saber que ela não gostou.

—Parece que você não me conhece...esses lugares chiques e frescos me lembram a Dona Louisa me obrigando a ser quem eu não sou, e você me traz justamente para um dos últimos lugares que eu gostaria de estar, então eu não gostei - fala ela se levantando.

—Desculpa Lena, mas é que eu não tinha percebido que o restaurante era assim, por fora ele parece tão normal. - falo a olhando.

—O lugar por fora é enorme, nenhum restaurante “normal” é desse tamanho - fala ela suspirando.

—Eu sei, foi um vacilo meu, mas calma, talvez a gente possa escolher um outro lugar… - falo levantando.

—Cancela os pedidos e pede seu dinheiro da reserva de volta, vou te esperar lá fora - diz Lena saindo do restaurante rapidamente.

Suspiro e faço o que ela pede indo ao caixa avisando o garçom que não precisa mais. A moça devolve o meu dinheiro e me olha:

—Dessa vez eu te quebro esse galho, não faça mais isso de novo ok? - diz ela me olhando.

—Ok, pode deixar. - falo suspirando e vou pra fora a encontrando perto da porta. - Pronto.

—Deixa que eu te levo para um lugar legal - diz ela pegando minha mão e me puxando para uma pizzaria que tinha ali perto, pedimos uma pizza a moda da casa para levar e quando pegamos vamos ao supermercado onde ela compra vinho e duas taças de plástico e lá esperamos por um táxi.

—Ali tem um. - falo acenando pro táxi e ele logo para e entramos. Sento no banco de trás e olho a janela deixando Lena falar o nome do local onde iríamos.

—Que estranho irem para um lugar longe e no campo meus queridos. - diz o taxista depois que Lena dá o endereço.

—Só vai moço, meu encontro depende disso - diz Lena ao taxista.

O motorista assente e nos leva até o local e depois de alguns minutos chegamos. Desço do carro calado enquanto Lena paga o taxista e espero ela sair. Ela sai com a sacola com o vinho e as taças e a pizza fechando a porta com dificuldade e faz  um sinal para seguir ela para mata a dentro. Mesmo com um pouco de medo que algum animal feroz desses que vivem no meio da mata nos ataque, sigo Lena até uma enorme árvore e olho pra cima tentando ver o que tem no topo.

—Bem vindo ao meu lugar favorito no mundo, é minha casa na árvore, meu avô morava aqui antes de se mudar para Londres - explica ela sorrindo de lado.

—Até que é uma casa bem grande. - sorrio fraco olhando em volta.

—Você vai gostar de como ela é por dentro - sorri ela colocando as coisas em uma caixa que era suspenda com uma corda até o alto e ela me olha. - Eu vou subir não olha para cima se não você vai ver demais o que estou usando por baixo.

—Ok, quando eu puder subir me avisa. - falo e ela assente e espero ela subir. Logo ela chega lá em cima e pede pra que eu suba. Me seguro na escada na árvore e começo a subir até chegar lá em cima. Onde ela me ajuda a entrar na casa, o lugar era espaçoso, tinha um sofá, umas caixas com livros, luz, um som, tapete e cds, era bem a cara da Lena, olho ela puxar a corda e subir com o nosso jantar.

—Por quê está tão calado? Tá assim desde que saímos do restaurante - diz ela me olhando enquanto tira a pizza e o vinho com as taças da caixa.

—Ora Lena, eu tô frustrado comigo mesmo por ter sido tão idiota a ponto de te levar em um lugar que você odeia tanto. - falo suspirando.

—Eu meio que exagerei no sermão, eu não levei em consideração seus sentimentos, me desculpe - diz ela pegando o saca-rolha.

—Não, você estava certa, eu merecia aquele sermão. Te levar pra um lugar chique e refinado? Eu hein, o que deu em mim pra te levar num lugar desses? - suspiro novamente.

—Vamos esquecer aquele desastre ok? Só quero curtir esse momento aqui com você e vamos comer pizza com a mão - sorri ela abrindo o vinho servindo nas taças.

—Na mão é muito melhor né? Eu não resisto. - sorrio me sentando.

—Não resiste ao que? - ri ela me entregando uma taça de vinho.

—À uma pizza com esse cheiro e ainda na mão. - rio pegando a taça de vinho.

—Concordo - sorri ela abrindo a caixa de pizza pegando um pedaço e me olhando- Ao nosso encontro!

—Ao nosso encontro. - falo brindando sua taça com a minha.

Brindamos e logo começamos a comer e beber enquanto conversamos animadamente, era bom saber que mesmo após o desastre, Lena ainda deixou a gente tentar mais uma vez, tive medo de ela ver o quão idiota eu fui e simplesmente desistir. Como a pizza sorrindo, era de um dos meus sabores preferidos. Pena que a casa não tinha televisão, senão poderíamos ficar assistindo ali até pegarmos no sono. Depois de terminarmos o “jantar”, levanto e ajudo ela a recolher a caixa de pizza e a garrafa de vinho.

—Estava divino! - sorrio guardando a caixa de pizza.

—Realmente a pizza daquele lugar é dos deuses, mas eu quero conversar uma coisa com você aqui mesmo - diz Lena guardando a garrafa e as taças vazias na caixa por onde elas subiram.

—Que coisa? - pergunto curioso.

—Eu dei uma dormida antes do nosso encontro e tive um pesadelo, onde você tinha cansado de me esperar e estava com a Melissa, vocês eram muito felizes, um belo casal, e isso mexeu muito comigo e me fez perceber que eu não quero te perder e que o que eu sinto é muito forte… - diz ela me olhando nos olhos.

—Mas Lena, eu nunca ia te deixar… Como eu tinha dito, vou esperar o seu tempo, eu nunca serei feliz com a Melissa porque não gosto dela. - falo meio preocupado e chocado com esse pesadelo.

—D...esse pesadelo me fez acordar e ver que o que temos agora não é o suficiente para mim, porque eu quero mais, quero dizer que sou sua e que você é meu, poder acordar sempre do seu lado, ter uma porcaria de título de namorada, mesmo tendo pouco tempo de eu ter falado que eu não queria isso, eu estava com medo porque eu te amo e falar tudo isso não está sendo fácil porque mostrar o que eu sinto desse jeito é complicado, eu sou melhor agindo - ri ela sem graça.

—Olha… eu estou surpreso, não esperava isso assim… tão rápido. Sei nem o que te falar… - coço a nuca também sem graça e surpreso.

—Me desculpa...fui intensa demais, olha esquece o que eu disse e vamos continuar como estamos - fala Lena rindo.

—Não Lena, agora que você quer, não vou perder a chance que eu esperei por tanto tempo, não quero errar de novo… - falo pegando suas mãos - Se é isso que queremos, por quê não arriscar hein? Vamos ser felizes, eu sei que pra você o título de namorada é ruim, mas eu juro que não vai se arrepender de se arriscar. Então, namora comigo Lena?

—Acho que o título não vai ser tão ruim com você… - diz ela sorrindo de lado.

—Então isso é um sim? - rio sem graça.

—Sim, isso é um sim - sorri ela me olhando nos olhos.

—Nossa, esse com certeza é o dia mais feliz da minha vida, e eu pensando que tinha estragado tudo. - falo sorrindo largo.

—Você não estragou, digamos que ajudou a chegar onde estamos agora - ri ela colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

—Tecnicamente sim, porque aí não estaríamos aqui nessa casa. - rio.

—Eu tô feliz em ser sua namorada - sorri ela se aproximando de mim - Acho que merece uma comemoração - sorri travessa ela.

—Também acho, mas tem que ser uma comemoração melhor que essa que acabamos de ter né? - sorrio.

—Meu Deus, como você não pegou isso D - ri ela me beijando com calma e falando entre meus lábios - Assim que eu estou falando…

—Ótima comemoração, mas eu falei só brincando mesmo… - falo rindo entre o beijo.

Ela riu também e logo voltou a me beijar, só que dessa vez o beijo era mais ardente e urgente, cheio de amor misturado com… desejo? Talvez. Logo senti suas mãos arranhando minha nuca e as minhas acariciavam suas costas. Explorei sua boca com calma, fazia tempo que não sentia isso e tinha que explorar devagar, relembrando o gosto de cada canto da sua boca. Senti ela grudar mais nossos corpos e seu corpo se arrepiar. Logo suas mãos desceram até a barra do meu moletom e foi o tirando lentamente, pensei em perguntar se ela tinha certeza do que estava fazendo, pois esperava apenas um beijo, mas desisti, pois eu também queria e muito, nós dois queríamos. Depois de tirar meu moletom, eu mesmo retirei minha camisa e beijei seu pescoço enquanto levava as mãos até o laço que prendia o seu vestido ao corpo. E tudo foi acontecendo devagar, deixando o momento ainda mais incrível e inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente hein? Até eu também estou feliz, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.