When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 33
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores!!!! Aqui estou eu novamente postado um capítulo, espero não ter demorado muito, esse foi super divertido de escrever, espero que amem tanto quanto eu e o Gab!

Até as notas finais!!!

PS: A música do capítulo é "Why da Sabrina Carpenter"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/33

POV Silena Vanderbill

A semana havia passado rápido mas foi bem cansativa especialmente a parte de evitar tocar naquele assunto com o D, eu poderia estar errada em tudo que eu falei mas no momento não era o certo a se pensar, então como todos os outros dias fui para escola e caminho para sala já que estava atrasada e os meninos já deviam ter chegado, mas quando entro vejo a carteira de D desocupada e fico meio preocupada, então como a professora não havia chegado vou até a mesa de Luca.

—Ei Romeu, cadê o D? - olho ele tentando soar menos preocupada do que eu realmente estava.

—Ele não vem hoje Lena, tá meio mal. - diz Luca me olhando.

—O que aconteceu? - falo já desistindo da pose de durona.

—Ele tá mal por vocês estarem brigados e acabou ficando em casa. - ele diz já preocupado também.

—Ah...bom, eu vou consertar isso depois da aula hoje - falo vendo a professora se aproximar da sala.

—Tá bom, boa sorte lá. - diz ele voltando a olhar pra frente.

Vou para o meu lugar com o pensamento a mil, nada ia prender minha atenção na aula hoje. Eu sabia desde sempre que o D é mais sentimental que eu mas não imaginava que ele estava tão mal assim, mesmo eu não sendo uma daquelas pessoas mais delicadas eu percebi que tinha errado feio e que devia tentar consertar o estrago que eu havia causado, só espero que ele me perdoe e não desista de mim. Assim que se passou as três primeiras aulas chega o horário do intervalo e vou até Luca.

—Chama sua namoradinha em uma chamada de vídeo, preciso do seu conselho e do dela. vamos para o jardim dos fundos - falo o olhando ansiosa.

—Vamos, ela saberá mais do que eu. - fala Luca sorrindo e pegando seu celular iniciando a chamada com Megg, que logo atende. - Oi amor, como vai o trabalho?

—Oi fofo e oi Lena, vai ótimo, tô quase sendo oficialmente dona da empresa de Los Angeles - sorri ela.

—Vocês vão me deixar com diabetes - falo fazendo uma careta - E oi Megg, estou feliz em saber que vai voltar!

—Que bom Megg, estou ansioso e muito orgulhoso de você! - sorri ele e ri me mostrando a língua com meu comentário - Bom, a Lena quer nossos conselhos.

—Obrigada fofo, eu também Lena, eu também - sorri ela e me olha depois de escutar Luca. -Do que precisa Lena?

—Bom, eu tô brigada com o D e ele faltou a aula por estar muito mal por isso, mas como eu não sou a melhor pessoa do mundo para isso, não sei como explicar pra ele o que se passa na minha cabeça - falo suspirando.

—Aí ela quer que a gente ajude dando conselhos de como falar e se expressar. - fala Luca me olhando.

—Resumindo ela quer conselhos amorosos, estou empolgada! - sorri Megg batendo palmas.

—Isso mesmo, ninguém melhor que o Romeu e a Julieta para isso - falo olhando de Luca para tela.

—Bom, primeiramente, conta pra Megg o que você falou pra ele quando brigaram. - diz Luca.

—Eu só disse para ele que queria que apenas ficássemos e deixássemos rolar para ver o que dava, porque não estou pronta para outro relacionamento, então ele disse que achava isso muito bobo, que era ridículo e sem significado, então eu fiquei muito triste e com raiva e mandei ele esquecer tudo que íamos ser só amigos - bufo lembrando.

—Tecnicamente a culpa é dos dois que são cabeças duras, então não se culpe tanto Lena - diz Megg.

—É Lena, lembra que depois eu conversei com você e te expliquei os motivos do David achar isso bobo? Pois então… mas como a Megg disse, vocês dois tiveram culpa, então você devia pedir desculpas à ele e pedir para que ele entenda o seu lado. - diz Luca.

—Ele não vai entender, talvez seja mais fácil me afastar e fingir que não me importo - suspiro pegando meu lanche.

—Claro que não, você explicando para o David o que você sente ele vai entender e vocês vão ficar bem - diz Megg.

—É Lena, se vocês se afastarem ele vai ficar pior que já está e você também vai sofrer muito, eu acho melhor você conversar com ele, depois de tudo isso ele com certeza vai te entender. - diz Luca.

—Espero mesmo que ele entenda e Luca preciso da sua cobertura, vou matar as três últimas aulas que são de Educação Física para falar com o D, então qualquer coisa você não sabe onde eu estou ok? - digo o olhando enquanto como meu lanche.

—Claro, pode deixar. - ele assente sorrindo.

—Agora volte a babar na sua Julieta, vou indo tchau Megg e Romeu - aceno para eles e vou até a sala de aula e pego minha ,mochila e saio antes do sinal e vou para o jardim dos fundos e escalo a parede saindo no estacionamento e corro para o condomínio, chegando lá paro ofegante na portaria e olho Jaime. - o David Krupp tá no apartamento dele?

—Vou verificar, um minutinho. - diz Jaime sorrindo pegando o telefone e logo desliga - Ele está sim, pode subir.

—Obrigada mas eu ia subir de todo jeito porque eu moro aqui - rio e vou para as escadas e subo correndo novamente até chegar no andar dele, assim que chego e consigo controlar minha respiração ajeito meus cabelos e roupa, e bato na porta o aguardando.

—Ah, oi Lena, pode entrar. - diz David com uma cara de sono e o cabelo desarrumado me dando espaço pra entrar.

—Eu soube que estava mal por minha causa e como eu já não estava tecnicamente na aula em espírito vim aqui para acertar as coisas - falo entrando e o olhando.

—Não Lena, eu que errei, devia ter aceitado. - suspira ele sentando no sofá.

—Você não pode aceitar aquilo que não quer D, eu também não fui muito compreensiva, ambos erramos - falo o olhando.

—Mas se for pra ter seu perdão eu prefiro aceitar. Eu já errei muito com você, não quero errar de novo, tinha que ter entendido o seu lado. - ele diz me olhando.

—Não precisa aceitar meu perdão, eu estou aqui para pedir desculpas e dizer que eu te perdoei, mas ainda somos amigos - sorrio sentando no braço do sofá.

—Tudo bem, mas mesmo ainda sendo amigos, não gosto quando brigamos. - ele sorri fraco.

—Nem eu, acho que faz mal a nós dois - falo olhando.

—Faz mesmo, não sabia que ia fazer tão mal assim. - diz ele.

—Eu já sabia...não se lembra da praia? - o olho.

—Eu lembro apenas dos momentos felizes, não gosto de lembrar dos tristes, embora eles nos ensinem muitas coisas. - ele me olha.

—Então vamos apenas seguir em frente e esquecer dessa nossa briga ok? - falo o olhando.

—Sim, não ligo de a gente ir ficando e ver no que dá. - ele sorri me olhando.

—D, eu sei que você liga, então eu já desisti dessa ideia, não faz sentido você querer isso depois do que o Luca me disse - falo o olhando.

—O que ele te disse? - pergunta ele.

—Ele me disse o porquê de você não querer ficar - explico - Então acho melhor sermos só amigos - falo o olhando.

—Ok Lena, tudo bem… Me dá licença um minutinho? - pergunta ele me olhando.

—Claro, a casa é sua - falo para ele saindo do braço e sentando no sofá e ele assente se levantando. Minutos depois, ele volta com um violão e senta do meu lado me deixando confusa.

“Você não entendeu, mas eu vou explicar, errei com você mas quero consertar… Quando brigamos percebi o quão errado fui, porque queria algo que você não pode me dar no momento, mas quando a gente ama alguém abre mão de tudo por ela, por isso estou te pedindo pra gente tentar, confio em você e sei que isso não vai me machucar, basta só você dizer sim para eu sair alegre feito um anjo Querubim, vamos enterrar o passado sim, mas só se for assim…” - ele canta e toca sorrindo me olhando.

—D...você fez uma música? - sorrio o olhando, estava realmente surpresa sem palavras.

—Sim, quando brigamos na praia nós nos acertamos por eu cantar uma música, então agora eu decidi me desculpar com uma própria música minha, pra te mostrar que eu realmente não ligo da gente ficar, eu confio em você, sei que isso não vai me machucar. - sorri ele, e como eu não tinha palavras para demonstrar o que eu sentia apenas o puxo pela gola e o beijo rapidamente e o solto o olhando nos olhos - Tava com saudade disso…

—Estava com saudades de mim ou dos beijos? - rio o olhando.

—Dos dois, por isso que vou aceitar seu pedido. - ri ele me olhando.

—Então estamos juntos… - sorrio de lado o olhando.

—Tecnicamente sim né? - sorri ele.

—Estamos juntos, mas não com um título, tipo namorados, estamos juntos e é isso que importa, e eu amei a música - sorrio mais.

—Resumindo somos ficantes agora… - ele ri

— Que bom que amou, eu escrevi e achei que tava uma bosta, mas não consegui ter outras ideias, ainda bem que acertei.

—A letra não é muito boa pra uma música mas o que vale é a intenção. - falo o explicando.

—É que isso foi mais uma serenata de amor mesmo, igual o bombom. - ri ele.

—Serenata é muito careta e meloso, vamos dizer homenagem - rio - Então volta para escola semana que vem?

—Agora que estamos bem, com certeza volto. - sorri ele.

—Nunca mais falte por estar mal comigo viu rapaz? - falo fingindo estar brava.

—Ah é assim? - ri ele me fazendo cócegas mas logo parando - Foi mal Lena, eu fiquei mal mesmo e não tava com vontade de fazer nada, mas não vou mais faltar.

—Mas você adora aquela prisão, você é o meu crush certinho, não pode faltar por eu ter sido a Elsa do Frozen - falo fazendo biquinho.

—É que eu achei que você não queria me ver de tão magoada que estava. - explica ele mordendo meu biquinho.

—Não morde - rio e o escuto - Eu estava de boas te vendo todo dia, me fazia bem - falo explicando.

—Tudo bem, eu não sabia que ia te deixar mal se eu faltasse. - sorri ele.

—Não to afim de ficar em casa, tem algum plano? - o olho sorrindo.

—Que tal uma boate? - sorri ele me olhando.

—Gosto, nos encontramos na portaria e você me leva para sua boate - sorrio me levantando.

—Pode deixar, sei de uma excelente. - sorri ele me olhando levantar.

—Até lá D - sorrio e aceno saindo do apartamento e vou para o meu feliz por termos nos acertado.

P.O.V David Krupp

Aquela manhã havia começado muito nublada pra mim, Lena e eu estávamos brigados e aquilo me deixava triste, a ponto de eu não conseguir ter ânimo pra fazer nada, mando uma mensagem para Lucas avisando que não irei à escola e em poucos minutos durmo de novo. Eu sabia que não aceitar o pedido de Lena ia deixá-la magoada, mas não sabia que ia ser tanto assim, mesmo eu tendo minhas razões pra isso sabia que tinha errado feio com ela e que devia tentar consertar isso, mas ela ficou a semana toda sem tocar no assunto, só espero que ela me perdoe e não se afaste de mim. Mas o que eu não esperava era que Lena viria me visitar, aproveito a chance para dizer e mostrar que pensei melhor sobre o que eu disse e agora estamos tecnicamente juntos, mas isso não importa, foi bom ter me acertado com ela. Depois de nos acertarmos, vou tomar um banho para me arrumar pra boate, então coloco uma camisa do Calvin Klein, calça jeans rasgada, tênis all-star e minha jaqueta, dou uma arrumada no cabelo e desço pra portaria esperando Lena, que chega logo depois usando um vestido azul escuro, jaqueta preta de couro, meia arrastão, bota cano curto, um pouco maquiada de batom vermelho com os cabelos soltos.

—Puxa, está divina! - sorrio a olhando da cabeça aos pés.

—Obrigada D, tinha que arrasar no nosso encontro - sorri ela me olhando.

—E com certeza você vai. - sorrio e ando com ela pra boate.

Em poucos minutos chegamos, não era a mesma boate que havíamos nos conhecido, mas era uma boate nova que eu estava curioso para saber como era por dentro. Assim que entramos, chegamos no salão onde tinha música alta e muita gente dançando.

—Quer beber algo ou dançar primeiro? - pergunto a olhando.

—Vamos beber algo e dançamos depois - fala ela.

—Ok então, o que quer beber? - pergunto.

—Qualquer coisa, a noite está só começando - sorri ela.

—Tudo bem então. - sorrio e peço uma batida pra gente tomar e o garçom nos serve.

—Então, como soube desse lugar? - pergunta ela bebendo um pouco da batida.

—Eu descobri porque no dia da inauguração passei por essa rua, aí fiquei com vontade de vir. - sorrio bebendo um pouco.

—Já veio aqui antes? - ela me olha dando mais um gole na bebida.

—Não, só passei em frente, mas nunca entrei. - falo bebendo mais.

—Parece que uma banda vai tocar - diz ela apontando para o palco com instrumentos.

—É mesmo, já pensou se é uma das nossas bandas prediletas? - sorrio empolgado.

—Acho que é uma desconhecida, chama “Seven Hours” - fala ela apontando para uma faixa.

—Epa, acho que eu conheço esses caras da banda. - falo olhando para um cartaz na parede.

—Sério? Que coincidência - fala ela sorrindo.

—Sim, muito… Vou ver se consigo falar com eles. - sorrio.

—Ok, eu te espero aqui mesmo - sorri ela bebendo um pouco.

—Calma, não vou ver agora. - rio bebendo um pouco.

—Ah desculpa, achei que ia agora - ri ela terminando a bebida.

—Quer mais um pouco? - rio e termino a bebida.

—Agora não, vamos dançar - sorri ela pegando a minha mão e me puxando para pista de dança. Sorrio e logo começamos a dançar, a música era bem agitada e animada, vou dançando pulando e rindo não só por ter bebido como também por estar de bem com Lena, muito feliz mesmo e dessa vez, eu não vou mais errar com ela. A boate vai enchendo mais e com isso a pista de dança vai ficando mais apertada para dançar mas eu continuo dançando com Lena, que só ri e eu rio também dançando mais.

—Tenho que ir no banheiro D, já volto - diz Lena no meu ouvido e logo saí no meio da multidão quando sinto alguém me cutucar.

—Mel? - falo a olhando surpreso por ela estar lá..

—Oi David, também estou surpresa por você estar aqui - sorri ela.

—Não sabia que gostava de boates. - rio.

—Digo o mesmo pra você - ri ela - Mas eu vim aqui pra te chamar, uns amigos seus tão te chamando no camarim - sorri ela pegando minha mão.

—Espera, tenho que avisar a Lena antes. - peço a olhando.

—Onde ela está? Pode deixar que eu aviso, o meu irmão me mata se eu não te levar lá antes do show - fala ela me olhando.

—Ela foi ao banheiro… - falo e reviro os olhos - Tá bom, tá bom vamos. Mas peraí, o que seu irmão está fazendo no camarim?

—Não sabia que meu irmão toca bateria no “Seven Hours”? - ela me olha puxando para o camarim.

—Eu sabia, mas eu não sabia que ele era seu irmão, ele nunca me falou de você. - falo chocado.

—Ele acha que se falar eles vão querer me conhecer - ri ela parando na porta do camarim - O Leo é muito ciumento.

—Ah tá, agora eu entendi. - rio e vejo ela bater na porta.

—Boa sorte D, vou atrás da Lena - sorri ela beijando minha bochecha e indo para o banheiro toda sorridente. Quando ela some de vista vejo a porta abrir.

—Olha rapaziada, o David chegou! - diz um cara sorridente com suas roupas de roqueiro.

—Sim, eu mesmo. Thomas, como você mudou cara! - rio enquanto nos abraçamos.

—Você também mudou muito, cortou o cabelo, se veste despojado, é uma garota né? - ri ele.

—Acertou! - falo rindo e vejo os outros rapazes.

—E aí grande David, quanto tempo cara - sorri Leo se aproximando com Richard.

—Que bom que veio mano, faz anos que não nos vemos - fala Richard.

—Faz mesmo gente, depois do show eu quero colocar o papo em dia com todos vocês hein? - rio os cumprimentando.

—Claro, vamos conversar bastante! - sorri Shane se aproximando.

—Vamos mesmo, pode deixar, muita coisa aconteceu com a gente! - sorri Thomas e escuto uma batida na porta e vozes meio discutindo.

—E essa agora? - bufa Shane.

—Deixa que eu vou ver. - fala Thomas indo pra porta a abrindo.

—Pedi pra trazer só o David Mel, não uma garota - fala Leo olhando Lena e Melissa.

—Calma gente, essa é a Lena, ela tá comigo. - falo me aproximando de Lena.

—Desculpem, mas o David veio com ela...infelizmente - fala Melissa e Lena revira os olhos.

—Que infeliz coincidência - bufa Lena cruzando os braços.

—Pelo visto todo mundo se conhece - fala Richard olhando as duas.

—Pois é, melhor não brigarem, senão ficaremos estressados demais pro show. - bufa Shane.

—Desculpem pessoal, foi bom rever todos vocês, vamos Lena. - falo segurando a mão de Lena.

—Sem problemas David, depois do show a gente se fala. - diz Thomas acenando.

—Tchau cara - diz Leo puxando Melissa que acena pra mim.

—Até depois David - diz Richard pegando o baixo.

—Desculpa por isso Lena, a Melissa me chamou quando você foi no banheiro e disse que eu tinha que ir antes do show começar. - falo a olhando já na pista de dança.

—Tudo bem, desculpa por pesar o clima, mas a Melissa me tira do sério, o que ela é daqueles caras? - fala Lena me olhando.

—Irmã do baterista, mas nem eu sabia, o cara nunca me falou disso. - suspiro - O que ela falou pra você sair do sério?

—Nada, eu que não gosto dela mesmo - ri Lena me abraçando.

—Tudo bem Lena. - sorrio retribuindo o abraço.

—Olha, o show vai começar - sorri ela soltando e se aproximando do palco comigo. Assinto sorrindo e logo vejo os integrantes da banda entrando no palco e acenando.

—Boa noite galera, somos a Seven Hours e vamos agitar a noite de todos vocês, agradeço a presença de todos e vamos arrebentar! - fala Thomas muito animado e logo o show começa.

Como eu já sabia algumas músicas antigas canto algumas e Lena sorri muito animada, pelo visto eles estavam entrando para a lista de bandas que ela gosta. O show segue muito animado, muita gente dançando pra valer e eu me divertindo também, ver meus amigos que não via há muito tempo naquele palco era tão legal.

—E agora pessoal, essa música é dedicada para um pessoa que apesar de eu não ter conhecido totalmente ainda, já senti que mexeu comigo, a amiga do meu brother David Krupp, Lena! - diz Thomas sorrindo e fazendo o holofote ir na direção de Lena que fica meio sem jeito e me olha confusa e depois olha para o palco novamente.

Logo eles começam a tocar a música enquanto Lena e eu só escutamos a letra. Quando consigo escutar a letra, percebo que era uma música com letra romântica, eu já ouvira a melodia dessa música deles no passado, mas não lembrava da letra, era como se o Thomas estivesse fazendo uma declaração de amor para Lena no meio do show, fico chocado com a letra dele e sua atitude. Como ele pode dizer que a Lena mexeu com ele sem nem conhecê-la? Mesmo assim, a plateia continua dançando e cantando junto eles e Thomas a encarava vez ou outra, me controlo para não subir no palco e protestar, mas até que depois que a música acabou e eles seguiram o show, fui me acalmando aos poucos. No final, as pessoas aplaudiam muito a banda e eles se retiram para o camarim.

—Quer beber mais Lena? - pergunto a olhando tentando acalmar.

—Não, acho melhor eu ir embora, fica aqui com seus amigos - fala ela me olhando.

—Não Lena, não precisa, eu te levo pra casa. - falo a olhando.

—Já que tem certeza, vamos - sorri ela.

—Vamos sim. - sorrio e pego sua mão saindo da boate até chegarmos na saída. Quando passamos pela porta vejo meus amigos com Mel na calçada da boate.

—E aí David? Oi Lena! - sorri Shane se aproximando.

—E ai Shane, arrebentaram hoje hein? - sorrio o olhando.

—Vocês arrasaram, podem me considerar uma nova fã - fala Lena para Shane que sorri agradecendo.

—E você gata? Gostou da música que fiz pra você? - pergunta Thomas se aproximando de nós.

—Letra sem sentido e fundamento e você desafinou, então não - diz Lena sorrindo.

—Nossa, magoou, a platéia toda vibrou tanto! - ri Thomas.

—É que eles não entendem nada de música. - rio o olhando.

—Verdade, improvisar de última hora sempre dá nisso - diz ela dando de ombros.

—Vamos logo Thomas, temos que ir. - fala Shane.

—Claro, vamos lá. Tchau gata, até qualquer dia. - ri Thomas se aproximando e segurando o braço de Lena, mas eu o afasto dela.

—Sinto muito meu amigo, mas ela já é minha. - falo e dou um beijão na boca de Lena que retribui meio surpresa. Durante o beijo abro um pouco os olhos para ver se eles já foram e vejo Thomas bufando e Mel sair com raiva de lá. Sorrio vitorioso e separo nossos lábios quando eles somem de vista.

—Uau… - diz Lena me olhando surpresa.

—Uau mesmo, não esperava que ele fosse fazer o que fez. - digo ainda meio no calor do momento.

—Eu tô nem aí para aquele idiota, eu disse uau por causa da sua atitude, eu tô chocada - ri Lena me olhando.

—Ué, acho que eu ia ficar parado vendo ele te agarrar? - rio a olhando.

—Eu não ia deixar ele me agarrar, eu estou falando da sua atitude confiante tudo mais, eu realmente amei, fechou a noite com chave de ouro - sorri Lena me dando um selinho.

—Que bom Lena, não tem jeito melhor de fechar nossa noite. - sorrio a olhando depois de retribuir o selinho.

Depois da agitada noite, vou com Lena até o condomínio e subimos o elevador. Quando chega no nosso andar, saímos e demos um beijo de despedida e entro em casa. Depois de tomar um banho e vestir meu pijama, deito na cama e lembro que acabei não falando com meus amigos como prometido, mas depois posso dar um jeito de dar meu telefone para um deles e a gente conversa. E estava feliz, me acertei com Lena, estamos juntos agora e ainda reencontrei meus velhos amigos, foi um dia maravilhoso como há muito tempo não tinha. Com esses pensamentos, acabo dormindo com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que gostem! Até o próximo capítulo!

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.