When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 35
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não demoramos dessa vez né? Aqui está o capítulo e ele é todo narrado pela Megg e o Lucas. Esperamos que gostem!

A música desse capítulo é There's Nothing Holdin' Me Back do Shawn Mendes

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/35

POV Lucas Carter

Acordo com os raios de sol entrando em meus olhos, bocejo e me espreguiço, naquele dia não teríamos aula então nem coloquei meu despertador pra funcionar. Então levanto, faço minha higiene e vou até a cozinha preparar meu café da manhã. Faço um misto-quente com achocolatado e enquanto como ligo a tv assistindo algo que passava. Quando termino, me levanto pra lavar o copo e vou até meu quarto pensar no que fazer, pois não tinha programado nada com Lena e David, até que ouço o mesmo apitar e pego lendo uma mensagem e vejo que é de Megg. Sorrio largo, quem sabe uma notícia da volta dela? Abro e leio:

Mensagem on

Megan: Buongiorno Lucas! Acabei de chegar no aeroporto de Los Angeles e queria muito te ver, porque mais tarde não terei muito tempo então avisei meus pais que você vinha me buscar, você pode?

Lucas; Oi Megg, bom dia! Claro que posso, vou sim, chego aí rapidinho ok? Estou indo.

Megan: Ok! Estarei te esperando na frente do aeroporto no portão de desembarque, arriverderci! (emoji de beijo)

Lucas: Arrivederci (emoji de beijo)

Lucas off

Saio do chat sorrindo por Megg ter voltado e rio pelas palavras em italiano, quem sabe ela me ensina algumas coisas né? Então, aproveito que meu pai havia ido viajar e me emprestou o carro e desço até a garagem indo até o carro e entrando no mesmo. Quando o ligo, saio indo em direção ao aeroporto torcendo pra que não tenha nenhum engarrafamento, queria encontrar ela logo. Depois de uns vinte minutos, chego no estacionamento e desço do carro indo até o portão de desembarque, olho para os lados a procurando até ela me achar e acena e eu aceno de volta abrindo os braços pra ela que vem correndo e me abraça. Ela usava uma saia jeans, blusa preta, casaco de tecido com bordado de flor e um tênis com salto.

—Oi Megg, não sabe o quanto estou feliz por te ver de novo! - falo sorrindo a apertando no abraço.

—Acho que o mesmo tanto que eu estou em te ver! - ri ela me apertando também

—Agora sim nada vai nos afastar de novo né? - a olho acariciando seu rosto.

—Nada e nem ninguém vai nos afastar - sorri ela me olhando.

Sorrio a olhando nos olhos e selo nossos lábios matando a saudade daquele beijo, daquela boca quente que me levava até as nuvens, tudo bem que foi pouco o tempo que ficamos longe, mas a saudade era tanta que eu senti muita falta. Quando separamos nossos lábios, a ajudo a colocar as malas no porta-malas do carro e vou até a porta do carona a abrindo pra que ela entre.

—Obrigada! Bonito o carro, é seu? - pergunta Megg enquanto entra no carro.

—Não, é do meu pai, ele foi viajar e me emprestou o carro. - respondo sorrindo entrando e colocando o cinto.

—Ah sim, seus pais foram uns amores em deixarem você largar tudo isso para você me ver novamente - sorri ela colocando o cinto.

—Foram mesmo. E não só isso, na hora que você me mandou aquela mensagem falando que ia voltar, eu ainda estava indo fazer o check-in para pegar o avião. - sorrio dirigindo pra fora do estacionamento.

—Então minha mensagem chegou em boa hora - sorri ela colocando o óculos de sol.

—Chegou mesmo. - sorrio - Daqui a quantas horas você vai começar a trabalhar?

—Daqui a umas cinco horas, porque hoje eu só vou organizar minhas coisas na filial de Milão e me apresentar como chefe - sorri ela pegando minha mão - Temos muito tempo para aproveitar.

—Temos mesmo, já comeu algo durante a viagem? - pergunto acariciando sua mão.

—Não, estava tão ansiosa para chegar que nem fome eu senti - diz ela acariciando minha mão com o polegar.

—Então vamos pra sua casa, aí você deixa suas coisas lá e eu te levo pra comer. - sorrio acariciando sua mão também.

—Posso deixar minhas coisas na sua casa não? Não quero ver o Elli ou meus pais agora - diz ela me olhando quando paro no sinal de trânsito.

—Claro, sem problemas. - assinto a olhando e lhe dou um selinho e voltando a prestar atenção no sinal de trânsito. Quando ele abre acelero o carro novamente - Sabe Megg, a gente se conhece desde o início do ano. E só de pensar que no início a gente se odiava, é surreal estarmos tão apaixonados assim né?

—Realmente, eu nunca tinha me imaginado apaixonada por você, mas quando eu dei a chance de te conhecer melhor e de me abrir com você foi quase impossível não querer ser a pessoa que coloca um sorriso no seu rosto e de ser sua namorada - sorri Megg falando.

—Então a gente está namorando? - sorrio largo. 

—Estamos quase, falta só o pedido para oficializar - sorri Megg.

Sorrio e assinto e beijo sua mão. Mal sabe ela a surpresa que a aguarda. Após alguns minutos, chegamos em minha casa e eu estaciono na vaga de antes e tiro as malas do porta-malas a ajudando a subir com elas pelo elevador. Ao chegarmos, abro a porta pra ela.

—Seja bem-vinda, fique à vontade. - sorrio a deixando entrar na frente.

—Obrigada pela hospitalidade - sorri ela entrando puxando uma mala - Até que é bem espaçosa para um apartamento e é bem aconchegante!

—Que bom que gostou, mas assim que eu começar a faculdade e arrumar um emprego, pretendo sair daqui e morar na minha própria casa. - falo sorrindo.

—Você vai gostar, a liberdade é uma coisa boa quando se está preparado - sorri ela e me olha - Onde eu deixo minhas malas?

—Imagino que sim. Pode deixar no meu quarto mesmo, vem que eu te levo. - sorrio a levando pro meu quarto e abro a porta deixando a mala que eu carregava ao lado da minha cama.

—Seu quarto é uma graça, do jeitinho que imaginei - sorri ela trazendo as duas malas rosas que combinavam com a branca de bolinha rosa que eu tinha levado.

—Que bom que gostou. - sorrio e a ajudo a colocar as malas junto à outra e sorrio segurando sua mão - Bem, vamos comer algo?

—Vamos sim, não como faz horas - sorri ela segurando em minha mão.

Sorrio e vou com ela até um restaurante que tinha ali perto do condomínio, nem precisávamos ir de carro. Chegando lá, sentamos numa mesa e pego o cardápio.

—O que vai pedir? - pergunto à ela.

—Eu vou querer esse macarrão ao molho branco com filé - fala ela apontando no prato.

—Eu também vou pedir esse. - assinto e chamo o garçom que assente e entra novamente e sorrio pegando suas mãos enquanto esperamos. - Tô muito feliz de estar aqui com você.

—Eu também estou muito feliz de estar aqui com você meu amor - sorri ela  acariciando minhas mãos.

—Quando meus pais voltarem de viagem vou te apresentar à eles, tenho certeza que vão te amar. - sorrio acariciando suas mãos com os dedos.

—Vou adorar conhecer eles, só não digo o mesmo deles para os meus pais - diz ela fazendo uma careta ao pensar nesse encontro.

—Acha que não vão gostar de mim? - pergunto confuso.

—Acho que vão sim, mas a questão é seus pais gostarem dos meus - explica ela.

—Ah tá, mas por quê acha isso? - pergunto vendo os pedidos chegarem.

—Meus pais não são as pessoas mais agradáveis do mundo, então acho que talvez eles não se entendam - diz Megg que sorri ao ver o prato chegar.

—Entendo… bom, mas não vamos pensar nisso agora tá? Vamos aproveitar. - falo sorrindo pro garçom o agradecendo e me sirvo. Logo as bebidas também chegam e agradecemos comendo e conversando animadamente. Estava muito boa a comida, esse restaurante tinha uma comida ótima. Terminamos de comer e me levanto indo pagar a conta, pois como eu convidei, eu pagaria. Enquanto o balconista confere o dinheiro, mando mensagem para o motorista dos meus pais, que os levou pro aeroporto, nos buscar no restaurante. Ele confirma a saída e eu pego o troco voltando à mesa até Megg.

—Vamos indo? - sorrio estendendo a mão.

—Vamos sim, vamos voltar para sua casa? - pergunta ela pegando minha mão ao levantar.

—Não, vamos à um outro lugar bem bonito, você vai adorar. - sorrio saindo com ela e ao chegarmos do lado de fora, esperamos o motorista na porta por uns cinco minutos até que ele chega. Sorrio e abro a porta da limousine pra ela.

—Entre madame. - sorrio ao abrir a porta.

—Uau, obrigada cavalheiro - sorri ela entrando na limusine. Sorrio entrando depois dela e dou o endereço ao motorista que arranca com o carro.

POV Megan Price

A viagem de Milão para Los Angeles foi muito cansativa mas poder ver o Lucas novamente e ficar com ele me dava energia suficiente para fazer qualquer coisa, então assim que ele me buscou eu me sentia renovada, como não queria ir para casa conheci onde ele mora com os pais e fomos em um restaurante que tinha uma comida maravilhosa, estava tudo indo às mil maravilhas, mas o que eu não esperava é uma limousine nos buscar para ir em um parque onde Lucas disse que iríamos, mal havíamos chegado já sentia que eu ia amar e nunca esquecer o que iria acontecer, então assim que o veículo começou a se mover olho para ele e sorrio falando.

—Onde arranjou essa limousine? Estou surpresa com ela até agora - falo deitando minha cabeça em seu ombro.

—Meu pai sempre usa para ir nas reuniões de negócios, ele sabe que eu sempre quis andar de limousine e deixou que ele me buscasse onde eu quisesse. E como eu quero que esse dia seja especial, nada melhor do que uma limousine para dar um toque romântico no nosso dia. - sorri ele acariciando meus cabelos.

—Realmente deu um ar mágico ao nosso tempo juntos, estou curiosa sobre esse parque, como ele é? - pergunto sorrindo com o carinho.

—É muito lindo, eu fui lá por acaso esses dias e me lembrei de você. Ele tem uma lagoa com água limpinha, bancos, árvores, lugar para crianças brincarem, é tipo o Central Park de Nova Iorque, só que maior e mais bonito. - sorri ele acariciando.

—Uau parece um lugar dos sonhos, digno daqueles filmes românticos - sorrio fechando os olhos para imaginar.

—Com certeza é. - sorri ele e logo chegamos e ele abre a porta e quando desce me estende a mão. - Bem-vinda ao parque dos sonhos! - sorrio saindo da limousine segurando a mão dele olhando aquele imenso e florido parque, parecia que tinha saído de um sonho meu, olho Lucas encantada sem saber o que dizer com tamanha beleza natural

—Gostou? - pergunta ele com um sorriso largo no rosto.

—Eu amei...estou sem palavras - sorrio e vejo uns patinhos nadando no lago de água cristalina.

—Sabia que você ia amar, vem, vamos ver o restante. - sorri ele e caminhamos de mãos dadas pelo parque.

Caminho de mãos dadas com ele por um caminho cercado de flores coloridas, além da beleza natural havia muitas famílias e casais ali reunidos, todos muitos felizes desfrutando aquele lugar maravilhoso, logo chegamos em uma capela e entro com ele sentando em um banco que se encontrava lá dentro enquanto olhávamos as pessoas passearem pelo parque.

—Você acertou em cheio na escolha de lugar meu amor - sorrio lhe dando um selinho.

—Que bom meu amor, coisa mais bonita só o seu sorriso. - sorri ele retribuindo o selinho.

—Então deve amar o fato de eu estar sorridente hoje - sorrio mais corando com o que ele havia dito.

—Estou mesmo, quer ver te deixar mais sorridente ainda? - sorri ele.

—Não sei se é possível mas pode tentar - rio colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

—Então fecha os olhos e estenda as mãos. - pede ele sorrindo. O olho curiosa e sorrio fechando os olhos estendendo as mãos. Logo sinto minhas mãos segurando algo de plástico - Pode abrir agora. - diz ele.

—São lindas meu amor, são as minhas favoritas, mas não precisava - sorrio largo depois de abrir os olhos e me deparar com um lindo buquê em minhas mãos.

—Claro que sim, você merece. - diz ele sorrindo e logo se ajoelha na minha frente - Olha Megg, durante todo esse tempo que estivemos longe, eu percebi que o único jeito de eu ser feliz em toda minha vida é tendo você do meu lado. E por isso, eu gostaria de oficializar e simbolizar nosso amor para que ele se fortaleça cada vez mais a cada segundo. - fala ele sorrindo e logo pega uma caixinha do bolso mostrando duas alianças de prata com uma pedra brilhante. - Megan Price, aceita namorar comigo e usar essa linda aliança de compromisso?

Assim que ele se ajoelha e começa a falar sinto meu coração se acelerar a cada palavra pronunciada por ele, realmente é possível me fazer ficar mais sorridente ainda após esse discurso maravilhoso, vejo ele tirar uma caixinha do bolso e abrir revelando duas alianças com uma pedra de brilhantes, eu estava tão feliz e emocionada que não consigo conter as lágrimas e acabo rindo com a formalidade do pedido final, como não era capaz de falar nada apenas o abraço forte e lhe dou um beijo tentando transmitir tudo que estava sentido e é claro o simples toque de nossos lábios deixa meu coração ainda mais acelerado. Acho que ele entendeu que aquilo era um sim, porque quando separamos nossos lábios, ele pegou a minha aliança e deu um beijo antes de pôr no meu dedo.

—Comprei essa aliança um dia depois de saber que você ia voltar, quando a vi na vitrine da loja, tive certeza que essa era perfeita pra você. - diz ele ao terminar de colocar e acaricia meu rosto limpando minhas lágrimas.

—Esse é o melhor dia da minha vida - sorrio largo pegando a aliança dele colocando em sua mão.

—O meu também, esperei tanto por isso e agora finalmente esse momento tão aguardado chegou. - ele sorri largo.

—Eu não quero ter que ir trabalhar mais… - falo sorrindo o olhando.

—Também adoraria passar o resto do dia do seu lado. - sorri ele me olhando de volta.

—Mas infelizmente não posso, então vamos aproveitar o resto do tempo que temos! - sorrio acariciando suas mãos.

—Vamos sim, com certeza. - ele sorri beijando minhas mãos mas ouço meu celular tocar na bolsa e o pego vendo que era o meu chefe de Milão, levanto pedindo licença e escuto as ordens atentamente e me despeço voltando até Lucas e guardo o celular na bolsa.

—Vamos ter que nos ver só mais tarde, meu chefe me ligou e me mandou fazer umas coisas para filiar daqui, então quando eu for buscar minhas malas na sua casa a gente se despede - falo dando um sorriso triste para ele.

—Nossa, passou rápido o tempo né? - ele sorri triste também - Quer que o motorista da limusine te leve lá?

—Não precisa, eu vou a pé é aqui pertinho, até mais namorado - sorrio dando um selinho nele.

—Até mais namorada. - ele sorri retribuindo o selinho e saímos do parque.

Assim que nos separamos não consigo parar de sorrir lembrando do que tinha me acontecido, olho o anel mais uma vez antes de entrar, uma mulher logo me recebe dizendo que era a gerente e ia me ajudar em tudo, sorrio para ela e sou levada até a minha sala onde resolvo tudo o que tinha para fazer para que o lugar funcione, estava tão feliz e animada que só percebo que já era meia noite quando olho o relógio dentro do táxi para casa do Lucas. Estava tão cansada que poderia dormir ali mesmo no carro, quando chega pago pelo trajeto e saio entrando no condomínio e sorrio para o porteiro e entro no elevador clicando no andar, me olho no espelho me ajeitando para ele não se preocupar com a minha cara de morta, saio do elevador no momento que ele chega e vou até a porta de Lucas e bato duas vezes.

—Oi Megg, demorou… Entre. - diz Lucas com uma cara sonolenta.

—Eu te acordei? Me desculpa… - falo sentindo meu rosto queimar enquanto entro - Vou ser bem rápida, só vou pegar minhas malas e ligo para o Elli vir me buscar.

—Não amor, não me acordou, eu que tô com sono mesmo pois já é tarde. - sorri ele fechando a porta - Mas você deve estar cansada Megg, não quer dormir aqui e amanhã de manhã você vai?

—Eu não vou te atrapalhar ou incomodar ficando aqui? - o olho sentando no sofá.

—Claro que não amor, pode dormir aqui, só não deixa o seu irmão saber porque ele pode achar que tô me aproveitando de você sabe? - diz ele me olhando.

—Ah claro...eu falo que dormi na casa da Lena, ela mora nesse prédio - digo sentindo meu rosto queimar com o que ele diz sobre se aproveitar de mim.

—Ótimo, tem uma toalha lá no banheiro, pode usar se quiser tá? - diz ele beijando minha testa.

—Ok, eu trouxe toalha, mas pode deixar as coisas aqui no sofá que eu me arrumo por aqui - sorrio levantando deixando minha bolsa em uma poltrona.

—Claro, sem problemas, te espero lá. - sorri ele indo para o quarto e suspiro apaixonada e vou até a minha mala menor e tiro minha toalha, coisas de beleza e minha roupa que era uma blusa e short de bolinha, sigo para o banheiro e tranco a porta tomando um banho relaxante, quando termino guardo as coisas na mala deixando a toalha secar no banheiro, sigo para o quarto de Lucas e bato na porta aberta para avisar que estava lá.

—Pode me dar as coisas para eu dormir no sofá amor? - sorrio o vendo se virar para mim.

—Posso meu amor, mas se quiser, pode dormir aqui comigo, a cama é maior, mais espaçosa… - diz ele me olhando corado.

—Eu não quero te incomodar… - falo corada abaixando a cabeça.- Eu vou te atrapalhar...

—Não vai não amor, não precisa ficar assim, juro que não vai atrapalhar. - diz ele levantando meu rosto.

—Ok...eu vou deitar, se me sentir desconfortável eu vou para o sofá ok amor? - o olho falando aquilo

—Ok meu bem. - ele diz assentindo e vou até a cama dele e deito me cobrindo.

—Boa noite amor…-falo beijando sua bochecha.

—Boa noite amor, dorme bem. - diz ele beijando minha bochecha de volta e deita do meu lado me abraçando, era tão boa a sensação de segurança e de carinho de estar em seus braços que adormeci rapidamente com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo o Lucas né? Gostaram do pedido dele? Eu e a Caçadora amamos!

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.