My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 9
Capítulo 9.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter mais postado mais capítulos,estive ocupada com minhas provas da escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/9

—Eu transei com seu irmão!-Conto a Rose enquanto dirijo, estou falando com ela por celular no viva voz.
—OQUE?-Ela grita -COMO É NOSSO PLANO?

—Eu não consigo me controlar com ele, Rose –Admito á ela-Ele Tem um poder sobre meu corpo e minha mente, eu não consigo me controlar perto dele!

—Bells!-Ela exclama triste e preocupada –Não deixe isso acontecer, você não pode se apaixonar por ele!
     -Eu sei, ontem eu e Jack conversamos, e resolvemos voltar –Anuncio á ela, Escuto ela respirar aliviada.

—Graças a deus, uma boa noticia!-Ela fala mais calma –Eu vou falar com Edward!
    -Ele vai me matar se você falar com ele, é segredo, Rose!-Digo alarmada.

—Eu o mato primeiro, não se preocupe!-Ela diz me acalmando-Esta vindo para escola?

—Sim-Respondo entrando na rua da escola, viro a direita e entro no estacionamento, vejo Rose encostada em seu camaro preto, com celular na mão, assim que vê meu carro, ela desliga e espera-me estacionar meu carro no lado do seu.Pego meu celular e jogo dentro da minha mochila,e a pego,saio do carro, em segundos Rose aparece ao meu lado, ela me abraça forte, como se eu fosse pirar ou algo do tipo.

—Rose, eu estou bem!-Afirmo á ela, me afastando de seus braços e olhando em seus olhos –Vou namorar, Jack e tudo vão melhorar, okay?

 De repente, um carro para bem na frente de nós duas, sai um homem de terno caro e careca com rosas vermelhas em suas mãos.

  Todo o estacionamento para e nós observa.

 -O meu chefe mandou entregar, ele disse que você saberia quem tinha mandado-Ele explica.Eu pego o buquê de rosas, o cheiro das rosas, é tão gostoso –Tem um bilhete aí.

Pego o papel no meio das rosas e leio.

   Obrigado por me dar o prazer da sua companhia, Senhorita Swan.

          E.C ´´

  -Edward –Sussurro baixo –Ele mandou isso para mim.

 -Sim, senhorita!-O homem careca afirma –Sou secretario pessoal dele!
—VOU MATAR ELE!-Rose dá um gritinho histérico –Fala pro seu patrão, para ele mandar flores para noiva dele, não á garota que ele está perseguindo.

—Mandarei seu recado, Senhorita Cullen –O secretario de Edward concorda sem um pingo de expressão em seu rosto –Tem algo a dizer para meu chefe, senhorita Swan?

—Que merda é essa?-Jazz diz aparecendo de repente, junto com Alice em seus braços e Jack atrás deles.Eu e Rose nós olhamos assustadas –Rosas?Tem um admirador, prima?

—Sim, ela tem –Rose responde por mim.Os três se aproximam de nós –Um cara que ela conheceu numa festa.

—AQUELE CARA?-Alice grita surpresa –Que loucura!

—É verdade!-Concordo.Jack me olha desconfiado e enciumado.

—Preciso ir, Senhorita –O secretario avisa.

—Espere, leve isso de volta e diga ao seu chefe, enfiar isso no cú dele –Digo entregando as rosas para o secretario.Caminho até Jack e pego sua mão, entrelaçando com a minha –E diga para ele, que tenho namorado!

  Jack sorri todo bobo e dá um selinho rápido.

—Tchau –Me despeço dele.

Ele se vira e entra em seu carro, indo embora.

  Rose sorri orgulhosa.

—MEU CASAL!-Rose diz orgulhosa apontando para mim e Jack.Sorrimos para ela.

  Eu gosto de Jack, ele é legal e muito carinhoso, mas tenho sentimentos estranhos por Edward, que pretendo nunca descobrir o que é. Sei que estou errada, eu ter dormido com um cara hoje de manhã e agora estar com outro, mas essa é a melhor forma de me afastar de vez de Edward e encontra uma nova felicidade nós braços de Jack novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.