My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 10
Capítulo 10.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/10

  Saio mais cedo da aula de direito, porque meu professor passou mal.Quando saio da sala, encontro Jack me esperando no lado de fora.Ele está lindo, com uma jeans escura, uma blusa branca apertada com uns símbolos estranhos.Assim que ele me vê, ele estende á mão á mim, eu á pego na hora, ele me puxa para seus braços quentes e seguros, envolvo meus braços ao seu redor, isso é tão bom, um amor puro e saudável, não um amor obsessivo e selvagem, mesmo estando feliz nesse momento com Jack, meus pensamentos estão em Edward.

   Eu e Jack vamos para o estacionamento de mãos dadas.Encontramos Rose e Alice conversando animadamente, Jack se despede de nós e vai para seu carro.

   Nós continuamos á conversar animadamente.Mas de repente, eu fui dar um beijo na face de Alice e saiu um pouco de maquiagem de seu rosto, aparecendo um roxo enorme em seu rosto.Rose fica desesperada e se aproxima mais de nós, olhando á marca no rosto de Alice.

  -QUE PORRA É ESSA, Alice?-Pergunto preocupada me afastando dela, levando junto Rose –Quem fez isso?

  Alice começa a chorar de repente, sem tirar seus olhos de nós.

  -Jazz dormiu lá em casa ontem e Tanya nós pegou transando, ela o expulsou e me bateu, ela me xingou de puta e de outras coisas –Alice cai de joelhos no chão, chorando desesperada.Eu e Rose nós abaixamos e começamos á secar suas lagrimas.

—Mas e Edward, ele não sabe?-Rose pergunta enquanto tentamos acalmar Alice.

    -Quando ele chegou hoje de manhã em casa, eu contei á ele –Alice responde soluçando por causa do choro.

 Isso parte meu coração, dói tanto em mim, ver ela chorar.

  Ainda mais saber que ele estava comigo quando está puta a bate-o.

   -Ele não fez nada –Alice conta.

  -NADA?AQUELE FILHO DA MINHA MÃE LINDA-Rose grita deixando lagrimas cair –Vamos para sua casa, nós vou falar com ele!

  -Pode ficar pior, quando sai de casa, eles estavam discutindo!

  -Porque?-Pergunto já sabendo á resposta.

  -Ele não dormiu em casa, Tanya acha que ele pode estar á traindo.

  Rose me olho, eu desvio de seu olhar.

  -Ele está a traindo –Rose deixa escapar –Merda, desculpe, Alice!

   Alice para de chorar e limpa sua lagrimas.

  -Eu vou separá-los!-Ela diz determinada –Nem que eu venda todas minhas lindas roupas do meu armário!

  -Nós te ajudamos –Eu e Rose nós propusermos á ajudar ela.

  -Agora vamos para sua casa, nós vou falar com ele-Rose anuncia pegando Alice pelos ombros á ajudando, a levantar –Vem, Bells?

  -Claro!-Concordo me alevantando e ajudando Alice á se levantar.

    Eu e Rose botamos Alice no bando de trás do meu carro.Eu e Rose ficamos paradas na frente do meu carro.

   -Você vai convencer Edward a se separar, Bella –Rose pede –Não quero á ver sofrer!
  -Nem eu, mas não posso trair, Jack!

  -Está bem, vamos pensar em outra coisa –Ela afirma indo para o banco do passageiro.

 Eu entro no carro, me sento no banco do motorista, boto meu cinto e ligo o carro.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------~

, Estaciono o carro na enorme casa de três andares da Alice.Nós saímos apressadas de dentro de casa.Entramos na enorme sala, com algumas paredes revestidas de madeira, um lindo sofá marfim, uma mesinha de centro de madeira, uma enorme tv smart, do tamanho da parede, quadros de paisagens, uma estante na parede lotada de livros e uma mesinha com um computador de ultima geração.

     Uma loira alta, vestindo um micro vestido verde e um enorme salto entra na sala, deve ser Tanya.

   Vejo á mão de Alice tremer, pego sua mão a confortando.

  -Festinha do pijama?Que divertido!-Ela diz com sua voz cheia de sarcasmo, o olhar dela para em mim, com um certo interesse –Você é?-Ela pergunta apontando para mim.

—Isabella –Respondo.Ela faz uma careta de novo.

VADIA.

  -Cadê meu irmão?-Rose pergunta transbordando de raiva –Antes que eu quebre á porra da sua cara!

  -Essa é a primeira vez que nós vimos, cunhada, prazer em te conhecer!-Tanya á cumprimenta fingindo simpatia.

  -É espero que seja a ultima –Rose diz rude –CADE O EDWARD?

  -No escritório –Ela finalmente responde –Acho melhor não incomodá-lo, ele está irritado hoje!

  -FODA-SE –Rose grita passando por Tanya batendo seus ombros no dela, Tanya dá um passo para trás.

  -VOCE TA LOUCA?-Ela grita furiosa.

  Ignoro ela, puxando Alice em direção ao escritório.

  Caminhamos por um corredor pequeno e largo, que tem só uma porta.Rose dá batidas fortes na porta.

  -Entre!-Escuto á voz estressada de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOGO POSTAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.