My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 8
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/8

   À noite, eu saio do prédio de administração, o estacionamento esta quase deserto, com poucos carros estacionados.Ao lado do meu carro, esta o carro preto de mais cedo, o carro do pai de Alice, Edward.Eu ignoro o carro dele, e desligo o alarme do meu carro e abro a porta do passageiro e jogo minha mochila no banco, e fecho a porta.Quando vou abrir a porta do motorista, uma mão quente e macia   toca a minha, me impedindo de abrir.Tiro minha mão e me viro dando de cara com Edward.
   -Entra no carro, vamos conversar-Ele apenas diz isso e entra no carro sem falar mais nada.
   Se eu entrar, vou dar mais esperanças a ele.
   Ignoro seu pedido e entro no meu carro rapidamente, ligando o carro e cantando pneu pela estrada, pelo retrovisor vejo o carro de Edward me seguir.
   MERDA!
  Vou acabar com essa palhaçada de uma vez por todas.
Estaciono meu carro no meio fio e Edward faz o mesmo.Eu saio do carro e entro no carro dele, no banco do passageiro.
   -Acabou a brincadeira?-Ele pergunta irônico pondo sua mão sob minha coxa coberta pelo tecido fino do vestido.
   Respiro fundo, tentando me controlar.
   -Para de vir até mim -Imploro a ele, olhando nos seus olhos -Eu e Jack, estamos pensando em voltar!
    Ele fica em silencio, apenas escuto sua respiração acelerar.
    -Então me deixe em paz!-Peco cansada-E esse dia foi muito cansativo para mim.
    Olho para janela, esperando sua resposta, mas demora demais e meus olhos começam a pesar e eu adormeço em seus bracos.
      Quando acordo, estou em um quarto desconhecido, decoração em preto e branco.Uma cama enorme no meio do quarto, um enorme tv, que ocupada quase toda uma parede, um pequeno sofá de dois lugares de couro e uma mesinha de centro.Alevanto-me assustada, alevanto a coberta e vejo que estou apenas com meu conjunto de calcinha e sutiã azul.O resto das minhas roupas e minha mochila estão em cima do sofá.Ligo a luz do abajur, e vejo meu celular.Pego ele rapidamente e vejo as horas, é 3h da manha, puta merda!
   -Mandei uma mensagem, dizendo que você ia dormir na faculdade, porque estava estudando -A voz rouca de Edward me assusta, ele liga a luz, ele esta com apenas uma calca de pijama e uma bandeja com comida -E seu carro ta estacionado no estacionamento desse apartamento, então não se preocupe!
  -Isso e um sequestro?-pergunto puxando a coberta ate meu pescoço -Você é louco!
  -Pra fuder você!-Ele completa sorrindo sacana, ele deixa a bandeja em cima da cama, ao meu lado -Coma um pouco, e massa ao molho branco e um suco de abacaxi natural.
  -Isso é um sequestro?-Pergunto novamente.
  -Não.Você adormeceu no banco do meu carro-Ele responde respirando fundo.
  -Porque estou sem roupas?
  -Por que eu quis tirar elas, foi maravilhoso bater uma sentado na ponta dessa cama, olhando seu belo corpo -Ele responde com a maior naturalidade do mundo.
  -O que você quer?
  -V. O.C. Ê -Ele soletra rapidamente olhando no fundo dos meus olhos -Ter esse corpo só pra mim, ter você só para mim!
  -Porque eu?
  -Eu não sei, mas tem que ser você!
  Reviro os olhos para ele e pego a bandeja e boto em meu colo, e começo a comer a massa, ela esta deliciosa.
  -Que lugar e esse?
  -Meu apartamento.
  -Pra que apartamento se você tem uma casa?
  -Gosto mais daqui, do que de casa -Ele responde, se sentando ao meu lado.
  -E Tanya?-Pergunto sobre sua noiva.
  -Deve estar puta da vida, não estou dando atenção para ela, ela é tão patética e fútil -Ele diz com sua voz cheia de nojo.
  -Então pra que se casar com ela?-Pergunto curiosa tomando um cole do suco, tão refrescante.
—Ela é gostosa e trepa até bem!-Ele responde.Parece que sexo e tudo para ele.
  -Você gosta mesmo de transar em?
—Com você de preferência -Ele diz não perdendo a opoturnidade de flertar comigo.Deixou um sorriso escapar -Foi a melhor trepada da minha vida!
UOL!
  Assim que termino de comer, Edward leva a bandeja e me deixa dormir novamente.
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 De manhã, acordo cedo.Edward pediu para assistente dele comprar roupas para mim.Uma sai preta, uma blusa, salto e um jogo de peca intimas, uma calcinha fio preta.TARADO.
   Depois de tomar banho e me arrumar.Eu vou para a cozinha e me sento em frente a Edward, na mesa esta servido um típico café da manhã americano, ovos, bacon, panquecas, waffes, suco e leite.Eu me sirvo sem dizer nada, pego ovos e panquecas.
   -Bom-dia pra você também, Edward!-O comprimento -Onde fica a faca?
  -Bom-dia!-Ele responde sem me olhar-Na primeira gaveta do  a direta.
—Obrigado!-Agradeço e me alevanto.
   Vou ate a gaveta e me inclino um pouco para pegar a faca.Pulo ao sentir uma mão cobrindo meu sexo.
   -Tira mão dai, porra!-Fico reta e me viro para ele.Seus olhos estão pretos, cheios de luxuria -PARE!
  -Só mais uma vez!-Ele pedi se aproximando de mim e mordendo minha orelha.
  -A gente disse isso a ultima vez -Digo tocando seu peito, tentando o afastar.
  -Eu sei, mas eu sempre quero mais você!-Ele afirma beijando e mordendo meu pescoço.

—Cullen-Resmungo me deixando levar por ele.Olho no fundo dos seus olhos e jogo meus braços ao seu redor,o beijando com selvageria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.