My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/7

http://www.polyvore.com/ob/set?id=170566140

No dia seguinte, eu acordei cedo e pego minha roupa que separei ontem de noite, mais uma toalha azul e vou pro banheiro.No banheiro, eu deixo minha roupa em cima da mancada e depois ligo a torneiro, apos eu me despir, eu entro debaixo da água quente, deixo meus músculos relaxarem.Passo o sabonete formentemte pelo meu corpo tentando tirar o cheiro de Edward em mim, mas percebo que não é só meu corpo, mas minha mente esta dominada por ele.DROGA!
      Depois de lavar meu cabelo, eu saio do chuveiro, e começo a me secar com a toalha felpuda.Boto um vestido florido e uma sandália marrom, passo um gloss, uma sombra e penteio meus cabelos e os deixo-o solto.
     Saiu do banheiro e pego minha mochila de cima cama e saiu do meu quarto, que da no corredor.Desço as escadas correndo e vou direto para a sala de jantar.Pai Sue, Seth E Leah, estão tomando café todos juntos, tão animados.
    -Bom-dia!-Os comprimento alegre sentando ao lado de Seth, largando minha mochila no chão.Eles sorriem para mim.
     A mesa esta farta, tem tudo que é tipo de bolo, panquecas, waffes, pão de queijo, sanduíche, sucos e frutas fatiadas em formas geométricas.
  -Primeiro dia de aula, isso é tão emocionante!-Sue diz transbordando felicidade-Boa-sorte!
  -Obrigado!-Agradeço.Boto um sanduíche e um pedaço de bolo de cenoura em meu prato, meu pai pega a jarra do suco de abacaxi e me serve.-Meu suco favorito, obrigado, pai!
   Ele lança um enorme e orgulhoso sorriso em minha direção e começa a ler seu jornal.
  -Qual a faculdade que você vai fazer, Bells?-Seth pergunta curioso enquanto devora um enorme pedaço de bolo de chocolate.
  Seth tem 17 anos, ele está no ultimo ano do ensino médio.
  -Direito!-Digo orgulhosa.
  -Pensei que seria administração para cuidar dos negócios do seu pai -Diz Sue confusa.
  -Também vou, vou fazer direito e administração!
  -AO MESMO TEMPO?-Leah pergunta num misto de surpresa e aterrorizada.
  -Sim, vai ser difícil, mas acho que consigo!
  -SUPER-BELLA!-Seth brinca fazendo a pose do supermen.
Rimos.
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Estaciono meu carro  no estacionamento da escola.O estacionamento está lotado, foi difícil achar lugar para estacionar.Todos os alunos caminhando ou encostados em seus carros conversando.Eu saio do meu carro devagar, botando minha mochila em minhas costas, de repente, um carro conversível cinza estaciona ao lado do meu carro, sendo seguido por um enorme e caro carro preto.Sai do Carro Alice e seu pai, puta merda!
   Ele não vai parar de me seguir não!
   Ele veste um terno armani azul-escuro, feito sob medida e um óculos preto.As meninas da faculdade param tudo que estão fazendo só para o observar, ele se aproxima de mim, junto com Alice.
    -Oi, Bells!-Alice me cumprimenta sorrindo, ela esta vestindo rosa da cabeça aos pés, chega a ser assustador.- -Papai, quis me trazer, que fofo, né?
   Concordo com a cabeça, fuzilando Edward com um olhar.
  -Eai!-Jazz nos cumprimenta vindo em nossa direção junto com Jack-Olá, senhor Cullen!
  -Swan-Edward o cumprimenta frio.Alice corre ate Jazz e o abraça forte, dando beijos em sua têmpora.
  Eu e Jack, nós olhamos e sorrimos.Ele vem em minha direção e me abraça forte, me tirando do chão.Dou um gritinho, assustada.
   -TA LOKO, MULEKE?-Grito batendo minhas mãos em seu peito duro-JACK, ME PÕE NO CHÃO!
   Ele me póe no chão e me da um beijo na bochecha.Eu sorriu boba!
     -Idiota!
   -Anã!-Ele diz meu apelido de criança, que ele mesmo deu -O que vai fazer mais tarde?
   Edward espirra de mentira, para fazer nós o notar.Alice se separa de Jazz, e eles se aproximam de nós.
    -Senhor Cullen!-Jack o complementa educado sorrindo.
  Edward fica em silencio.
   -Tenho que ir!-Edward anuncia.Alice corre até o pai o abraçando e dando um beijo em sua bochecha, e depois se afasta.
   -Abraça o papai,Bells,seja educada!-Alice pede me empurrando pra cima do seu pai.
  -Okay, Alice!-Concordo com ela, revirando meus olhos.
    Eu o abraço fraco querendo o soltar rápido, mas ele me abraça forte e sussurra em meu ouvido bem baixinho:
    -Se o pau dele entrar em sua boceta, eu mato você, Isabella Marie Swan!
    -E o que eu mais quero!
    Afasto-me dele, ficando perto de Jack.
    Edward entra dentro do carro e vai embora.
    Respiro aliviado.
    Alice e Jazz vão na frente e deixam eu e Jack sozinhos.
    -Minha resposta?
   -Como faço direito e administração, e mais dança, eu fico ate tarde, então não da!-Respondo a ele.Ele fica um pouco decepcionado.
   -Quer almoçar comigo?-Ele pergunta oferecendo a sua mão a mim -Quero recomeçar com você, eu ainda gosto de você!
   Olho surpresa a ele.
   -Adoraria comer com você e eu também quero tentar, mas vamos devagar, okay?-Pergunto pegando sua mão.Ele concorda, me roubando um selinho.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.