My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 6
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/6

    Edward não tira seus olhos dos meus, eu tento desviar, mas seu olhar continua seguindo o meu.
   Olho rapidamente para seus olhos, tão bonitos.
   Meu coração começa a bater rápido demais, eu olho para mesa.
   -Preciso ir ao banheiro!-Digo me levantando e largando a colher em cima da mesa.Eles acedem e começam a conversar novamente.
     Caminho em passos rápidos e entro no banheiro feminino, ele esta vazio.Eu ligo a torneira, lavo meu rosto e respiro fundo, fechando meus olhos, as imagens da nossa noite e o banheiro dominam meus pensamentos, seu toque, o modo que ele me beija, seus olhos nos meus e seu corpo sobre o meu.
   -Você me quer, eu sinto isso!-Abro meus olhos assustada, vendo Edward apoiado na parede, seus olhos estão nos meus -Meu pau quer sentir sua bocetinha!
  Reviro os olhos para ele, me virando e apoiando meu corpo na bancada de granito.
  -Única  coisa que seu pau vai sentir pelo resto da vida é boceta da sua mulher! -Digo olhando duramente ele, ignorando as batidas rápidas do meu coração.
  -Cala boca e chupa meu pau, logo!-Ele manda autoritário.Franzo minha testa para ele.
  -Com quem você acha que esta falando?Com as putas que você come!-Digo irritada, respirando fundo.Sinto uma onda de eletricidade no ar, eu ignoro.
   ODEIO, DESEJAR ESSE IDIOTA!
  -Você percebeu que esta se ofendendo?-Ele diz rindo -Eu comi você, muita bem comida!
 VERDADE!
  -Aquilo?HAHAHAH -Minto o provocando -Foi razoável!
  -Razoável?!
  Ele se aproxima de mim, grudando seu corpo no meu.
  -Se afaste,idiota!-Peço pondo minhas mãos em seu peito e tento emburrar ele, mas ele pega minhas mãos com uma mão, e as prende, ele vira meu corpo, e eu fico de costa pra ele, me corpo cai no granito.Ele solta as minhas mãos e emburra seu pau contra minha bunda.Eu tento sair dessa posição, mas ele põe sua mão em minhas costas, forçando eu ficar nessa posição.
  -RAZOÁVEL?EU VOU FUDER TANTO SUA BUCETA, QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SENTAR!
  Escuto o zíper da sua calca abrir e sinto seu pau contra o tecido da minha jeans, brincando com minha bunda coberta, mordo meu lábio inferior, de repente escuto um barulho na porta, e rapidamente Edward me puxa para o cubículo mais perto, ele fecha a porta e tampa minha boca.Seu pau esta na minha barriga, ele esta com seu corpo grudado no meu, nossos olhos grudados um no outro. 
     Escuto a torneira abrir e depois ela desligar, e a porta fechar.Emburro Edward para longe e abro um pouco a porta, estamos sozinhos novamente.
  -Eu sou melhor amiga da sua filha!-Digo olhando para Edward seria -Fique longe de mim, se não vou chamar a policia!
  -Você gosta de ser fudida por mim!-Ele ignora o que eu falei e me olha provocativo, botando seu pau para dentro da calca -Eu nunca desejei tanto alguém!
  -Se afaste de mim!-Imploro a ele -Pela Alice!
   Ele se aproxima novamente de mim e beija meus lábios, delicadamente, ele pedi passagem com a língua, e eu deixou.Ele explora minha boca com animação e desejo, suas mãos vão para minha bunda e meus braços pra ao redor do seu pescoço.Seu beijo é tão bom, tão diferente, não dá para descrever, me deixa no céu.
     ALICE.ALICE.ALICE.
     Minha responsabilidade volta e eu o emburro, ele se afasta, tocando seus lábios com o polegar.
    -Que merda você esta fazendo?-Exclamo confusa e perdida -O QUE EU TO FAZENDO?
    -Sedendo ao desejo!
    -Me deixe em paz, você é problema na certa e eu não quero isso para minha vida!
     -Mas eu sim!
     COMO EU VOU ME LIVRAR DELE?
     PORQUE EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR DIREITO PERTO DELE?
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.