My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 35
Capítulo Trinta e cinco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/35

 

No outro dia.

    Acordo tarde, com os braços de Ed ao meu redor, me abraçando.Eu estou de costas para ele, seu rosto grudado em minhas costas.Seu perfume natural, empreguinado em meu corpo.Sorriu feliz.

  Alevanto-me, com cuidado, para não acorda-lo ao sair dos seus braços.Vou até o banheiro, faço minhas necessidades, escovo meus dentes e tomo um banho e boto um vestido cinza simples e chinelo.Ao sair do banho, encontro Ed sentado na cama, vendo algo na tv, apenas de Box.

  Olho amoroso á ele.

   Subo na cama e me sento ao seu lado, ele Poe seu braço ao redor dos meus ombros.

  -Bom-dia!-Digo á ele, dando um beijo em sua bochecha.Ele sorri.-Dormiu bem?

  -Dormir ao seu lado, sempre é bom, e sim, dormi bem –Ele responde beijando minha bochecha –Esta mais calma?

  -Sim, mas...

 -Mas?

 -Tenho que escolher meu vestido logo, isso que estava pensado, desculpa.

  Ele sorri bobo.

  Eu passei a tarde toda passeando pelo Shopping, comprando roupa com Alice e Esme, ambas amam comprar e eu também, mas não tanto como elas, que ficam 24h por dia num.

  Elas conversam animadamente sobre meu casamento, planejando tudo nos mínimos detalhes, enquanto eu as escuto e olho para vitrines.Pode parecer que eu não estou interessada em casar, mas é que nunca me imaginei casando, nunca quis, mas olhe para mim agora, caminhando em direção ao altar. É um confuso para mim.

   -ELIZABETH?-Esme diz atordoada, olhando para uma mulher alta, bronzeada, cabelo castanho liso, rosto jovial e usando roupas caras.

  Alice olha para a mulher assustada.

   -ESME?A-A-LICE?-A mulher diz o nome de Alice, seus olhos enchem de água –Meus pais disseram que vocês iam viajar!

   -Íamos, mas temos que organizar um casamento, mas PARA.VOCE ESTA VIVA?-Esme diz confusa.Elizabeth abaixa a cabeça, deixando as lagrimas caírem.

  -Eu cometi um erro!-Ela afirma olhando para Alice –ME ESCUTEM!

  -Você é minha mãe?-Alice pergunta dando um passo para trás, indo até mim, ela segura firmemente minha mão.Ela me olha com os seus olhos, cheios de lagrimas.

  Meu coração dói.

  -Você é a noiva dele?-Ela pergunta me olhando dos pés a cabeça –Você é uma criança, tem idade da filha dele!

  -Sou noiva de Edward e isso não é problema seu!

  -É, sou mãe da Alice!

  -Que eu saiba, a mãe dela está morta!

   Depois dessa nossa pequena discussão, Esme puxa Elizabeth pelo braço, faz ela entrar dentro do nosso carro e nos leva até a casa dos Cullens.Quando chegamos lá, encontramos Ed e Carl, sentados no sofá, vendo filme, assim que viram Elizabeth, o rosto deles, ficaram iguais ao de um fantasma.Esme faz Elizabeth sentar no sofá, todos ficam olhando para ela, pedindo uma explicação.

  -Como isso aconteceu?Eu jurava que você tinha morrido!-Ed diz calmo, olhando para ela dos pés a cabeça, sem acreditar que ela estava ali, a garota que ele amou desde pequeno.

  O jeito que ele, olha ela, fez meu coração despedaçar.

  -Eu não queria isso, mas meus pais achavam que eu ia estragar minha vida criando Alice, que eu ia largar tudo por ela e por você, Edward.Então no dia do meu parto, logo depois de Alice ter nascido, eu desmaiei e acordei no outro lado dos pais, meus pais fizeram isso comigo e lá criei uma nova vida, mas meus pais gostam daqui, então continuaram a viver aqui e eu lá, longe de todos.Eu sofri, ficar sem você, mas sempre que eu tentava voltar, eu nunca conseguia, então uma hora, desisti.E há poucos meses, decidi ficar um tempo aqui, mas não sabia que você viria, pensei que estarei ocupado com sua lolita.

  -Língua venenosa como sempre-Ed comenta sorrindo de canto.

  Um sorriso que eu nunca tinha visto, um sorriso travesso e brincalhão ao mesmo tempo.Um sorriso que é, especialmente feito para ela, Elizabeth.

  Eu me sinto, como uma excluída.

  -Preciso falar com você.Sozinho –Ed diz olhando para Elizabeth, ela concorda.Ele se alevanta e vai até a pátio do fundo, ela o segue.

  Eu me alevanto e vou até o quarto.Preciso ficar sozinha.

  O que eu não percebi, foi que eu continuaria a sim, sozinha.Faz alguns dias que estou com Ed aqui na casa de seus pais, prolongamos nossa viajem.Para Alice, ficar com a mãe.Os três se entenderam completamente, é bom para Alice, fico feliz por ela.Os três estão se dando bem, ao contrario da minha relação com Ed, que esta indo de mal a pior, quase não nos vemos.Ele sai de manha e volta de noite, ela anda passando com Alice e Elizabeth, me excluindo completamente.

   -Bella?-Voz de Ed, me tira dos meus pensamentos.O olho, ele senta ao meu lado, no sofá da sala.Estamos sozinhos, todos estão dormindo –Esta bem?

   -Sim, estou bem e você?-Pergunto o olhando.Ele parece feliz, de um jeito que eu nunca vi.

   -Eu e Elizabeth nos beijamos-Ele dizemos pegando minha mão.Eu seguro minhas lagrimas.

   -Você a ama?

   -Não sei.

   -Você me ama?

  -Eu não sei –Ele continua-Ela entrou em minha vida novamente e me deixa confuso.

   -Você a ama, entendo –Afirmo deixando umas lagrimas caírem.Solto sua mão.

   Alevanto-me em silencio e vou até o quarto dele, tranco a porta, e pego minha mala, e começo a arrumar minhas roupas dentro dela.Assim que termino minhas coisas, checou se não esqueci nada, depois tomo um banho, me arrumou e fecho minha mala.Deixo meu anel de noivado em cima da cama, junto com o colar caro que ele tinha me dado.

  Destranco a porta e saio, segurando firmemente minha mochila.Assim que entrou na sala, Ed esta parado na mesma posição de antes.Quando ele vê minha mochila, ele se alevanta.

  -Adeus,Cullen!

   Saio da casa dos Cullens.

   Um táxi, me espera do lado de fora, entro mais rápido que posso.Pego meu celular dentro do meu casaco e ligo para Steve:

  -MEU CORAÇÃO DÓI,DÓI MUITO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.