My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 34
Capítulo 34.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/34

http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=220454224

 

.............................................................................................

 De:Isabella Swan

 Para:Alice

 Quer ir sair para dançar?

.............................................................................................

 De:Alice

 Para:Bella

  Sim, nos encontramos na sala, daqui a meia hora.

......................................................................................

   Depois que rompemos, não vi mais Ed, mas sei que ele saiu com seus amigos.

   Não contei a ninguém que terminamos ainda, porque acho que esse rompimento é algo momentâneo.Ambos se amam, não conseguimos ficar longe um do outro, talvez esse tempo mostre isso à gente.

   MEIO HORA DEPOIS.

    Estou diante ao espelho, o vestido que escolhi, deixa minhas curvas tão expostas, parece que estou pelada.Um vestido vermelho, justo, decotado e uma salto preto.Meus cabelos caindo como cascatas sobre meu peito.Estou linda!

  Escuto três batidas na porta e corro, abrindo-o e saindo.Alice está linda, com um vestido vermelho junto, aberto em suas costas.

  -VAMOS FAZER INVEJA EM GERAL!

  Concordo.

   Descemos as escadas, devagar conversando.Eu conto á ele sobre o rompimento com seu pai, mas ela garante que isso não durara muito tempo, pois nos amamos, eu acredito nisso também.

  Um táxi espera por nos em frente à porta, entramos dentro do táxi e Alice mostra ao motorista um endereço em seu celular, eu acede e liga o motor do carro.

  No caminho, fico em silencio, enquanto Alice não para um segundo de falar, eu apenas a escuto.

  O táxi para em frete ao um prédio de dois andares, com musica alta saindo de dentro do local.Alice paga o táxi e saímos.Assim que o segurança nos olha, nos deixa entrar imediamente.

  Sorrimos uma para outra.

  É pequeno.

  A pista de dança fica no primeiro andar, e as mesas em cima.Olho para cima, vendo pessoas se beijando, bebendo e conversando.

  Vejo Ed bebendo algo vermelho, com seus amigos a sua volta, ele olha para baixo, seus olhos caem sobre mim.Sorriu para ele, travessa.

  Cullen vou mostrar a você, o que estará perdendo!

   Vamos até o bar e pedimos margaritas, ficamos sentadas em bancos, enquanto esperamos.Quando prontas, pegamos e bebemos, Ed me olha, alevanto a bebida em sua direção e bebo novamente.

   -Vamos dançar?-Pergunto animada, largando meu copo vazio sobre a bancada.Ela concorda bebendo o resto da sua bebida e largando no balcão.

   No esquivamos de varias pessoas e ficamos bem no meio da pista.

   Começa a toca uma musica sensual, a voz do cantor, é maravilhosa.Fecho meus olhos, é tudo que me vem em mente, é as mãos de Ed, em meu corpo.Meus quadris se mexem por vontade própria.Abro meus olhos e sorriu.

   Desço até o chão, passando a mão em meu corpo, provocando Ed. Sinto o olhar dele, em meu corpo, me queimando, como a primeira vez que nos conhecemos.

  Um homem se aproxima de mim, ficando ao meu lado, ele oferece sua mão á mim.Ele é alto, malhado e cabelo curto ruivo.

  Sorriu, mas o afasto de mim.

   -Tenho um plano-Alice diz em meu ouvido –Vamos subir no balcão e dançar.

  MEU DEUS!

  Concordo com a cabeça.

   O ruivo continua perto de mim, eu pego seu braço, e nos três vamos até o balcão.

  -Nos ajuda a subir –Peço ao ruivo.Ele concorda.

  Ele ajuda primeiro Alice e depois a mim, e depois ele mesmo sobe.

   Nos, três, nos olhamos.

   Ele fica no meio de nos.

    Nos dançamos sensualmente.

  Olho para cima vejo Ed vermelho e todos os amigos dele, me olhando.Pisco para Ed.

  O ruivo pega minha cintura e me faz descer até o chão com ele, eu ponho meus braços ao redor do pescoço dele.Subimos, mas ele não larga meu corpo, ele se aproxima mais e mais de mim, com seu amigo bem animado.

  Eu me afasto dele e vou até a Alice, dançando com ela.

  Decido descer da bancada, porque preciso ir ao banheiro.O ruivo desce e me ajuda a descer do balcão, umas mulheres sobem no balcão, dançando com Alice.

  O ruivo me leva até o banheiro, ele é parece um segurança, afastando todos de perto de mim.

   -CARA, VOCE É MUITO LEGAL, VAI LA COM ALICE, DANÇAR E CURTIR, EU VOU LÁ –Grito á ele, por conta da musica alta.

   Ele concorda.

   Eu entro no banheiro e o tranco.

   Faço minhas necessidades e lavo meu rosto.

   Escuto alguém bater na porta, e grito:

   -OCUPADO!

   -ABRE ESSA PORRA!-Ed grita com raiva.

   Eu destranco a porta e a abro, ele entra furioso dentro do banheiro, checando todos o cantos, para ver se tinha alguém mais ali.Eu tranco a porta.

   -Estou sozinha!-Afirmo encostada na porta;

   -Obrigado pelo show, pareceu uma vadia-Ele comenta se aproximando de mim.

  -Eu sou uma vadia –Afirmo sem ao menos piscar –Uma vadia, uma louca, uma puta, sou mesmo e tudo isso que eu diz foi apenas para chamar a sua atenção!

   -Conseguiu!

   -Eu sei! –Continuo –Eu faço essas coisas idiotas por você, eu sou uma idiota, como eu faço tanto idiotice por você!

   -Bella!-Ele me abraça –Eu devia te entender melhor, você é nova, quer diversão, quer viver sua vida bem!

   Afasto-me dele, saindo dos seus braços.

   -Vou para casa –Digo firme.

   -Precisamos conversar!

   -Esta bem.

   -Você tem que parar de fazer essas idiotices e em vez disso falar comigo –Ele fala se aproximando novamente de mim.

   -Você não é o problema Ed, sou eu, eu não estou pronta para um casamento, um relacionamento serio com você.

  -Quer terminar de verdade?

  -Eu sou não mereço você!

  -Eu que não mereço você, você é tão bondosa e fofa, para com isso.Quer apenas namorar?Tudo bem por mim –Ele diz calmo tocando meu rosto –O que importa para mim é ficar ao seu lado!

  -Mas você quer casar.

  Ele concorda.

  -Eu tenho que amadurecer e parar com essas birras ridículas que eu faço, eu vou me casar com você.

  -Você quer ou não quer casar?

  -É muita pressão sabe, mas eu amo você Ed e quero viver minha vida toda com você, tem filhos e envelhecer ao seu lado.

  -Então vamos casar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.