My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 36
Capítulo Trinta e seis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/36

 TRÊS MESES DEPOIS.

   -TO COM FOME!-Steve reclama, com seu braço nos meus ombros.

   As aulas terminaram.Estamos no estacionamento, abraçados.Se Encostados a meu carro, vendo o movimento da nossa.

   -Carly vai dar uma festa hoje?Quer ir comigo?-Pergunto para Steve, olhando para ele.Ele sorri, concordando com a cabeça.

   -Vou dormir na sua casa, okay?

   -Como sempre!-Digo rindo.

    Eu não o vejo faz meses, mas estou sempre falando com Alice por mensagem, mas sempre que ela toca no nome dele, eu mudo de assunto ou não respondo, não posso dizer a ela que estou triste que seu pai ainda ame sua mãe e não sou melhor amiga, isso é idiota de se dizer.Se ela e ele, ficarem felizes ao lado de Elizabeth, ficarei bem, eu acho.

  -QUE PORRA!-Steve grita alto.Eu aperto seus mamilos.

  -OLHA OS NOMES!-Repreendo o olhando.Ele pega meu rosto com uma mão e vira meu rosto para ver, a pessoa que quebrou meu coração vindo até nos, com Alice ao seu lado.

   Fico imóvel.

   Respiro fundo e boto minha mascara de mulher fria.

   Ele olha para o braço de Steve ao meu redor e franzi a testa.

   VOCE ACHA MESMO QUE EU ESTARIA CHORANDO PELOS CANTOS POR VOCE OU ESTARIA IGUAL UMA IDIOTA O ESPERANDO COM UM BEIJO DE BOAS VINDAS.IDIOTA!

   -Oi Alice!-A comprimento abrindo um sorriso doce.Ela se aproxima de mim e me abraça.

  Eu não saio dos braços de Steve.

  Os braços de Steve, para mim, são como um escudo contra Ed.

  -BELLAAAA, QUE SAUDADE!-Alice comenta, me abraçando forte-Voce esta gato como sempre, Steve!

   Steve abre um sorriso enorme.

  Alice me solta e sorri para Steve.

  Ed fica em silencio, me analisando.

  -Como estão as coisas?-Steve pergunta, me olhando rapidamente, focando em Alice.

  -MINHA MÃE É INCRIVEL!

  Forço um sorriso.

  -Ela está morando conosco por algum tempo, para me conhecer melhor –Alice não para de falar da sua mãe.Steve me olha e sorri docemente para mim.

  -Desculpa Alice, eu tenho que ir, eu e Steve vamos sair à noite-Digo a ela, tentando escapar desse assunto e de seu pai.

  -Um encontro?VOCES ESTÃO NAMORANDO?-Ela berra olhando para nos dois como se fossemos aliens.Steve ri alto e beija o topo da minha cabeça.

  -Na verdade, estamos noivos e Bella está grávida de mim, um mês –Steve diz serio.Alice e Ed olham para nos assustados.

   Eu e Steve nos olhamos e caímos na risada.

   -Brincadeira desse, idiota –Esclareço a eles, dando uma cotovelada em Steve, que não para de rir.

  -Estúpido!-Ed diz quebrando o silencio.Respirando fundo.

 -Digo o mesmo de você!-Steve diz áspero, pegando minha mão e me afastando do carro.Ele abre a porta para mim e eu entro.

   Aceno a Alice.

   E mostro meu dedo médio para Ed.

   Steve fecha a porta, despede-se de Alice, da à volta no carro e entra.Bota o cinto e da partida.

   Olho para Steve, deixando as lagrimas caírem.

    Ele olha rapidamente para mim e depois volta a focar na estrada.Com uma mão livre, ele pega a minha mão, me confortando.

    Durante todo o caminho, eu chorei.Steve ficou ao meu lado, me reconfortando.Ele foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, se eu pudesse decidir para quem daria meu coração, com certeza daria a ele, mas as coisas não funcionam assim.

     Assim que cheguei em casa, eu tomei um banho longo e comecei a me arrumar para a festa.

   Eu nunca gostei muito de festa, mas durante esses meses, foi o que me ajudou a esquecer Ed, dançar até ficar totalmente suada, beber bastante e curtir, essas coisas me ajudaram, mas o que mais me ajudou foi Steve, mesmo ficando com uma colega dele de faculdade, Luiza, uma morena linda, ele ainda disponibilizou quase todo seu tempo para ficar ao meu lado.

    DUAS HORAS DEPOIS.

   Mexo meus quadris conforme a batida da musica, com um homem alto, loiro.Ele dança com as suas mãos passeando pelas minhas costas.Ele puxa meu corpo para mais perto do seu, grudando totalmente nosso corpo.

  Sorriu.

  Toco seu rosto, aproximando nossos rostos.Fecho meus olhos e toco seus lábios, mas de repente não sinto mais seus lábios.Abro meus olhos, vendo o loiro no chão e Ed olhando ameadoramente para o homem loiro.

  -PORRA EDWARD!-Grito empurrando ele para longe do cara que eu estava dançando –Me desculpe!

  Saio de dentro do pub.

   Respiro fundo.

    Ed está atrás de mim.

   -O que você quer de mim, cara?-Pergunto virando, seria e fria –Eu e você, acabou!
   -Você disse que me amava!-Ele diz calmo.

  -E você, disse o mesmo sobre Elizabeth!

  -Eu não disse!

  -Eu vi!

 -Esse tempo longe de você, me fez perceber o quanto eu amo você e o que eu sinto pela Eliza, foi apenas saudades da minha juventude, me fez lembrar de tudo, me fez lembra como eu a amava, mas também fez perceber, que o que eu sentia por ela, não é nada, comparado com que eu sinto por você.Você é tudo para mim!

  Olho para ele.

  Sinto saudades dele, das mãos dele, do corpo dele.

   -Eu queria confiar em seus sentimentos, mas eu não posso.

  -Você não me ama?

  -Eu sempre irei te amar, você é o amor da minha vida e sempre será!

  -ENTÃO?!

  -Aconteceu algo entre você e Elizabeth?-Pergunto á ele.Ele abaixa a cabeça –Diga!

  -Nós nos beijamos –Ele admite, meu coração se parte –E dormimos juntos!

  -Então foi antes ou depois de dormir com ela que você percebeu que não amava?-Pergunto cheia de raiva.

  -Bella!

 -Não!

   Olho para ele, com meus olhos cheios de lagrimas.

  -Você quebrou meu coração, Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.