My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 27
Capítulo 27.


Notas iniciais do capítulo

http://femininoealem.com.br/wp-content/uploads/2012/01/anel-bella-swan.jpg -Anel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/27

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=218598413

 


  -Oi, Bella –Sua voz de anjo, faz tudo á minha volta parecer mais bonito.Respiro aliavada, com as lagrimas voltando a cair –Você está chorando?
Meu pai sai do meu quarto, para me dar privacidade com Edward.
  -Estou seu grande idiota, sabe como eu fiquei preocupada, eu chorei tanto e sofri, eu odeio você –Digo chorando de felicidade.
   ELE VOLTOU PARA MIM!
  Eu prometo que nunca vou largar ele em toda a minha vida, eu vou grudar nele e nunca mais sairei do lado dele.
  -Eu também te amo –Ele diz rindo –Desculpa se a deixei preocupada, um dos motores do avião, parou de funcionar, mas o piloto conseguiu descer o avião bem a tempo, ninguém se machucou.
  -Que bom, porque eu quase morri hoje e eu descobri que eu não consigo viver sem você, pensar que você morreu, foi a pior experiência da minha vida –Conto á ele –Volte logo para casa, pois sua noiva, está o esperando.
  -Serio?Isso é um sim?-Ele pergunta animado.
  -Sim.
  -EU TE AMO! –Ele grita do outro lado da linha.Riu boba.
  -EU TAMBÉM TE AMO!
  Conversamos por mais alguns minutos, depois ele teve que desligar, porque precisava ligar para seus pais, para dizer que estava bem, me sinto importante, em pensar que eu fui à primeira pessoa que ele ligou, sorriu boba.Assim que ele desligou o celular, eu fui até o quarto do Seth contar as boas noticias para Alice, ela pulou de alegria em saber que seu pai está bem e que ele vai se casar, ela quer organizar todo meu casamento, isso me deixa com medo, não quero algo grandioso, quero algo simples e muito romântico.Enquanto conversava com Alice, Edward me mandou mensagem dizendo que viria hoje para minha casa, ele já estava até dentro do avião.Contei a Sue e meu pai e eles logo foram ao mercado comprar comida, hoje teremos uma jantar no quintal hoje.
  Alice rapidamente se animou e foi para casa se arrumar.
  Depois que ela se vai, eu vou até meu quarto e começo a procurar a roupa perfeita para me encontrar com meu futuro marido.Por fim, escolhi um vestido vermelho rendado e rodado, um salto preto, pego um sutiã e uma toalha, e vou até o banheiro, hoje Ed vai ter uma surpresa, bem agradável.
  Tomo um banho demorado, quando saio do banheiro, demoro para me arrumar, passo creme corporal, quero estar bem perfumada para ele.Boto minha roupa e alguns acessórios, e passo um pouco de maquiagem.Depois saio do meu quarto e desço as escadas animadamente, entro Alice, Seth e Leah, conversando animadamente.Assim que termino de descer as escadas, eles me olham, e dizem:
  -Toda produzida para o velhote –Seth brinca, Alice dá um soco no ombro dele   –Brincadeira, você está linda!
  -Aquele velhote, é bem animadinho –Brinco com ele, maliciosamente.Ele faz uma careta.Alice bota a mão na boca, fingindo que vai vomitar.Riu.
  -Me poupe esses detalhes sórdidos –Alice pede fazendo careta.Acedo com a cabeça.
  -Estou animada –Digo dando alguns pulinhos igual à Alice –Tomará que ele goste do meu vestido!
  -Ele vai, nem se preocupe, você está gata, irmã-Leah garante á mim.Sorriu em sua direção, agradecida.
  Vou até ela e me sento ao seu lado.Todos conversam animadamente, Rose se uni á nossa janta no quintal.Agora estamos todos conversando na sala, enquanto Sue e Charlie cozinham.Seth pega umas cervejas na geladeira e bebemos, enquanto conversamos, Rose e Seth, ambos adoram fazer palhaçada, divertindo a todos.
  -Espero que ambas das meninas, Senhorita Cullen e Senhora Futura Cullen, tenham comida algo antes –Escuto sua voz, doce e preocupada.Eu e Alice, nós alevantamos juntos e corremos até ele, o abraçando forte.Eu me afasto e deixo-os ter um momento pai e filha –Oi Rose, Seth e Leah!
  Eles sorriem e conversam animados, é tão bom ver isso.Ed se afasta de Alice e me olha dos pés a cabeça, sorrindo.
  Ele vem até mim e me abraça forte e sussurra em meu ouvido:
  -Eu amo você!
  -Estou sem calcinha –Respondo muito baixo apenas para ele escutar.Ele me aperta mais contra seu corpo musculoso.
  -Você adora me provocar.
  Saio dos seus braços e o puxo, levando até a cozinha, para ver meus pais.Os outros continuam a conversar animadamente na sala.
  Meu pai está cortando tomate e Sue mexe a panela, conversando entre si.
  Pigarreio chamando a atenção de ambos para nós.Eles nós olham, Sue sorri animadamente para mim, meu pai dá um sorriso forçado.
  Eu sei que ele não gosta dessa situação, mas ele aceitou pela minha felicidade.
  Melhor pai!
  -Oi Edward, Sou Sue, mãedrasta da Bella –Ela se apresenta se aproximando de nós, ela estende a mão para Edward, ele a pega, sorrindo.
  -Oi Sue –Ele a cumprimenta educada –Oi Charlie!
  -Oi Edward, seja bem vindo –Meu pai o cumprimenta, sorrindo –Enquanto fazemos a comida, vocês podem conversar lá na sala com os outros, quando estiver pronto os chamo.
  Concordamos com a cabeça.
  Leve-o até a sala e nós sentamos num sofá separado dos outros.Ele bota sua mão em minha coxa.Sorriu para ele.
  -Foi melhor do que eu esperava-Ele diz para mim, ignorando a gritaria da nossa família, enquanto conversa.
  -Quando tudo aconteceu, ele ficou ao meu lado –Explico á ele –Senhor Cullen, irei grudar em você!
  Toco sua coxa grossa e musculosa.Como é bom o tocar.
  -É o que eu mais quero –Ele brinca.Roubando-me um selinho.
  Riu.
  -Quanto amor!-Seth comenta olhando para nós, revirando os olhos.
  -Vocês planejam fazer despedida de solteiro?-Alice pergunta para nós.
  -Sim-Digo.
  -Não-Ele diz.
  -Por que, pai?
  -Isabella.Bebida.Homens.Não vai dar certo –Ele explica olhando no fundo dos meus olhos.Reviro meus olhos.
  -Você nunca me viu bêbada-Argumento com ele.
  -Nunca?Não queira ver –Rose alerta ele.
  -Vai te catar, ROSALIE –Digo a ela, mostrando meu dedo médio.
  -Como ela fica bêbada?-Ele pergunta curioso.Rose me olha como se fosse uma vilã de desenho infantil.
  VACAAA!
  -Ela é uma bêbada animada –Rose diz simplesmente.
  -Como assim?-Ed pede para ela explicar melhor.
  -Vou te contar uma historia- Seth avisa –Eu,Rose e Leah,decidimos ir a uma festa,coisa normal de adolescente.Encontramos uns amigos lá e começamos a beber e beber, daqui alguém chamado Bella, começou a dançar no nada, chamando atenção de todos e depois disso, ela começou a tentar tirar a roupa, tivemos que afastar ela de um monte de macho.Quando voltarmos para casa, ela não parava quieta, eu queria largar ela na estranha, mas não, porque Charlie iria me matar.Resumindo, ela causa problemas bêbeda.
  -Nada de festa de solteiro –Ed avisa.Faço biquinho para ele.
  -Eu vou matar você, Seth –Cantarolo olhando ameaçadoramente a Seth.
  *A campainha toca*
  Alevanto-me rapidamente e vou até a porta.
  -Alguém chamou mais alguém?-Pergunto.Eles negam com a cabeça.Todos olham para a porta.
  Abro a porta e dou de cara um homem loiro, com um olho castanho e o outro, metade castanho e azul, barba por fazer, um sorriso inocente.Ele é alto e um pouco musculoso.E está com um cachorro pequeno branco em seu colo.
  -Oi desculpa, incomodar –Ele diz, envergonhado –Me chamo Steve, sou seu novo vizinho, este cachorrinho estava no meu quintal, queria saber se você é a dona, estou procurando o dono dele.
  -Oi, vizinho novo, me chamo Bella, seja bem vindo –Continuo, dizendo tudo com muita educação –Não sou dona desse cão, mas talvez se você quiser posso o ajudar a achar, poderia fazer talvez alguns folhetos, com uma foto do cachorro pela cidade ou pela essa rua mesmo.
  -Verdade, mas o resto das minhas coisas não chegaram.
  -Tudo bem, você poderia cuidar dele hoje?
  -Isso claro –Ele responde, fazendo carinho no cachorro.
  -Eu vou pegar meu celular e tirar uma foto dele, para fazer os folhetos, pode me esperar um segundo?-Pergunto.
  -Oh, claro e obrigado por me ajudar.
  -Pode esperar ai na rua radinho, é que a casa está cheia hoje.
  Ele concorda com á cabeça.
  Afasto-me da porta rapidamente e vou até as escadas, subindo rapidamente, escuto passos atrás de mim.
  Edward.
  Entro em meu quarto e pego meu celular de cima da minha cama, quando me viro, encontro Ed, encostado na porta.
  -O que foi?
  -Você vai mesmo andar pela cidade com um desconhecido por causa de um cachorro?-Ele pergunta, indelicado.
  -Ciúmes?Serio?-Pergunto á ele, me aproximando dele e tocando seu peito –Para mim, só existe você!
  -Eu não gostei da forma que ele a olha –Ele comenta, me envolvendo em seus braços.
  -Ele pode olhar, mas eu sou sua, sempre serei –Garanto á ele.Ele sorri mais confiante.
  Saio dos seus braços e ele se afasta da porta.Pego sua mão e entrelaço nossos dedos.Saímos do meu quarto juntos.
  Todos na sala estão olhando meu vizinho, quietos.Eu e Edward vamos até a porta.
  -Deu, agora ambos fiquem parados –Aviso á eles.Boto na câmera do meu celular e tiro algumas fotos do cachorro –Pronto!
  -Obrigado-Ele agradece.
  Edward o encara, o fazendo se sentir desconfortável.
  -Então, Tchau –Edward se despede dele.Fechando a porta rapidamente.
  -ALGUÉM É CIUMENTO AQUI –Alice comenta rindo –Entendo pai, ele é um gato!
  Rose joga uma almofada em Alice.
  -Idiotas-Comento.
  Puxo Ed, para o sofá novamente.
  Sue aparece na sala.
  -Comida está pronta –Ela avisa.Os nossos parentes esfomeados correm igual a uns malucos para o jardim.Sue ri.
  -Esses animais!
  Sue os segue.
  Alevanto-me, mas Ed puxa minha mão, me fazendo perder o equilíbrio e cair em seu colo, ele me envolve em seus braços e aproxima nossos rostos.
  -Senti saudades –Ele resmunga –Odeio ficar longe!
  Boto meus braços em volta do seu pescoço e cubro seus lábios com os meus, ele imediatamente, deixa minha língua entrar em sua boca.Oh, como senti saudade disso.O beijar, poderia fazer isso pelo resto da minha vida e farei.Nosso beijo é tão apaixonado, que se eu não estivesse seus braços, com certeza estaria no chão, porque meu corpo virou gelatina, assim que nossos lábios se tocaram.
  Afasto-me dele, respirando com dificuldade.Boto minha cabeça em seu peito, respiro fundo e luto para sair dos seus braços.Alevanto-me e puxo sua mão, ele se alevanta e seguimos para o quintal para jantarmos.
  Deixaram na mesa, deixaram duas cadeiras, lado a lado, para mim e Ed, nós sentamos.Todos conversam animadamente.
  Edward se alevanta rapidamente, fazendo todos se calarem.
  Ele vira minha cadeira em sua direção.
  Ele se ajoelha em minha frente e tira uma caixinha de veludo do bolso da calça, o abrindo e estendo em minha direção.Um anel de noivado, ele é lindo, com que parece mil pedras de diamantes, é tão brilhante.
  -Isabella Marie Swan, você foi a melhor pessoa que eu conheci em minha vida, em poucos meses você, me mudou por completo, me fez um homem de verdade e eu gostaria de viver toda a minha vida ao seu lado, então, por favor, se case comigo.
  -Sim!-Digo pegando a caixinha sem tirar meus olhos dele.Todos batem palmas á nossa volta.Ele põe o anel em meu dedo e aproxima seu rosto do meu, beijando-me rapidamente.
  Sorriu boba olhando meu anel.
  Eu ajeito minha cadeira.Ele se senta novamente.
  -Parabéns pelo casamento –Todos dizem juntos, felizes.
  -Agora que vocês vão casar, vocês precisam ter uma experiência de convivência, para vocês se conhecerem melhor –Charlie anuncia –Então a partir de agora, alguns dias você, Edward dormirá aqui em casa e você, Bella dormirá, na casa dele.Isso será bom para vocês, para a vida de casal.
  -Obrigado, pai –Agradeço á ele, sorrindo docemente á ele –Eu amo você!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.