My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 28
Capítulo 28.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/28

  

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=218661448

 

Depois de jantarmos e conversamos por mais algumas horas, Rose decide ir para sua casa.Alice e Ed ficam, pois eles dormiram aqui em casa, porque Ed está muito cansado.Então Alice dormirá com Leah e Ed comigo, obviamente.Sue e Charlie, já foram se deitar e o resto ficaram para arrumar as coisas.No momento, estamos todos na cozinha, Alice, Leah e Seth, estão cuidando da louça, enquanto eu e Ed olhamos, porque nos que tiramos a mesa e arrumamos o quintal, enquanto eles apenas olhavam.

  Estou sentada em cima da bancada, com Ed entre minhas pernas, segurando minha coxa.

  -Então agora vocês meio que irão morar juntos, interessante –Leah comenta –Posso ficar com seu quarto, quando casar?

  -Vai ser difícil dizer adeus para essa casa –Comento, triste.Olhado para minha volta –Esse lugar onde vivi toda minha vida!

  -Então não casa-Seth brinca.Ed o olha.

  -Sem brinderinhas sobre isso, Seth –o repreendo.

  -Desculpa, senhora –ele pede, me olhando arrependido.

  -Que cores você quer em seu casamento, Bella?-Alice me pergunta.

  -Branco e vermelho.

  -Ui, cor do amor e da paixão –Leah comenta –boa combinação!
  -Obrigado!

  -TemoS que começar a ver os catálogos, vestidos, decoração, convite.Estou tão animada –Alice fala consigo mesma.

  Eu e Ed nos olhamos e rimos baixinho.

  -Filha, volta para terra –ed à chama.

  -Oi, pai.-ela fala, o olhando confusa.

  -Foca no agora –ele pede –termine de lavar a louça e vá dormir, hoje o dia foi puxado para todos nós.

   Ele põe a mão em minha cintura delicadamente e me bota no chão em segurança.

   -Vamos dormir –ele avisa a todos –boa noite.

   Ele pega minha mão e começa a caminhar em direção ao meu quarto, e eu o sigo.

    Assim que entramos em meu quarto, ele começa a tirar suas roupas, as deixando em cima da minha cadeira, ele fica apenas de cueca Box.Ele vai até minha cama, se deitando.

   Ele deve estar tão cansado, devo o deixar dormir.

   Tiro minha roupa e meus acessórios, os deixando em cima da minha mesinha.Pego sua blusa e a boto.Vou até beira da cama e desenrolo o cobertor.Ele se tapa rapidamente.Eu pego o controle da TV e desligo a luz.Sento-me na cama e ligo a TV, e começo a zapear pelos canais, procurando um filme, de repente sinto a mão de Ed na minha, ele me puxa para seus braços.

   -Nesse momento, só quero dormir assim, com você bem pertinho de mim- ele diz ,manhoso –pode ser?

   -Sim!

   Ajeito-me em seus braços e fecho meus olhos, em poucos minutos, começam a pesar e eu adormeço.

  Acordo de madrugada, Ed está dormindo profundamente, saio de seus braços, tentando não o acordar e consigo, me alevanto da minha cama e saio do meu quarto.Estou com sede, então vou até a cozinha e tomo um copo de água sentada na bancada, balanço minhas pernas.

  Minha vida ira mudar totalmente, durante alguns meses pra cá, estarei lotada de coisas para fazer, faculdade, casamento, família e Ed, diria que isso é um bom jeito de aproveitar minha vida, com as coisas quais eu amo.Vai ser difícil me afastar do meu pai, nunca, em qualquer circunstancia, pensei que me casaria tão cedo e agora olhe para mim, com um enorme anel em meu dedo, isso é com certeza algo bom, ter alguém qual dividirei minhas alegrias e tristezas, sei que um casamento terá muitas brigas, mesmo com as piores coisas que dissermos um para o outro, eu poder fechar meus olhos e me lembrar desses momentos de agora e o quão nos lutamos por esse amor, eu abrirei meus olhos e tentarei resolver nossa relação e no final direi a ele, o quanto o amo.

  Termino de tomar água e boto o copo na pia.

   Assim que abro a porta do meu quarto, vejo Ed olhando TV.

   -Onde você estava?

   -Tomando água –respondo fechando a porta e me deitando ao seu lado –acordei com sede.

  -Parece pensativa.

  -Estava pensando no casamento –explico á ele.

   Ele olha no fundo dos meus olhos e puxa meu corpo mais para perto do seu,nossos rostos ficam centímetros longe ,nosso corpo entrelaçado.

   -Arrependida ?-ele pergunta,preocupado.

   -Não,nunca –afirmo a ele,confiante.

   -Pensei,eu sei que você é nova,poderia ter se arrependido e eu a entenderia!

   -Eu não estou,não se preocupe –o garanto.

   Fecho meus olhos.

   -Hoje foi tão cansativo,para ambos de nos.

   -Então durma,minha Bella,descanse –ele pede docemente,beijando minha bochecha –eu amo você!

   Adormeço escutando sua bela voz me dizendo que me amava.

   Na manhã seguinte.

    Tateo o colchão e não encontro Ed ,abro meus olhos rapidamente,vendo a porta do meu closet aberta,ele deve estar tomando banho.fecho meus olhos novamente,me esticando na cama.escuto alguns passos e abro meus olhos,Ed passa pela porta totalmente e gloriosamente nu.meu noivo é muito gostoso.

  -Apreciando a visão?-ele pergunta,malicosamente.

  -Muito –respondo,ele se aproxima da cama.

   Sob em cima da cama,vindo em minha direção,ele sobe em cima de mim.tapo meu rosto.

   -Estou horrível ,para de me olhar –imploro a ele.ele ri.

   -Você está muito sexy, na verdade –ele comenta olhando para meu corpo coberto pela sua blusa –muito sexy mesmo.

    Ele bota sua mão em minha barriga e começa a subir até o primeiro botão da sua blusa, o desabotoando, ele vai desabotoando um de cada vez, devagar, me torturando, quando ele termina, ele abre a blusa, exposto eu apenas de sutiã.

   -Uma excelente visão –ele comenta, se abaixando em minha direção.

    Ele começa a beijar meu pescoço descendo aos meus peitos, os beijando por cima do tecido fino do sutiã, os deixando molhados.Ele sai de cima de mim e num ato rápido abre minhas pernas, ficando entre elas.Ele beija meus pés e sobe, primeiro ate minhas coxas, ele as morde, eu gemo baixinho seu nome.Então finalmente, ele encontra meu sexo, eu sinto sua língua dentro de mim, me contorço, agarrando firmemente o lençol da cama.

  -Oh, meu deus –gemo baixinho quando sua língua sai de dentro de mim e volta, num ato rápido, me deixando sem ar –ed!

  Isso é ta bom, meu corpo se contrai por conta da sua língua e o prazer que ela me da.Ela sai e entra dentro de mim, num movimento tão bom e agradável, que em pouco segundos, eu gozo em sua boca, depois disso, ele alevanta a cabeça, com um olhar faminto.Ele começa a se masturba me olhando, eu fico alguns segundos me recuperando.Sento-me e puxo, o deixando ficar em meu lugar, eu me sento entre suas pernas e começo a masturbá-lo, ele gemi.Eu massageio suas bolas.

  -ah, ah, ah!

  O boto todo dentro da minha boca, ele vai até minha garganta.O ouça arfa.Eu o começo a chupar com cuidado, para meus dentes não tocar o seu instrumento.Ele gemi cada vez mais.Ele põe sua mão em meu cabelo e começa a ditar o movimento, em segundos, ele goza em minha boca, eu engulo tudo.Sorriu para ele e limpo o canto da minha boca, chupando meu dedo.Ele sorri sapeca.

   -Eu adoro tanto sua boca-ele comenta arfando.

   -Eu sei, amor!

   Eu me alevanto, e fico em cima dele, levo o pau delo, para dentro de mim.Ele me preenche por completo.Eu jogo minha cabeça para trás, respirando com dificuldades.Eu me abaixo, o beijando, ele põe suas mãos em minha bunda e começa a ditar os movimentos, de vai e vem.Gememos na boca um do outro.Eu seguro a grade da cama, para me apoiar.

   -Ah, meu deus!

   Ele põe os dedos no meu clitóris, me incentivando.

   Eu começo a gemer mais algo, ele rapidamente muda nossas posições e fica em cima de mim.

   -quieta!

   Ele entra tão rápido dentro de mim, eu mal consigo respirar.

   -Ah, ah.

   Algumas horas depois.

   Termino de me arrumar, Ed bota a mesma roupa de ontem.Por causa dessa nova decisão do meu pai, eu e Ed, decidimos que cada um terá roupas na casa do outro, então quando hoje Ed ir para casa com Alice, ele levará algumas coisas minhas e depois trará roupas deles para cá.

  Descemos as escadas de mãos dados, vamos a cozinha, e encontramos nossa família, menos Leah, que deve ter ido cuidar do restaurante, tomando café, nos juntando á eles.

  -Bom-dia –os desejamos animados sentando lado a lado.

  -Animados –Seth comenta, maliciosamente –Tiveram uma noite agradável?

  -Sim, dormimos muito –respondo me servindo suco.

   -Eu sei, a manhã que foi agitada –Seth diz, eu o olho, atordoada.

  -Eu vou matar você –digo o olhando, irritada.

  -Mais baixo da próxima vez!-ele pede.

  -Calem a boca pessoal, é meu pai, eca-Alice pede tapando os ouvidos –pais não transam!

  -É minha filha, não me fale sobre isso, Seth –Charlie pede fazendo careta ao abrir seu jornal.

  -Vocês são muitos discretos em!- Ed diz irônico.

  Seth acede com a cabeça.

   -Vocês se previnem?-sue pergunta, preocupada.Alice tapa os ouvidos novamente.

   -Sim –respondo o mais rápido possível, para sair desse assunto.

   -Minha gente, vamos parar de falar da vida sexual do meu pai –Alice pede tirando as mãos do ouvido.

   -Bem agitada –Seth acrescenta.Ela o olha.

   -Vocês não são normais, serio –digo revirando meus olhos.

  -Você também é, maninha.

    Ed me oferece um pedaço de abacaxi em seu garfo, eu aceito, ele me da na boca.Sorriu contente a ele.Dando um beijo em sua bochecha o agradecendo.

  -Eca –Alice exclama –isso está tão doce que está me dando diabetes, parem serio!

  -Deixe o casal ser feliz –sue diz olhando docemente á nos –vocês são muito fofos!

   Sorriu agradecida a ela.

     Sue sempre esteve ao meu lado para tudo.Ela uma das primeiras pessoas, a saber, sobre Ed e me apoiou totalmente, não me julgou e nem nada, ela apenas queria saber se eu estava feliz e se ele era bom para mim.

  -Obrigada mãe!

  Ela deixa uma lagrima de felicidade cair e logo a seca, abrindo o mais brilhante e enorme sorriso para mim, sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de ler.Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.