My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 26
Capítulo 26.


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/26

Edward embarcou hoje pela manhã, antes de embarcar ele me mandou uma mensagem muito fofa, saber que ele está ao meu lado me deixa aliviada, passar por tudo isso é difícil.Meu pai está super estressada, Sue está brava com ele, mas não saio de casa, por mim causa, ela disse a mim que estará ao meu lado e que tentará convencer meu pai.Ela é a melhor pessoa que conheci em minha vida, é como minha mãe e eu a amo como uma.Estou odiando meu pai por a tratar desse jeito, nesse momento, eu estou o odiando tanto, mas tenho que pensar como estaria se eu estivesse em sua situação, eu sou sua única filha e ele quer apenas meu bem, eu tenho que ser paciente e mostrar a ele, que Edward é bom, ele é bom para mim e sei com toda a certeza da minha vida, que o amo mais que minha própria vida e sei que ele também se sente assim.Fico pensando durante esse tempo sobre a proposta de Ed, eu nunca em minha vida pensei em me casar, sempre pensei sobre um futuro onde eu estaria trabalhando e sendo feliz do meu jeito, nunca pensei em casamento e filhos, mas é isso que Edward quer e eu não sei se quero a mesma coisa, a única garantia que tenho é que quero passar o resto da minha vida com ele, sendo feliz.Às vezes, penso como seria nossos filhos, uma linda menina de cabelos cor de cobre, com um sorriso travesso e que adore fazer artes ou um menino quieto e que adoro fazer travessuras, um mini Edward, sorriu com esse pensamento.Talvez um futuro desses seja mais que perfeito, uma longa e bela vida com Edward e nossos filhos, sim, esse seria um futuro.

  As 2h da tarde saio do meu quarto, com minha barriga roncando, e desço as escadas rapidamente, e vejo minha família toda com seus olhos grudados na tv da sala, assim que Sue me vê, ela corre até mim e me afasta da tv, meu pai e os filhos da Sue, tapam a tv a qualquer custo.

  -Vocês estão bem?-Pergunto, curiosa com essa cena que estou vendo –Tomaram algo estranho, fumaram algo?

  -Não mexa com a Internet e não use a tv –Seth me aconselha –Me escute apenas dessa vez, irmãzinha!

  -Por que?Digam-me porque vocês estão estranhos, eu posso agüentar.

  -Você não pode, disso eu tenho toda a certeza da minha vida, isso irá te machucar e muito –Leah responde tentando soar calma.

  -Mesmo o odiando, ele não merecia isso, mas ele agora ficará longe de você –Meu pai diz rudemente.

  -Edward?O que aconteceu com ele?PAI?!

   Saio de perto de Sue o mais rápido que posso e emburro meu pai e os outros da frente da tv, no jornal, em enormes letras está escrito: ´´O milionário Edward Cullen, se envolveu em um acidente de avião, não sabemos se ele está vivo ainda, mas tudo indica que sua filha ganhará muito dinheiro hoje´´.

  Meu corpo pede as forças, eu caio no chão, com as lagrimas que não param de cair, meu corpo está tremendo, estou soluçando.

  -NÃO, NÃO –Repito tentando não acreditar nessa mentira, ele não pode ter ido.

  Eu o vi há pouco tempo, ele disse que voltaria para mim e agora isso, eu não posso ficar sem ele, ele é tudo para mim, ele é minha vida, sem ele, eu estarei no escuro, na escuridão, morta por dentro, eu não sou nada sem ele, NADA.

  -BELLA –Meu pai se joga no chão ao meu lado, ele me abraça, mas eu o afasto.

  -Você queria isso, você fez isso, você –O culpo, o empurrando para longe de mim –Eu to morrendo, eu vou morrer.ELE NÃO PODE TER IDO SEM MIM, NÃOOOO!

  -Não fale isso –Charlie me repreende –O que seria de mim sem fosse?

  -O que será de mim sem ele?Em meses, ele mudou a minha vida, ele me fez entender o que era amor, mesmo do sofrimento que esse amor trouxe as pessoas a nossa volta, ele nunca sequer pensou em desistir de mim, ele achava que isso faria nosso amor se torna mais forte, ele queria ter um futuro comigo, filhos e eu, não aceitei isso, um me arrependo, eu poderia ter tido sim, ele pelo menos saberia o quanto o amo, agora ele pode estar morto, sem saber o quanto eu o amo e que eu não sou nada sem ele, e que ele transformou a minha vida, pai–Digo entre soluços tocando meu peito, sentindo meu coração doer muito –Está doendo, pai, dói!

 -B...Bella-Meu pai diz meu nome com as lagrimas caindo em seu rosto –M.Me...Desculpa,eu p...Poderia ter sido um pai melhor e aceitado ele, isso é minha culpa, eu amo você bella, me DESCULPA, por ter tornado sua vida um inferno.

   Eu me jogo no colo do meu pai, soluçando.

    De repente a porta é aberta, Alice com a maquiagem borrada e chorando, desesperada.

    -Bella,meu pai,ele m...-Ela não consegue terminar de falar, ela chora.

    Eu saio do colo do meu pai e corro até ela, a abraçando.Nós duas chorando, abraçadas, nossa dor, com os minutos passando cresce mais e mais.Eu sinto que vou morrer, que toda a água do meu corpo está saindo, parando para pensar, que não o verei nunca mais, nunca mais o tocarei, nunca mais o beijarei, eu nunca mais estarei em seus braços, nunca mais escutarei sua risada e suas brincadeiras, não verei seu sorriso sacana, eu nunca mais o verei.

   Meu corpo perde as forças e eu caio no chão, levando Alice junto, minha cabeça bate no chão e minha visão fica escura.

    Depois de alguns minutos.

  -BELLA,POR FAVOR ACORDAR –Alguém me sacode fortemente.Eu abro meus olhos lentamente, vendo o rosto choroso do meu pai –Está bem?

   Aquilo foi tudo um sonho, graças a deus.

    Sento-me em minha cama.

   -Tive o pior sonho da minha vida, pai –Continua a falar –Que ele tinha sofrido um acidente, que pesadelo.

    Meu pai me encara serio.

   -Não foi um sonho –Ele diz delicado-Mas não sabem se ele está morto, Bella, então se acalme!
    Meu corpo começa a tremer.

     Ele pode mesmo ter ido para sempre, ele disse que voltara.

     -Bella, se acalme, okay –Meu pai me abraça forte –Eu pensei que isso, seu amor por ele, fosse algo momentâneo, mas eu me arrependo tanto, agora percebo que isso, entre vocês, não é uma paixonite, é amor, me desculpe, eu tenho certeza que ele está vivo e eu deixarei vocês casarem, você pode ficar com ele, case-se com ele!

  -Mas pai se ele não voltar, eu prefiro viver com vida, sabendo que ele está vivo, mesmo que não estivesse comigo, é a vida dele que eu me importo!

  -Eu sei, me desculpe, eu me arrependo tanto –Ele continua –Eu nunca vi você tão mau, e Alice está assim também.

  -É o pai dela.Onde ela está?-Pergunto preocupada.

  -Dormindo no quarto do Seth-Ele responde rapidamente –Ela está dormin...

   O toque do meu celular atrapalha meu pai.

    Afasto-me do meu pai e pego meu celular rapidamente de cima da minha cômoda, no identificador, aparece um fato minha com Edward, é o número dele, atendo rapidamente:

  -Edward?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.