My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 16
Capítulo 16.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/16

  Estou caminhando pelo corredor, indo para aula de direito, quando meu celular treme em meu bolso.Uma mensagem:

—---------------

De: Desconhecido.

Para: Isabella Swan.

Olá, putinha.

Irei atormentar sua vida.

 Você arruíno a minha vida, apenas abrindo essas malditas das suas pernas.Vamos ver o que ira acontecer, seu eu postar essa foto.

—--------------------

De: Isabella Swan.

Para: Desconhecido

Tanya?

 Você ta louca?

 Encontre-me hoje na saída da escola, para conversarmos.

—-----------------------

De: Desconhecido.

Para: Isabella Swan.

Agora você quer conversar, tudo bem, estarei ai.

P.U.T.A

—-----------

 Disco rapidamente o celular de Edward, ele atende na hora:

 -Com saudades, já?-Ele pergunta cheio de si.

—Tanya me mandou uma foto nossa!

—O QUE?QUE PORRA!-Ele urra cheio de raiva –Se isso ir para imprensa, ele vão encher seu saco, te diflamar, será horrível!

—É você?Sua empresa, você é uma pessoa famosa, Edward-Digo cheio de preocupação –MEU PAI E ALICE!

 -Odeio isso!

 -Ela vira aqui na universidade para conversar.

 -Eu vou ai –Ele anuncia com sua voz cheia de desespero.

  Meu coração dói.

  -Não!-Falo rapidamente –Será pior, me deixe lidar com isso?

 -Tome cuidado –Ele diz preocupado –Isabella, eu confio em você.

 -Obrigado-Agradeço.

   Sinto alguém toca meu ombro de repente, me viro, dando de cara com Jack.

 -Amigo de novo?-Ele pergunta desconfiado.Acedo com a cabaça –Posso falar com ele?

 -Estava me despedindo dele agora-Minto-Tchau!

   Desligo na cara de Edward e boto meu celular dentro do bolso da minha jeans.

 -Você está saindo com alguém?-Ele pergunta pegando meus pulsos, forte demais –Bella, responde!

 -Jack, está doendo!-Reclamo olhando em seus olhos.Ele está puto.

 -Responde!

 -Ei, o que ta acontecendo aqui?!-Jazz aparece irritado –Ela pediu para soltar!

 -Ele está me traindo!-Ele afirma calmo com seus olhos cheios de ódio.

 -Foda-se!-Jazz urra empurrando Jack, mas ele não me solta, e eu caio junto á ele, com seu corpo sobre o meu.

  Eu empurro-o e me alevanto rapidamente.

  -Você está louco!-Grito correndo mais longe que posso dele.

      Desculpe-me, Jack!

    Saio o mais apressada que posso da sala, indo correndo até o estacionamento.Vejo Tanya escorada em meu carro, eu corro até lá e destravo o carro e a mando entrar, eu jogo minha mochila no banco de trás e entro no carro.

   -Tão apressada!-Ela comenta com seu tom venenoso –Falou com Edy?Cade ele?

  EDY?ECA!
   -Falei e ele não ira vir –Respondo.Ele me olha surpresa.

   -Ele deixou que você resolvesse, ual!-Ela diz tentando esconder a surpresa e curiosidade –Você o domo direitinho, parabéns!

   -Eu não domei ninguém!

   -Vamos falar de negócios!-Ela diz mudando de assunto, ela abre a bolsa e me entrega um envelope pardo –Abre-o!

   Eu abro o envelope e encontro varia fotos minhas com Edward, até na noite que nos conhecemos.

   Olho apavorado para ela.

  -Você o segue?

 -Eu conheço Edward, ele ama dar uma escapadinha e quero saber quem são elas e me livrar delas, mas ele sempre se livra delas primeiro, depois de uma transa, mas com você, ele não quer –Ela explica sem tirar seus olhos dos meus –Eu sabia que havia algo diferente entre vocês, mas nunca achei que seria tão serio assim.Você sabia que se separou de mim?

 -Não.

 -Mesmo com nossa separação, vocês não podem ficar juntos, ele é muito velho para você –Ela diz cheia de ódio em seu olhar –Ele voltará para mim no final!

 -Não, voltará.

 -Você vai declarar seu amor por ele, querida?

 -Eu nã...-Ela me interrompe.

—Você o ama mais não admite, tão burra, aff! –Ela diz entediada, sobrando suas unhas –Como não o amar?Eu sei, é impossível, ele é charmoso demais!

—Pare com essa conversa –Digo querendo mudar desse assunto –O que você quer?

—Edward –Ela responde sem pensar.

—Não tenho nada ver com isso-Digo fingindo não me importar.

—Ele está apaixonado por você!

  Olho surpresa.

—Mentira!

—Por isso, você tem que se afastar dele!

—Não quero você perto de Alice!-Aviso á ela.

—Ou não quer perto de Edward?

—Não quero você perto dele também!

—Porque?

—EU NÃO SEI!

—VOCÊ SABE SIM, SUA BURRA, VOCÊ O AMA!-Ela grita sem paciência –Então se afaste dele, antes que eu poste essas fotos na Internet ou fale com aquela pirralha!

 TREMO.

 -Alice?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAVORITEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.