My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 15
Capítulo 15.


Notas iniciais do capítulo

Estive fora por causa de problemas com minha saúde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/15

 

—Venha!-Ele diz estendendo sua mão para eu sair do elevador, eu a pego sem pensar, ele me puxa com delicadeza –Você tem um cheiro maravilhoso!

  -Obrigado!-Agradeço soltando sua mão.

  -Vamos para cozinha-Ele diz caminhando na frente.

    Quando passamos pela sala, eu deixo minha bolsa em seu sofá macio.

    A mesa está com uma toalha vermelha com vaso de rosas vermelhos em cima.

   -Isso é um encontro?-Pergunto olhando encantada pelas rosas.Ele acede com á cabeça.

   -Não podia perder a oportunidade de ter você só para mim!-Ele afirma sorrindo, ele é tão sexy.

   Ele puxa á cadeira para mim e eu me sento, ele vai até a bancada e pega um vinho e duas taças.

   -Quer?-Ele oferece.Sorrio.

   -Amo vinho!-Afirmo.Ele Poe as taças na mesa e me servi primeiro e depois se serve, ele bota o vinho na bancada novamente e pega uns três salgados do forno e põe em um prato e bota em minha frente.

   -Não quero que você fique bêbeda-Ele explica –Então coma antes!

   Concordo com á cabeça e começo a mordiscar os salgados devagar.

  -Como foi crescer sem sua mãe?-Ele pergunta de repente-Quero te conhecer melhor.

  Concordo.

  -Era estranho ver meus colegas com suas mães e eu sem, nós dias das mães, meu pai sempre ia, eu via o olhar triste dele, ele ficava tão triste por mim, odiava ver aquilo e então, nunca ia nós dias das mães na escola, eu e pai sempre planejávamos viajar nesse dia –Conto á ele –Paris, Brasil, Tokyo e Coréia, são meus lugares favoritos!

   -Então você viajou muito-Ele afirma.Eu concordo com á cabeça –Como conheceu Jacob Black?

   -Nossos pais são amigos, então eu cresci com ele, e um dia,ele se declarou para mim e a partir daí comecei a gostar dele-Respondo sincera.Ele fica meio triste-Como conheceu sua falecida esposa?

 -Namorada na verdade –Ele corrige –Nós crescemos juntos, ela era a garota mais bonita que já vi, com ela que dei meu primeiro beijo e quem eu perdi minha virgindade, ele foi tudo para mim –Ele respira fundo e continua –Ela engravidou com 16 e eu fui pai aos 15, ela era mais velha.

  -Então agora prefere as novinhas?É estranho!

  -Eu nunca peguei uma garota com menos de vinte antes, mas você é algo, que não deu para controlar, quando vi você dançar, os movimentos dos seus quadris, o jeito que você me olhou.

 -Pare de dizer o quanto eu sou bonita e sensual!-Brinco com ele.Ele sorri.

  -Para mim, você é mais que isso –Ele comenta olhando no fundo dos meus olhos –Você, fisicamente é a mulher mais gostosa que já vi, mas o que me impressiona é sua personalidade, você parece mais adulta que eu, você é responsável e tão sensível, eu gosto disso.

   Ele se alevanta e da à volta na mesa, se sentando em minha frente, ele inclina seu rosto para o meu.

   -Edward!-Exclamo-É errado!

   -Quando duas pessoas estão destinas a ficarem juntas, elas irão ficar –Ele diz e me beija.

    Seus lábios são tão macios.Seu beijo é lento e apaixonado, algo divino, sua língua brincando com a minha.Ele põe sua mão em meu rosto.Nosso beijo é tão bom, apaixonante.Beijar Edward é como estar no céu, o paraíso.O beijo de Jack, nem se compara com o dele.

   JACK!

    Eu o afasto.

    -Tenho namorado-O lembro, me alevanto e me afasto dele –Para com isso!

   -Você não consegue resistir á mim?

  -Não consigo-Respondo sincera.

    Ele se aproxima de mim e puxa meu corpo para o céu, grudando nossos corpos.

    -Transe comigo?

   -Edward, não!-Respondo olhando no fundo dos seus olhos –Eu tenho Jack!

  -Você tem á mim!-Ele afirma aproximando seu rosto do meu-EU!

  -Como dizer não á você.

      Jogo meus braços ao redor do seu pescoço e o beijo com paixão.Ele infiltra suas mãos dentro do meu vestido e para de me beijar, vira meu corpo, abre a fecho do meu vestido e eu o deixando cair em meus pés.Ele beija toda minhas costas, descendo para minhas coxas.Ele me vira,e beija minha intimidade por cima do tecido da minha calcinha.

  -Apenas eu e você!

  -Apenas eu e você!

  Eu pulo em seu colo, ele me segura pela bunda e me beija.

   Desculpe, Jack, mas quero ele, eu quero ele demais.

—-------------------------------------------------------------------------------~

  Na manhã seguinte.

   Acordo com meu corpo entrelaçados com o corpo forte e nu de Edward.Eu me alevanto e quando viro para ver se ele ainda está dormindo, ele está sentado na cama, observando meu corpo nu.

   -Deite comigo!

   -Tenho que ir para casa.

   -Então tome café comigo?

  -Primeiro tenho que achar minha roupa.

  -Deve estar jogada na sala-Ele avisa.Eu saio do quaro indo até a sala.

   Eu pego minhas roupas e entro no banheiro mais próximo e tomo um banho.Depois do banho, eu saio do banheiro e encontro na sala Edward só de calça de pijama e Tanya.

  FUDEU.

 -Finalmente peguei vocês!-Ela comenta vingativa se sentando no sofá –Você é apenas uma transa fácil para ele, no final, ele se casará comigo!

  -Cala á boca, Tanya!-Ele se aproxima de mim, me botando atrás dele, como se ele fosse meu escudo.

  -Eu desconfie desde que vi essa sua cara de puta que abre as pernas para qualquer uma, ainda mais um rico –Ela continua com veneno em suas palavras-Trepa com ele é bom, né?Eu sei!

  Meu rosto fica vermelho na hora.

  VOU METER A PORRADA NESSE PUTANYA!

   -Pelo menos, eu o satisfaço e você, ele teve que encontrar outra mulher, porque á dele é uma bosta-Digo me defendo.Ela fica puta.

   -Eu vou te pegar sua vadia!

  -PEGAAA!-GRITO –PUTAAAAAAAAAAAA!
  -No final, eu que vou casar com ele!

 -Se eu quiser-Digo –Se eu quiser separar vocês, você mesmo sabe, que eu conseguira muito fácil!

  -EDWARD?!-Ela grita histérica.

  -Vai embora, tenho mais o que fazer –Ele manda me puxando até a cozinha com ele.

   Escuto o elevador abrir e ela ir embora.

  -Tenho pena de você, casar com ela!

  -Eu também-Ele concorda.

   Nós olhamos e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.