My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 17
Capítulo 17.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/17

 NO OUTRO DIA.

  Assim que chego na universidade, Jack corre até mim e me abraça e fica me pedindo desculpas por ontem.Eu peço para ele, para nós irmos até o refeitório que está vazio agora para conversamos.Nós sentamos numa mesa perto da janela, ele está sentado ao meu lado, com seu corpo virado em minha direção.

  -Me desculpe!-Ele pede pela nona vez.Respiro fundo.

  Isso é o melhor á se fazer.

 -Pensei que nosso relacionamento seria como antes, divertido e amoroso, saudável, mas você está louco e estou com medo de você –Explico á ele –Mas a culpa não é sua, é minha, eu estou confusa e fazendo coisas estranhas.Eu fiz coisas horríveis,sou uma traidora,não te mereço!

  -Podemos voltar á ser como antes, eu juro-Ele promete, aproximando seu rosto do meu, ele tenta me beijar e eu viro o rosto, ele se afasta, triste –Eu irei ser como eu era antes!

  -Eu gosto de você, Jack –Digo á ele.Ele abre um sorriso enorme – Eu disse que fiz coisas horríveis ,Jack!

 -Quem é ele?-Ele pergunta entre dentes, furioso-Eu sabia!

—Alguém que eu não consigo me afastar, não consigo o manter longe-Continuo respirando fundo –Me desculpe!

—Não tem problema-Ele garante pegando minha mão, desesperado –Só eu e você, eu deixarei isso passar!

  Apenas eu e você.

 Apenas eu e você.

Solto suas mãos.

—Eu não posso ficar com você!-Digo me alevantado –Jack, você é bonito e popular, por que corre por uma traidora?!

—Porque eu a amo e não posso desistir dela!-Ele responde olhando para o fundo dos meus olhos.

   Quero abraçá-lo, mas me seguro.

—Seja feliz!-Desejo á ele.

   

Á NOITE.

  Eu fico na universidade estudando e não vou para casa essa noite, tenho que memorizar algumas leis e decorar as falas do meu trabalho de administração, então decidi ficar na universidade.Mandei mensagem para meu pai dizendo que ia ficar até tarde estudando.

   A biblioteca está vazia, então posso desfrutar do completo silencio.Espalho alguns livros pela mesa e começo a estudá-los.

  -Vi seu carro –Escuto á voz de Jack, ele aparece em meu lado num passo de mágica –Vai ficar estudando toda á noite?

  Ele parece normal.

  Que bom!

—Sim, esse é o preço de estudar duas coisas diferentes-Respondo abrindo um sorriso forçado.

—Quer que eu te traga algo das maquinas de comida?-Ele pergunta prestativo.

—Não precisa-Respondo –Pode ir, ficarei bem!

—Qualquer coisa me liga-Ele avisa.Concordo com á cabeça.

 Ele vai embora.

  Eu fico estudando, até que 2h da manhã fico com fome e começo a procurar algo para comer dentro da minha mochila, para minha decepção, não encontro nada.

  Escuto a cadeira se mexer e olho.Edward, ele está divino num terno verde, seus cabelos rebeldes como sempre.Tão sexy.

   Ele põe uma bandeja em cima da mesa, com dois hamburguês, batatinha frita e um copo gigante de refrigerante.

  -Fiquei esperando lá em baixo, mas você nunca ia embora, então entrei-Ele explica se sentando em minha frente e emburrando á bandeja em minha direção –Não achei nada aberto á essa hora!

 -Isso é perfeito.Obrigado!-Agradeço abrindo rapidamente o hambúrguer e o mordendo –Minha barriga está feliz, estava morrendo de fome!

—Que bom!-Ele diz pegando um dos meus livros de direito –Advogada?Juíza?Policial?

—Advogada-Respondo pegando uma batatinha frita.

—Porque os livros de administração?Você não é aquelas loucas que fazem dois cursos diferentes, não é?-Ele me pergunta apavorado.Eu acedo com á cabeço.

—Sim, e to amando!

—Louca!

—Sou mesmo!-Concordo orgulhosa –Por que você está sempre perto de mim?

—Eu não consigo ficar longe de você!-Ele explica com pura sinceridade em seu olhar –Então, o que Tanya disse?

—Quer que eu me afaste de você, se não ira contar tudo á Alice.

—Ela que conte!

—Alice me mataria!-Afirmo nervosa –Eu não posso viver sem ela!

—Você á ama tanto assim?-Ele pergunta curioso.

—MUITO!

—Por que?

—Antes de á conhecer, eu não era tão feliz e animada como sou agora, ela trouxe luz á minha vida, ela me ensinou á viver.

—Isso é lindo!

—Por que não se importa que ela saiba?

—Prefiro que ela escute de nós e não de Tanya.

 Concordo com á cabeça.

 Por que eu não consigo me afastar dele?

 Por que meu coração bate forte apenas quando estou com ele?

 Por que quero estar com ele?

 Tantas perguntas sem respostas.

  -Senhor Cullen!-Escuto á voz grossa de Jack e dou um pulo da cadeira –O que faz aqui?

  -Jacob Black –Edward pronuncia o nome de Jack com desprezo –Não posso ficar aqui?

 -Na verdade, não –Jack continua se aproximando de mim, ele puxa uma cadeira ao meu lado e se senta ao meu lado -À noite só permitem alunos!
 -Na verdade, não-Edward diz -Eu posso entrar aqui á hora que quiser?

 -Como?-Jack pergunta pondo seu braço na minha cadeira.Os olhos de Edward brilham de raiva.

 -Eu dou dinheiro para universidade –Edward explica tentando soar calmo.

 -Por que está aqui com Bella?

—Por que eu quero!

 -Edward, pare!-Peço olhando em seus olhos –Eu e o senhor Cullen, somos amigos!

—Edward?Ele é aquele cara que toda hora você está falando?-Jack pergunta endurecendo em sua cadeira –Você está dando em cima da amiga da sua filha?Velho depravado!

—Cala á boca, moleque!

—Ele está dando em cima de você?-Jack pergunta olhando em meus olhos.

—Estou-Edward responde na cara de pau –Tem algo contra?

—Isso é nojento!-Jack faz uma careta –Sai de perto dele, Bells!

  Jack pega meu pulso e me puxa, me fazendo levantar.Edward se alevanta na mesma hora e caminha em passos largos até nós.

  -Solte-a-Edward diz entre dentes.

 -Jack, eu e Edward já ficamos-Conto á ele.Ele me olha surpreso sem soltar meu pulso.

 -Você dormiu com ele?-Jack pergunta com sua voz baixa.Acedo com á cabeça –POR QUE?

—DEIXA-A-Edward grita.

—Eu não sei!

  Edward pega meu pulso livre e me puxa.Eu fico no meio deles.

 -Me desculpe, Jack –Peço desculpas á ele, deixando algumas lagrimas caírem –Eu sou uma idiota!

 -Bells!

 -Me solte-Peço acalma á ele.Ele me solta e Edward me puxa para trás do seu corpo forte.

  -Não conte á ninguém sobre isso-Edward ordena, grosso.

 -Eu não sou tão idiota assim –Jack continua –Não vou contar por Bella, mas se fazer ela chorar eu quebro sua cara e conto tudo para Alice.

  Edward acede á cabeça e Jack vai embora sem dizer mais nada.

   Edward se vira para mim e olha em meus olhos, e envolve seus braços ao meu redor, me abraçando forte.

   -Sempre irei a proteger, Isabella Marie Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAVORITEM A FIC. COMENTEM.