My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 14
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/14

 

http://www.polyvore.com/coral_structured_bow_back_prom/thing?context_id=186390771&context_type=collection&id=140963364

 

Á NOITE.

—EU AMO ESSE FILME-Alice comenta enquanto olhamos as branquelas –Eu já tantas vezes esse filme e mesmo assim, eu amo ver novamente!

—Verdade, esse filme é o melhor!-Afirmo olhando para o enorme sorriso dela.

—Cadê Sue e seu pai?-Alice pergunta curiosa sobre o silencio dessa casa –Tudo ta tão calmo!

—Eles foram ao cinema e Leah está trabalhando até tarde restaurante do seu falecido pai e Seth vai dormir na namorada-Respondo –A casa é nossa hoje!

 -Vamos comer muito!-Ela avisa sorrindo –Eu amo estar aqui, parece que sou parte da família!

 -Você é!

 -EU AMO VOCE!-Alice fala se jogando em meus braços-Minha irmã, Bells!

 -Aiiiii, maninha!

  *Campainha toca*

  Eu e Alice nós olhamos e nós alevantamos.Nós vamos até a porta e eu abro, Alice fica atrás de mim.

   Vejo três homens de terno com suas mãos lotadas de roupas e Edward na frente.

  -Pai?!-Ela diz surpresa, ela sai de trás de mim e fica na minha frente –O que você quer?

—Me desculpe por dizer aquilo, foi horrível!-Ele se desculpa.Alice está com raiva e irritada –Trouxe essas roupas como oferta de paz!

—Tacarei fogo nas roupas e não quero o ver mais.NUNCA!-Ela grita subindo as escadas correndo.

  -O que eu fiz de errado?-Ele pergunta á si mesmo, triste.

 -Vocês, botem as roupas para dentro –Eu peço os empregados de Edward.Eles me obedecem –Você, entre!

  Depois de deixar as sacolas de roupas perto da escada, eles vão esperar no carro.Edward se senta no sofá, ele parece tão triste, me sento ao seu lado.

  -O que eu fiz de errado?

  -Alice não quer roupas!

 -Ela ama roupas!

 -Ela ama!

—Então o que ela quer?-Ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.Ele parece um cachorro sem dono.Tão fofo!

  Se CONCENTRE, SWAN!

—O que toda a menina quer escutar do próprio pai?-Pergunto e eu mesmo respondo -´´Eu amo você, Alice, você é a melhor coisa que existente em minha vida, você é tão maravilhosa, sorridente, ilumina tudo ao seu redor, você é minha princesa e eu cuidarei de você para sempre.´´

—Isso que toda criança quer?É o dinheiro?

—Amor é mais precioso que o dinheiro!-Digo sincera á ele.Ele me olha encantado –Você a ama?

—Eu não sei!-Ele responde confuso.

—Deixa-me perguntar de novo-Continuo –Você ama sua filha, Edward?

—Eu a amo!-Ele responde confiante.

—Suba até lá em cima e diga com toda a sinceridade do seu coração que você a ama –O incentivo.

—Obrigado Bells!-Ele agradece beijando minha bochecha com carinho.

 -É uma porta com a inicial do meu nome!-Aviso á ele.Ele se afasta de mim e sobe as escadas correndo.

   Jogo-me no sofá.

   Meu coração está batendo tão rápido, mas porque isso nunca acontece quando estou com Jack.Eu adormeço perdida em meus pensamentos.

   -Bells.-Acordo com sua voz grossa e acolhedora chamando por mim.Abro meus olhos dando de cara com Edward, ele está ajoelha no chão, apoiado no sofá.

   -Oi!-O comprimento me sentando, passo os dedos pelo meu cabelo –Eu dormi, desculpe!

  -Tudo bem!-Ele afirma sentando ao meu lado –Você é tão bonita dormindo!

  -Edward perseguidor apareceu!-Brinco.Ele acede com á cabeça.

  -Estou sendo sincero-Ele afirma olhando no fundo dos meus olhos, ele parece tão verdadeiro.

    Ele pega o celular do seu bolso e manda uma mensagem, seus dedos se mexem tão rápidos, olhando seus dedos, eu os imagino dentro de mim novamente.

  FOQUE, SWAN!

  -Como foi com Alice?-Pergunto curiosa.

 -Ela me perdoa, ela vai amanhã para casa, vou vir buscar ela e vou á levar para escola-Ele responde com um enorme sorriso no rosto-Amanhã é sexta-feira irei á levar para jantar e sábado, ela ira dormir na casa do Jasper.

 Sorriu orgulhosa.

 -Que ótimo pai!

 -Tudo graças á você!-Ele diz pegando minha mão com delicadeza e a levando até seus lábios.

 *Campainha toca*

  Edward se alevanta rapidamente e vai até a porta, ele pega uma caixa e se senta ao meu lado novamente.

   -Mais presentes?-Pergunto olhando para caixa.

  -Sim!-Ele afirma –Abre!

   Eu boto a caixa em cima da mesinha de centro e Edward tira á tampa, revelando um vestido rosa, com mangas grossas, um decote comportado, ele é apertado no trono e é rodado, ele é lindo.

  -Quando vi esse vestido pensei em você!-Ele comenta tocando o tecido do vestido –Queria a convidar para um jantar no meu apartamento no sábado á noite, para agradecê-la!

  -Como amigos?-Pergunto olhando em seus olhos.Ele afirma com á cabeça-Então sim.

    Depois disso Edward foi embora e eu subi para ver Alice, ela tava tão feliz, nunca a vi assim, meu coração se encheu de felicidade.

No dia seguinte, Edward veio buscar Alice e meu pai o convidou para tomar café e ele aceitou, é tão desconfortável ver os dois juntos, meu pai tacaria uma faca nele se soubesse a verdade.Depois disso, Edward levou eu e Alice para universidade, ele fico com a gente até bater o sinal, Jack ficou grudado em mim todo o tempo que Edward esteve, ele olhava para Edward todo enciumado, como soubesse o que aconteceu entre mim e Edward.As aulas foram até que legais, o problema é que conteúdo demais, direito e administração, então eu não almocei e fui para biblioteca estudar, e Jack me mandou umas quinhentas mensagens me enchendo, cada vez mais um me sinto mais afasta de Jack, pensei que nosso relacionamento seria como antes, divertido e saudável, mas é chato e irritante.Quando sai de noite do prédio de Administração, Alice e Edward me esperam sorrindo, eles me levam para casa e depois vão embora.Assim que cheguei em casa, eu dormi e acordei só no outro dia, sábado,eu passei toda á tarde, fazendo um trabalho individual de administração e quando olhei o relógio eram 7h e eu dei um pulo, de manhã, Edward me mandou uma mensagem dizendo que seu motorista irias me buscar às 8h.

   Eu pego os presentes de Edward e boto em cima da minha cama, e pego um salto que combine e escolho um lingerie preto e pego uma toalha.Corro para o banheiro tirando minha roupa pelo caminho, as deixando espalhadas no chão.Eu ligo o chuveiro, lavo meu corpo e meu cabelo e desligo o chuveiro, saio do Box, e pego a toalha e seco meu corpo e depois amarro a tolha na cabeça.Vou para meu quarto e boto minhas roupas e pego a caixa do colar e a levo até o banheiro, deixo na bancada e a abro, e a pego com todo o carinho e delicadeza do mundo, porque essa jóia vale mais que eu.Passo maquiagem e penteio meu cabelo, fazendo uma trança com alguns fios soltos.Pronto me olho no espelho, estou tão bonita, mas me pergunto o que é esse brilho em meus olhos?

   Vou para meu quarto é pego minha bolsa branca e saio do meu quarto, pisando na ponta do pé, desço as escadas com cuidado, mas encontro Sue e meu pai vendo filmes, assim que eles me vêem todo arrumado ele vem até mim.

 -Onde pensa que vai, mocinha?-Meu pai pergunta me olhando dos pés a cabeça –Que colar bonito, não me lembro de ter te dado ele?

  MERDA!

  -Vou para balada-Minto.

 -Parece que vai ao um encontro –Sue comenta me deixando vermelha.

 -Com quem? E esse colar?-Meu pai invocou com o colar.

—Eu ganhei do cara que eu to saindo –Digo á verdade pela primeira vez quando o assunto é Edward –Ele é legal, pai!

 -E rico!-Sue acrescenta olhando para o colar –Deve ser uns 20 milhões esse colar!

 -31 Milhões –A corrijo.Eles me olham espantados –Ele mandou o motorista vir me buscar, então não posso atrasar.

—Motorista?31 milhões!-Meu pai repete surpreso –Pego um peixão em!

—PAII!-Exclamo rindo –Ele é legal!

—Não importa o dinheiro dele, se ele fizer algo errado e te deixar triste, bata nas bolas dele –Meu pai me aconselha.Sorrio para ele.

—Claro pai!-Concordo, me aproximo dele e o abraço e depois faço o mesmo com Sue.

  Quando abro a porta de casa, o secretario de Edward está lá.

  -Você também é motorista?-Pergunto surpresa fechando a porta e guardando a chave na minha bolsa.

 -Na verdade, não, mas senhor Cullen, queria que eu a acompanhasse para você.Para chegar em segurança-Ele responde –Vamos!

  Concordo com á cabeça.

   O carro preto novamente, ele abre a porta para mim e eu entro.Ele entra no lugar do motorista e começa a dirigir para o apartamento de Edward, que por sinal, é perto da minha casa.

  Assim que chegamos na frente do enorme prédio espelhado, o secretario abre a porta para mim, e me leva até dentro do prédio e chama o elevador para mim.

  -Cobertura-Ele me avisa quando as portas do elevador se abrem.Concordo com á cabeça.

 -Obrigado!-Agradeço e entro no elevador e aperto o botão para a cobertura, as portas se fecham.

  Quando o elevador se abre, do de cara com Edward de terno preto, feito sob medida, ele está tão gato. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAVORITEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.