My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 13
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/13

http://www.anapassos.art.br/blog/wp-content/uploads/2013/02/Ana-Passos-Joias-Joias-do-Red-Carpet-do-Grammy-2013-01.jpg

 

 

 

 Na manhã seguinte.

 -Isso é tão bom!-Alice diz enquanto come as panquecas que Sue fez –Você cozinha muito bem!

—Que bom que você gostou!-Sue comenta animada –Você come tão bem!

—Obrigado!-Ela agradece tomando um cole do seu café.

  *Campainha toca *

  -Eu atendo –Digo me alevantando.

    Corro até á porta e abro.Vejo o mesmo homem careca e de terno, o cara que me entregou as flores, com uma caixa preta em suas mãos.

  -Você de novo!-Digo sarcástica –O que é dessa vez?Uma jóia cara!

 -Acertou, Senhorita Swan –Ele afirma.Eu olho pasma para ele.

 -Diga para Edward se fuder e devolver essa merda! –Aviso, mas ele toca á caixa para mim e eu a pego rapidamente, e ele saia correndo, entrando no carro.

    Eu fecho a porta e abro a caixa, um colar lindo cheio de pedras transparentes, ele é tão bonito.

   Eu subo para meu quarto e escondo á caixa dentro da minha gaveta de calcinhas.Pego meu celular do bolso e começo as pesquisar sobre o colar, eu acho uma imagem dele e clico, aparece tudo sobre o colar.

  Ele foi feito por Johnathon Arndt e custa 31 milhões de dólares.PORRA! 

  -O que era na porta?-Sue pergunta,curiosa.

 -Apenas uma compra que fiz pela Internet –Minto como sempre.Sento-me ao lado de Alice e continuo á comer como se nada tivesse acontecido.

  NA UNIVERSIDADE.

—Odeio que esses caras fiquem te olhando!-Jack diz todo enciumado.

    Estamos no refeitório.Eu, Jack, Alice, Jazz e Rose.

     Jack está sentado ao meu lado, com seus braços á minha volta.

   -É a maldição dos Swan, somos bonitos demais!-Jazz diz convencido mexendo em seu cabelo.Rimos.

   -É verdade!-Concordo com ele.

     Meu celular treme em meu colo, uma mensagem de Edward.OQUE?ELE TEM MEU NÚMERO!

  Olho para Jack, que está me olhando atentamente.

   -Já voltou, tenho que ligar para uma pessoa –Aviso á ele.Ele acede com a cabeça meio desconfiado.

   -Quem?-Ele pergunta desconfiado.

   -Jack, não seja ciumento, é apenas um amigo!

  -Ele sabe que você tem dono?-Ele pergunta possessivo.

   Reviro os olhos para ele e corro para a saída refeitório.O corredor está vazio, todos estão no refeitório.Sento-me no chão e apoio minhas costas no armário.Abro a mensagem:

  --------------------------------

   De: Edward Cullen

   Para: Swan

   Gostou do presente?

—-----------------------------

   Vou aos meus contatos e ligo para ele.Ele atende no primeiro toque:

  -Olá Swan!-Ele diz com sua voz cheia de sensualidade –Gostou?

 -É lindo e caro, 31 milhões, Edward!-Respondo tentando soar brava.

   Eu amei o colar.

 -Eu sou rico, baby-Ele comenta –Isso não é nada para mim!

 -Que bom, senhor eu limpo minha bunda com notas de cem!-Brinco.Ele ri –Merda, esqueci que ainda estou brava com você!

 -Desculpe por ontem!-Ele pede com sua voz cheia de culpa –Eu nunca parei para pensar nisso, que ela também á perdeu, sempre pensei em mim, em vez dela, fui tão egoísta!

  -Que bom que você me escuta!-Digo sorrindo contra o celular.

  Porque estou tão boba?

 -Só você que eu escuto –Ele afirma –Sempre fui rebelde desde da adolescência, nunca escutava ninguém.

 -Ate me conhecer –Completo –Estamos ficando amigos?

—Claro que não, Swan-Ele responde rindo –Estamos apenas progredindo!

   Ele me deu uma jóia cara pra cacete.

 -Progredindo para o que?-Pergunto confusa.

 -Você vai se apaixonar por mim!-Ele afirma cheio de confiança em sua voz –Espere e Vera!

 -Eu tenho namorado e gosto muito dele!

   Sua respiração acelera.

 -Você gosta de mim, eu sei –Ele afirma –Não se preocupe, não vou te magoar!

 -Para de brincar!-Peço ficando seria.

 -Eu também tenho sentimentos muito bons por você –Ele admite fazendo meu coração bater tão rápido e minha respiração acelerar –Fico tão quieta, é mentira, sua idiota!

 -Você é tão troxa!-Digo decepciona –O maior idiota do mundo!

  Vejo Jack sair do refeitório.

  -Tenho que desligar, meu namorado ta me chamando-Digo á ele e não o deixo responder, apenas desligo o celular e apago a mensagem.

  -Quem era?-Jack pergunta novamente ficando agachado, olhando em meus olhos.

 -Amigo,Jack –Respondo me aproximando dele, boto meus braços ao redor do seu pescoço –Estou contigo!

  -Eu te mataria se você me traísse!-Ele diz mais calmo-Eu te amo demais, Swan!

  Forço um sorrio á ele.

  Não consigo dizer nada, apenas o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAVORITEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.