My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 12
Capítulo 12.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/12

 

Assim que cheguei em casa, meu pai me abraçou forte e ficou reclamando que estou estudando demais.Eu rio falsamente.Eu subo para meu quarto e tomo um banho rápido e boto meu pijama curto de seda azul-escuro e um par de chinelos simples e desço para cozinha para ajudar Sue.Enquanto ela cozinha, eu ponho á mesa.Só estou eu e ela na cozinha, os outros estão olhando Tv na sala.

  -Está namorando, Bells?-Sue pergunta de repete, me fazendo dar um pulo.Ela ri, enquanto lava á salada –Te peguei, não é?

   -Eu e Jack estamos junto –Afirmo sorrindo ao pensar nele –Me sinto um pouco mais feliz!

   -Você sempre o amou, não é?-Ele afirma sorrindo.Meu sorriso se fecha na hora.

  AMAR?Eu gosto muito do Jack, mas não sei se o amo, nem sei o que é amar na verdade.

  -Eu não sei –Respondo á ela –Nem sei o que é amor na verdade.

 -Nem eu, apenas sei que seu pai é homem da minha vida!-Ela sorri apaixonada pensando no meu pai –Não consigo viver sem ele.Eu acho que amar é conhecer e amar seus defeitos, querer estar sempre com aquela pessoa, sorrir apenas de pensar nela, querer se casar com ela e quando você percebe que não vive sem aquela pessoa!

  -Isso é lindo!-Afirmo abrindo um sorriso enorme á ela –Talvez, eu seja muito nova!

  -Ou não conheceu o cara certo!

 -Ou conheci e estou tentando me afastar dele!-Digo sem pensar, com meus pensamento em Edward –Merda, desculpe, disse sem pensar!

 -Então á outro cara?-Ela afirma curiosa –Como ele é?

—Mais velho –Respondo –Ele é grosso, idiota, mandão, mas ele tem um sorrio tão bonito, e o cabelo dele, dá vontade de ficar horas o tocando, seus lábios são tão macios e muitos, e suas mãos, aah, eu amo e odeio estar com ele!

 -Você gosta dele, acho que o ama!-Ela afirma desligando o fogão –Você conhece o lado idiota dele e ainda gosta.Isso é amor!

 -Não posso o amar!-Digo tentando me convencer –Eu não o amo, nunca irei amar!
—Isso é triste-Ela continua –Você recém me perguntou o que amor, mas você mesma sabe que o ama, mas não quer admitir para si mesma, por medo.Por causa da idade?

 -Sim, e também porque ele tem uma filha da minha idade e tem noiva!

  Sue fica surpresa e assustada.

  -Isso é uma merda! –Ela afirma seria – Apenas faça o que seu coração pedir!

   Meu coração não quer nada, ele está apenas confuso com esses sentimentos idiotas, eu gosto de Jack e ficarei com Jack, esses sentimentos confusos vão embora logo, eu sei disso.

  No outro dia de manhã.

   Eu acordo cedo como sempre, e vou pro meu armário e escolho uma jeans clara com enormes rasgos nas coxas, uma blusa preta com estampa de caveira, que deixa um pouco de minha barriga aparecer, uma botinha preta cheia de pretas, alguns anéis prata, algumas pulseiras e vou pro banheiro tomar meu banho.Depois do banho, eu penteio meu cabelo, o deixando solto e passo um pouco de maquiagem.Pego minha mochila de cima da cama e saio do meu quarto, corro pelo pequeno corredor e desço as escadas.Quando chego na cozinha, todos estão sentados como sempre.Leah comendo e não para de falar, Seth tem seu prato lotado de comida, meu pai lê o jornal em silencio e Sue fala animadamente com sua filha.

   -Bom-dia!-Os comprimento.Servindo-me um pouco de café e o bebendo rapidamente e pego uma maça –Tenho que ir!

   -Vai comer só isso?-Meu pai pergunta preocupado abaixando seu jornal para me olhar.

  -Sim, não estou com muita fome –Respondo.

  -Quer levar um lanche?-Sue pergunta carinhosa e acolhedora.

 -Não, obrigado.Lá tem refeitório, não se preocupem!-Peço.

 -Venha para casa hoje, nada de estudar até tarde!-Meu pai pede.Eu acedo com a cabeça.

  -Ta, pai!

   Aceno á eles e saio da cozinha vou até a sala e saio de casa.Meu carro ta estacionado na frente de casa, pego a chave do meu carro dentro da minha mochila e desligo o alarme do carro, e entro dentro .Jogo minha mochila no banco do passageiro, boto meu cinto e ligo o carro, e dirijo em direção á universidade.

   Depois de alguns minutos, chego na escola.Estaciono meu carro ao carro de Jack.Eu pego minha mochila do banco do passageiro e saio do carro, Jack já me espera do lado de fora.Eu ponho minha mochila em minhas costas sem tirar meus olhos do dele e ligo o alarme, ele estende o braço para mim e me puxa, ele toma meus lábios, dou um passo para trás surpresa, mas Jack me puxa e gruda seu corpo musculoso no meu.Seus lábios são grossos e macios, seu hálito ainda tem cheiro de hortelã como antes, sua língua começa a brincar com a minha, ele beija bem, mas não é igual ao beijo dele, cheio de paixão e selvageria, o beijo dele é como estar no céu.Eu afasto esses pensamentos.

  Afasto-me de Jack, forçando um sorrio á ele.Ele me abraça forte.

  -Como é bom estar com você!-Ele comenta pondo seu rosto do vão do meu pescoço.Sua respiração é calma.

  -Verdade!-Concordo.

  -QUE CASAL LINDO!-Jazz diz debochando de nós.Eu me afasto dele vermelha –Atrapalhei?

 -Não, imagina!-Jack responde me envolvendo com seus braços.

   Alice está nós braços de Jazz, ela parece mais animada hoje, mas ela não voltou como era antes. Rose está ao lado de Alice, mexendo em seu celular.

  -Ta falando com Emm?-Pergunto á Rose.Ela levanta á cabeça e acede.

  -Sexo por mensagem?ECA!-Jazz comenta fazendo uma careta de nojo.

  -Como se fosse não fizesse!-Alice diz entregando seu namorado –Ele faz isso todo o mês!

  -ALICE!-Ele resmunga vermelho.

   Uma coisa ruim de ser Swan é que estamos sempre corados por qualquer coisa.

  -Vocês,Swan, tão sempre corados!-Jack comenta.Todos concordam.

 -É o nosso charme!-Brinco piscando para Jazz.Ele ri concordando com a cabeça.

*O sinal toca*

 -Tenho que ir para aula!-Digo saindo dos braços de Jack –Tchau.Gente!

  Saio correndo para o prédio de direito, que é o mais longe deles, isso é uma merda, eu emagreço 1k indo até o prédio.

 HORAS DEPOIS.

 -Que cheiro maravilho é esse!-Sue comenta entrando na cozinha –O que está cozinhando!
 -A famosa lasanha da família Swan- Respondo indo até o forno e checando a lasanha –Está quase pronta!

 -A lasanha do seu pai é divina.-Ela afirma indo até o armário e pegando os pratos.

 -Devo dizer que á minha é melhor!-Digo convencida –Uma salada com lasanha combina?

  -MUITO!-Ela afirma arrumando os pratos em cima da mesa –Quer ajuda?

  -Não precisa!-Respondo indo até a geladeira e pegando tomate e alface.

    Pego um pote plástico dentro do armário e encho de água e boto o à alface ali.Lavo o tomate e pego uma tabua de plástico laranja e corto o tomate rapidamente, depois o boto dentro do um recipiente de vidro.Pego a alface e começo a lavar ela na torneira e a botando junto com o tomate.

 -ALICE ESTÁ AQUI!-Seth grita da sala.

  Alice?

  -Sue, pode temperar a salada para mim?-Pergunto á ela.

  -Claro-Ela afirma.

   Seco minhas mãos no pano em cima do balcão e corro até a sala.

    Alice está com o rosto inchada e com uma enorme mala.

    Seth e meu pai olham confusos á ela.

     -Posso ficar aqui por alguns dias?-Ela pergunta soluçando.

    -Claro!-Meu pai responde –Seth leve as malas dela pro quarto de Bells!

  Seth concorda, se alevantando do sofá e pegando as mala de Alice, ele faz uma careta.

   -Ela carrega tijolo aqui!-Seth resmunga subindo as escadas com a mala.

    -LEVA LOGO A MALA!-Meu pai grita.Ele se alevante –Vou ali ajudar, Sue!

    Concordo.

     Ele sai da sala.

     Eu vou até Alice, e a sento no sofá, me sento ao lado dela.

     -O que foi?

    -Eu cheguei em casa e os dois estavam brigando de novo, por causa de uma mulher –Ela explica –Depois Tanya saiu de casa e eu virei o alvo dele, ele me disse coisa horrível, sobre minha existência e a morte da minha mãe!

   -Ele é uma grande idiota!-Afirmo –Ele te expulsou?

  -Sim!-Ela afirma cheia de tristeza.

    EU VOU TE MATAR, CULLEN!

  -Alice, vai pro meu quarto e vai tomar um banho, eu tenho que sair –Digo á ela.

  -Aonde você vai?

  -Tenho que ir ao mercado-Minto á ela.

  -Volta rápido –Ela pede me abraçando forte.

   Estaciono meu carro na frente da casa de Alice.Eu saio do carro e ligo o alarme.Eu vou até a porta da casa e toca a campainha, em pouco segundo Edward, aparece só de calça de pijama e com a cara amassada.

   COMO ELE CONSEGUE DORMIR?FILHO DA PUTA!

  -Você expulsou á Alice!-Grito o empurrando, ele dá um passo para trás.Eu entro na sua casa e deixo a porta aberta –Você é humano?!

   -Foda-se ela!-Ele diz sem arrependimento –Eu não me importo com ela mesmo, tomará que morra logo!

    Eu dou um tapa estalado em seu rosto, sua bochecha fica vermelha.Ele me olha com raiva.

   -VOCE ME BATEU?-Ele grita tocando seu rosto –SUA VADIA DO CARALHO!

  -Sou uma vadia mesmo é muito burra, como me envolvi com um cara como você –Digo tentando soar calma.Ele me olha cheio de raiva –Alice perdeu á mãe, você acha que ela não chora por isso, eu fiquei três anos com ela e você não sabe como é triste a ver chorar quando dorme chamando á mãe!

  Ele não diz nada, fica em silencio.

  -Tomará que você morra!-Digo dando as costa á ele –Adeus!

   Ele pega minha mão com delicadeza.

  -Quando eu olho para Alice, eu vejo Elizabeth –Ele diz transbordando sinceridade em suas palavras –Elas são tão parecidas fisicamente e na personalidade.O sorriso, a animação e o jeito!

  -Por esses motivos, você devia amar Alice também –Afirmo ainda de costas á ele.

   Mesmo nesse momento de merda, seu toque meu acalma.

   -Ela me perdoará?

   -Você é o pai dela, ela irá te desculpar, seu você tentar ser um pai de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.COMENTEM.FAVORITEM A FIC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.