This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu estou realmente tentando postar semanalmente, mas eh dificil...
paoskpoaskpaoskpoaskpoaskpoask
esse capítulo mtooo louco eh dedicado a lety... a criatura que estava lá riindo enquanto eu escrevia... que roubava meu caderno pra ler e eu mal tinha escrito outra frase...
poaskoaskpaoskpoaskpoaskpaosk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/14

DIA 24: JOGO MAIS IMPORTANTE DA TEMPORADA

PDV ALICE

Meus olhos estavam atentos a tudo. A vaca da Maria vai pagar caro dessa vez. Eu estava olhando admirada para pote que sobre a palma da minha mão. Todas as líderes de torcida seguiram para vestuário e eu fui atrás sem deixar que elas percebessem. Faltavam alguns minutos para o jogo quando elas deixaram suas roupas penduradas no cabide e foram se aquecer na sala ao lado.

Era a minha oportunidade. Sai de fininho do meu esconderijo com o potinho na mão, salpiquei pó de mico em todas as roupas e espalhei bem por dentro das roupas, onde estariam as partes íntimas delas. Pensei até em picotar todas as roupas, mas o pó de mico era a melhor opção. Ouvi passos no corredor e voltei para meu esconderijo. Quando elas ainda estavam se vestindo dei um jeito de jogar o resto do pó que sobrou só ventilador fazendo cair nos cabelos e grudar no corpo delas.

Então voltei para meu lugar privilegiado na arquibancada e Bella provavelmente estava fazendo a sua parte em um lugar estratégico da arquibancada. Os jogadores estavam entrando em campo e Rosalie só faltou me deixar surda quando viu Emmet entrar em campo. Até hoje não sei o que ela viu no traste do meu irmão, mas é como dizem... “O amor é cego”.

PDV NARRADOR

PS.: Victoria tinha convencido as outras da fraternidade a entrarem no grupo das líderes de torcida, afinal, elas tinham um corpo perfeito pra isso. Pena que as coisas não saíram como o esperado...

As líderes de torcidas estavam todas aflitas com aquela estranha coceira, era difícil não notar as líderes de torcida já que para muitos ali elas são tão importantes quanto os jogadores.

- Ai! Acho que estou tendo algum tipo de tic! – Tânia disse se posicionando em seu lugar se coçando disfarçadamente.

- Deixa disso! Deve ser só nervosismo... Não é uma coceirinha boba que vai estragar nosso espetáculo. – Victoria disse. Todas começaram a se coçar freneticamente, até naqueles lugares. Algumas queriam deitar na grama e se esfregar como um cachorro sarnento. Os jogadores olharam de relance, mas logo voltaram sua atenção para a bola.

No primeiro tempo ocorreu tudo mais ou menos, o time de Emmet estava perdendo com uma diferença razoável, mas a torcida não gostava muito disso, sendo ela a torcida de maior número. Elas andavam todas tortas para o centro do gramado e Bella, Rose e Alice se esbaldavam de rir.

- Então é isso. ATACAR!!! – e Bella lançou o primeiro celular na líder de torcida que estava no topo da pirâmide, logo em seguida todas despencaram em seqüência. Então foi como uma chuva forte, vários celulares começaram a ser jogados nas líderes de torcida. Elas então saíram correndo do gramado, algumas caíram e lá ficaram se esfregando na grama.

- AAAII!!! Socorro!! – Tânia gritou pedindo socorro ao árbitro, embora nem ele escapou e logo foi atingido por um tijolo.

Depois de uma ambulância aparecer catando todas elas para prestar socorro alguns policias chegaram para tentar conter a situação. Estava a maior confusão em todo o estádio, torcidas brigavam entre si e algumas criaturas empurravam as outras, arquibancada a baixo e elas saiam rolando. Alguns terráqueos estavam pulando a cerca de proteção e se jogando no gramado, o pior, era uma altura relativamente alta.

PDV BELLA

As coisas estavam totalmente fora de controle. Meu cérebro não processava nada para resolver a situação. Taty estava inquieta em meu colo e abria aquela boca enorme, para não dizer ao contrário, e mordia a bunda ou o braço de quem passava.

- AAAII! Quem pegou na minha bunda?! – uma mulher gordona e com um traseiro enorme perguntou já com a mão estendida para atingir quem causou tal feito.

Taty enterrou a cara na minha bolsa e tratou de ficar caladinha, mas não durou por muito tempo porque assim que a mulher achou um carinha magricelo para esfolar, Taty mordeu o dedo de um homem que passava com um saco de pipoca.

  Estava catando Emmet com os olhos pelo gramado quando vi uma multidão correndo arquibancada abaixo gritando:

- ARRASTÃÃÃÃO! – Taty se soltou de mim e saiu correndo no meio do povo. Eu lógico, tive que sair procurando ela entre as pernas das pessoas e rezar para que não a esmagassem. Só que quando cheguei na ultima parte da arquibancada e que olhei para baixo, percebi que era realmente alto, as grades que deviam estar ali já haviam sido arrancadas. Será que Taty pulou? Meuudeuus!!! Não acredito que tenho uma cadelinha suicida! Nossa senhora dos pobres cachorrinhos tenha pena dela...

- Você vai pular ou não E.T? – um caro perguntou, mas mal eu abri a boca para responder já tinham me empurrado. Eu me sentia em um mar de corpos, pelo menos eles amorteceram minha queda, me levantei depressa antes que aquela gordona se jogasse em cima de mim. Foi então que vi a segunda pior coisa na vida de um cachorro, sim, porque a primeira é eles ter que fazerem caquinha sem privacidade e a segunda foi ver Taty fazendo caquinha e o time de futebol todo ao redor dela olhando, mas parece que ela não gostou muito e saiu correndo atrás deles e mordendo o calcanhar de alguns. Sai correndo atrás dela, afinal, tinha uma multidão atrás dela. O que na ordem ficava assim: líderes de torcida se esfregando no gramado, Taty escarrerando o time de futebol ( não era o time de Emmet), eu correndo atrás dela, uma multidão correndo atrás de mim, dos jogadores e de Taty. Ou seja, só Deus para nos salvar...

Os jogadores correram para a sala de preparo físico e eu já estava quase agarrando Taty pelas orelhas, mas ela correu para dentro da sala e eu por milagre consegui entrar antes que fechassem a porta. Carreguei Taty e coloquei a coleira. Todos os jogadores se viraram para encarar eu e Taty que não parava de rosnar.

- Então foi você! –eles pegaram um taco de baseball e ficaram furiosos encarando Taty.

- Hey, calminha ai terráqueos. – a multidão lá fora gritava e batia na grade querendo entrar.

- O que está havendo aqui? – o diretor da universidade disse entrando pela porta dos fundos.

- A culpa é dessa louca!! – Me ferrei, meus olhos estavam mais esbugalhados que o de Taty.

- Você de novo Srta. Hale?! – ele disse sarcástico.

- Eu juro que a culpa não é minha. - disse com a melhor carinha de anjo que consegui fazer.

- Claro você é sempre inocente! Sabe quantas queixas eu recebo de você por dia?! 30!! Você ultrapassa todos os limites dessa universidade.

- Mas eu sou inocente! Eu não tenho culpa se Taty se soltou. – disse frustrada.

- E desde quando pode trazer animais de estimação para um estádio de futebol? Isso aqui está virando o que um zoológico?!

- Mas ela não é uma cadelinha qualquer!

- Me dê esse cão agora!! – Taty começou a rosnar e o diretor afastou a mão segundos antes de Taty quase abocanhá-la

- Essa sua cadelinha só me traz problemas! É melhor você da um fim nela! –ele falou serio. Meus olhos se encheram de água.

- NÃO! Você não pode fazer isso conosco. Somos inseparáveis. Se ela for eu vou também. –disse deixando uma lágrima escapulir.

- Seria ótimo me livrar das duas.

- Não. O senhor não pode me expulsar!! DE NOVO NÃO! – os jogadores começaram a rir e fiquei louca de vontade de soltar Taty pra pegar eles, mas minha situação já estava bastante ferrada.

- A sua sorte é que seu pai é um homem de muita influência. Mas você vai fazer trabalho comunitário e vai depor na delegacia!! – quase desmaiei ao ouvir a palavra trabalho comunitário.

- O que?!! Vão me prender?! Aaimeuuudeuus!! Eu só falo na frente do meu advogado! –falei desesperada.

PDV EDWARD

O estádio estava uma loucura! Depois de ter conseguido me livrar de Tânia pegajosa e o pior, agora ela estava igualzinha a aum cachorro sarnento...

Eu já tinha procurado Bella por todos os lados, onde aquela garota foi se meter? Eu não duvido nada ela estar metida nessa confusão... achei melhor ficar dentro da sala que achei até esperar a confusão acabar. Foi quando vi Bella com Taty no colo e o diretor reclamando. Pra confessar eu nunca fui muito com a cara desse ai. Me aproximei de Bella e ela me olhou assustada.

- O que você está fazendo aqui?! –ela perguntou com os olhos borrados pelas lágrimas

- Salvando a sua vida. –disse piscando pra ela

- Sabe, agora que você já falou tudo diretor, acho melhor levar Bella pra casa. O senhor nunca pensou que ela possa ser altista ou algo do tipo? Eu não acho que uma pessoa comum fosse provocar tudo isso em um jogo. Aliás, o senhor nem provas têm que ela é culpada... – Bella quase jogou Taty em cima de mim como uma arma perigosa. Mas o diretor sabia que eu estava com a razão, mesmo não ter gostado disso.

- O que você virou agora Sr. Cullen? Advogado?! Se eu fosse você não ficava andando com essa ai... Ela ainda vai te levar a ruínas... – passei o braço ao redor de Bella e a fiz caminhar até a saída dos fundos, afinal logo logo a multidão iria invadir isso aqui e ela iria ficar mais ferrada do que já está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaii uq acharam??
espero que gostem...
preciso de mtaas reviews, afinal, sao elas que me sustentaam..
poaskpaoskapsoakspoaskpoask



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is a Story Of a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.