This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoas... sei que demoorei, mas as coisas nunca vao bem pro meu lado e lety sabe disso...
eem fiim o capítulo ficou meio curto em relação ao outro pq não digitei a parte que escrevi no caderno, mas assim que der eu digito e posto no outro capítulo... afinal, ja está pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/13

Eu estava totalmente pasma! Não haviam palavras suficientes para dizer até porque nenhuma conseguia se forma no meu cérebro enquanto o hálito soprava no meu rosto. Me afastei dele com dificuldade e voltei para o meu banco e virei o rosto pra janela, eu não sabia o que falar e sinceramente não queria falar nada pelo fato de ser uma mentira absurda aquelas palavras.

- você não ama ninguém Edward... –sussurrei enquanto ele dava partida no carro e a multidão se dispersava. Pelo canto do olho vi sua mão se aperta com força ao volante.

- Bella eu falei sério... você acha que isso é algo vá sair gritando para todo mundo ouvir...?! –não! Mas no caso dele sempre tinha um motivo por trás.

- Qual é o plano dessa vez hein? –perguntei olhando pra ele

- Bella... –ele disse me repreendendo, já estávamos chegando à fraternidade. Graças a deus! Fica no mesmo ambiente que Edward custa muito...

-Você é um galinha, safado, cachorro sem vergonha podre! Eu tenho nojo de você e da sua boca! Por que você não vai brincar de pirraçar outra pessoa? –o carro já estava dobrando na rua da fraternidade

- Você sempre aparecer com sete pedras na mão... é incrivel, sabe talvez você tenha razão, mas foi  nessa minha boca nogenta que a sua estava a alguns minutos atrás com tanta intimidade! –ele disse grosso sem nunca tirar os olhos do caminho. O carro parou na porta da fraternidade e eu queria sair dali correndo e entra em casa.

- aq... aquilo... foi apenas um acidente. Exatamente! Um acidente... e você é o culpado! –disse abrindo a porta do carro, mas ele segurou meu braço e nossos olhos se encontraram e então tarde de mais, eu já estava perdida naqueles olhos verdes esmeralda e sua boca já estava na minha e o pior eu não fiz nada contra.

- E isso também foi um acidente?! –ele perguntou rindo com uma mão alisando meu rosto. Eu estava em uma situação totalmente humilhante, quando sua boca largara a minha meus olhos haviam continuado fechados e tinha ficado estampado na minha cara que eu queria  mais. Eu me odeio.

- Com certeza... E não toca em mim. –é mais seguro assim, a chance de perder o controle e menor, ainda que não seja totalmente segura. Ele me deu um selinho e eu fiquei frustrada  esperando mais... Meu deuus! Onde anda minha cabeça? Edgay andou mexendo nos meus pobres miolos já defeituosos, isso não é justo. Meu coração estava descompassado e a frase dele dizendo que me amava girava na minha cabeça sem piedade, me fazendo querer acreditar que era verdade.

- Bella, olhe nos meus olhos e diga que você não sente o mesmo. –ele disse segurando meu rosto, não tinha como não olhar para aquele rosto perfeito e aqueles olhos perfeitos que faziam eu tremer de raiva e ao mesmo tempo fazia meu coração vibrar só com um sorriso torto... onde só um toque fazia meu corpo se arrepiar. Mas claro que eu não estou.. você sabe... assim por ele... afinal a certos  mundos que não se misturam, somos igual a água e azeite...

- Eu... Ér... eu... Eu não sei do que você está falando...! –disse me desvencilhando daqueles músculos, daqueles olhos e daquela boca...

- Ah, você não sabe..?! –ele disse se aproximando dos meus lábios com aquele sorriso safado. Mas como eu estava tentando me manter sã tentei afastá-lo com a mão.

- eu descobri o seu segredo Edward! Você está me enfeitiçando!  -disse com convicção e ele me olhou assustado

- Você é um feiticeiro! Um bruxo! De olhos verdes tentadores e com esse sorriso torto que me deixa parecendo uma boba olhando fascinada e esse seus braços que me deixam perdida e mole igual a gelatina. –tapei minha boca percebendo o que tinha acabado de confessar. Ele riu violentamente da cara e fiquei vermelha de raiva. Ele tirou minha mão da minha boca e começou a se aproximar novamente, suas mão estavam próximas de mais, eu precisa achar a maçaneta para poder escapar.

- você está fazendo de novo! Não fique me encarando desse jeito, como se pudesse ver mina alma. –disse desviando o olhar, mas eles não foram parar em um lugar seguro. Seus lábios.

- Bellinha, é tão bom saber que eu causo tanto efeito assim sobre você... –ele disse com um riso debochado perfeito. Meus dedos se esticaram para seus lábios e ficaram ali. Ele fechou os olhos e tocou minha mão com uma leve carícia. Então puf! Eu já estava beijando ele de novo,  estava me sentindo um caso totalmente perdido... perdida naquela boca... e naqueles braços, seu coração estava descompassado igual ao meu e só paramos quanto estávamos  arfando. Eu olhei pra ele e quis morrer, mas ele apenas sorriu e isso me fez sorrir de volta  e querer ficar viva só para poder ver mais sorrisos iguais aquele. Sai do carro meio tonta e saiu logo em seguida.

- Eu te odeio  Edward! Essa é aminha resposta! –disse olhando pro chão antes que ele tentasse me enfeitiçar novamente.

- Sei... Sei... –disse tossindo as palavras. Depois eu andei alguns passos pra casa e ele veio atrás de mim e me segurou pelo braço.

- Passo aqui amanhã pra irmos para o jogo juntos. –ele disse piscando o olho pra mim e me deu um selinho e foi pra casa sem ao menos ouvir minha resposta.

Quando abri a porta de casa que entrei na sala me deparei com uma fita enorme e extensa divindo a casa ao meio. Logo depois a bruxa da Tânia descia as escadas rebolando com um sorriso debochado.

PDV ALICE

Em fim nós tínhamos chegado em casa. Emmet dirigi feito um louco, Jasper só deus sabe onde ele conseguiu a carteira de motorista. Nem sei como ainda estou viva. Abri a porta e vi uma faixa amarela enorme dividindo a casa.

- Olha o que as vacas fizeram... –Bella disse mostrando o óbvio.

- Vocês querem guerra? Agora acabaram de começar uma! –Rose disse revoltada.

- Nós vamos ficar com este lado da casa. – Tânia disse apontando para o lado da cozinha. O que nos deixava apenas com a metade da sala, o problema: nós só ficaríamos com dois quartos e apenas um tinha suíte. O de Bella. Estávamos sem banheiro e sem cozinha, mas pelo menos tínhamos a área da piscina.

- Ah não! E o meu quarto?! E o banheiro?! E a cozinha??? –Rosalie já estava quase se descabelando.

- Isso é problema de vocês... Quem mandou não seguir as regras dos trotes de aspirantes?! Bem, como todos sabem... Se vocês não passarem neles não serão uma Kappa (pra quem não lembra o nome da fraternidade é Kappa Thi nu).

- Arghh! Vocês pagaram caro! Principalmente quando eu acertar um soco nesse seu nariz horrível! –Rose quase voou em cima de Tânia, mas eu a segurei antes e a adverti.

- Pare Rose, isso só vai piorar nossa situação. – Nós iríamos vencer aquela guerra, mas com classe e eu já tinha planinhos se formando na minha mente.

- Vocês não sabem com quem estão se metendo... –Bella falou e se jogou no sofá.

- Pelo menos nós temos área da piscina como lazer. E vocês não têm nada. Ah, e nós podemos fazer o quisermos com ela. –Bella disse rindo e piscou os olhos pra Tânia.

A guerra estava declarada! Somos eu, Bella e Rosalie contra as vacas: Tânia, Maria e Victoria. E se eu estivesse de fora não me meteria, porque não vai prestar se alguém plantar os pés no meu caminho.

- Pra começar nós retomaremos nossas atividades de aspirantes na semana que vem.. . – é melhor vocês irem se preparando meninas. Ela disse para todas as aspirantes ali presentes. Se eu quiser vencer essa guerra terei que atrair muitas aspirantes, pensei com meus botões.

PDV EDWARD

Sai do quarto com uma blusa social, uma bermuda e uma rasteira de couro. Jasper me olhou todo desconfiado. E eu apenas sorri, afinal, eu planejara tudo, será como nosso primeiro encontro.

- Para onde você vai? – Jasper perguntou franzindo a testa.

- Sair com a sua irmã. – disse contente.

- É melhor você não machucá-la... –ele disse sério, e até de mais para o meu gosto. Mas aquilo apenas mostrava que ele não era o lunático que parecia ser... Gosto disso, afinal, já basta a minha Bella sem cérebro.

- Relaxa Jazz, as minhas intenções são as melhores possíveis... –assim que acabei de falar me arrependi ao lembra da aposta.

- É bom que sejam, pois eu sou capaz de te caçar até o inferno por ela... –eu nunca o tinha visto daquele jeito. Acho que o prefiro lunático mesmo, o sombrio é realmente sombrio...

- Calminho ai man. Não é pra tanto. Eu amo a sua irmã. –sorri torto e desci as escadas.

- Essa aposta já está ganha. – Emmet disse. Eu fiquei com raiva daquelas palavras. Queria ter conhecido Bella sem uma intenção suja por trás... Mas parece que o destino sempre consegue o que quer, espero que o meu nome e o de Bella estejam sempre juntos nas estrelas ou em qualquer outro lugar.

- Nunca mais fala da porra dessa aposta!! Entendeu Emmet?! Nunca mais!! –disse gritando e ele me olhou  surpreso

- O que houve Edward? Não me diga que... Ah meuuudeuus! Você realmente se apaixonou pela Extraterrestre?! –ele disse com aquela gargalhada que até quem está do outro lado da rua ouve.

- Claro que não. –menti. A minha sorte é que Jasper participava disso sem saber exatamente, mas creio que ele já está desconfiado...

- Sei... Sei... Como você deixou isso acontecer?! – eu olhei pra ele cético sem saber se ele estava blefando ou não.

- claro que não seu idiota. –disse ríspido.

- É impossível alguém se apaixonar Por aquela coisa... –Emmet  disse repulsivo. A minha vontade era de socar a cara dele. Ele não a conhece como eu conheço para dizer essas coisas.

Bati na porta da fraternidade dela e Tânia abriu a porta.

- Eu vim buscar Bella, você a chama por favor? –perguntei com educação enquanto ela me encarava de toalha mordendo os lábios.

- Ela já foi ver o jogo. –eu não acredito que ela fez isso. Tinha que ser a minha E.T...

- Sabe, já que ela já foi eu poderia ir com você... –ah não...

- Sabe é melhor não... –disse querendo sair logo dali, mas ela me puxou pra dentro da casa

- Só vou por uma roupa. Não precisa ter medo de mim Ed eu não mordo, só se você quiser... –credo... ela subiu para se trocar e eu fiquei me perguntando o porque daquela faixa amarela dividindo a casa ao meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aai??
No proximo capitulo:
as coisas ficam totalmente loucas...
taty entra em cena novamente
e mtaaaaaa confusao Bella vai arranjar junto com alice...
bjoos e ate o proximo capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is a Story Of a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.