Avengers Academy escrita por Leonardo18anime


Capítulo 3
Pré-Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700801/chapter/3

P.OV Steve

Num McDonalds  que Steve,Sam e Bucky sempre costumam frequentar depois do treino,os caras ficaram falando sobre a rotina deles.

—Depois do treino eu vou pra casa eu tenho muito trabalho para fazer:Lições de matemática,cortar a grama,levantar peso e dormir as 23:00.-Dizia Steve

—Uau-Falou Sam provavelmente num tom sacarstica.

Bucky deu uma risadinha e respondeu sarcasticamente.

—Você é o orgulho americano.

Steve respondeu.

—Eu tenho culpa de ser todo certinho.

—Não.Mas você é um frangote em vida pessoal.

Falou Bucky.

—Como assim.

—Você nunca fez sexo ?

Perguntou Bucky.

—Pra sua informação eu já fiz.

Sam e Wilson ficaram de boca a berta pois acharam que Steve ainda era um virgem e ia guarda até a cerimonia.

—Perai com a Peggy ?

Perguntou Sam.

Steve balançou a cabeça para cima e para baixo dando confirmação a resposta do amigo.

—Aonde e quando ?

Perguntou Bucky.

—Na casa dela na ultima quinta.Os pais dela estavam fora,comemos juntos ela e eu bebemos umas vodcas.Uma coisa levou a outra.

Bucky e Sam deram um sorriso sarcástico só para irritar o amigo e jogador.

—Parém com isso.

—desculpe.Desculpe

Respondeu os dois.

Steve logo querendo esfriar a barra mudou de assunto o mais rápido possível.

—Então voces vão para a festa amanhã ?

—É claro do Stark né.

Respondeu Bucky.

—Vai ter garotas,bebidas e salgadinhos.Esse é meu tipo de festa.

Respondeu Sam.

—Ei steve da carona pra gente amanhã para a festa.

Pediu Bucky 

—É claro meu amigo.

Os 3 continuaram a falar por algumas horas até irem para casa.

P.OV Janet (Vespa).

Janet ganhou o apelido de vespa,por seus familiares e amigos,por causa de adorar vestidos preto e amarelo,amar a natureza e ser energetica como uma criança de 5 anos.

—Então amigos.-Dizia ela falando para o telefone com um selfie-stick

—Estou aqui na biblioteca central pois o meu Hankzinho me arrastou prá ca. De novo.

—Janet por favor guarde o celular ou não fale tão alto.-Dizia Hank escolhendo livros.

—Desculpe amigos acho que vamos nos falar mais tardes.Beijos.-Ela desliga e gurda o celular no bolso.

—Ótimo agora um pouco de paz seria preciso agora.-Falou Hank Pym.

—Você é tão estranho e velho.-Falou Ela.

—Eu sou 1 ano mais velho que você.-Ele respondeu direto para ela.

Os dois voltaram para o carro e Hank deu partida e iriam para casa de Janet.

—Por que as vezes você é sem graça ?

—Por que eu gosto de ser assim.

—E por que namoramos ?

—Opostos se atraem.

—Você me ama ?

—Eu te beijo todo o dia,já dormimos juntos mais de uma vez e uso essa jaqueta preta faça chuva ou faça sol.

—Uau.Desculpe.

—Tudo bem amor,eu entendo se quiser pode voltar para seus seguidores.

—Tá um minutos.

Ela procura o celular e começa gravar outro video.

—Ei amigos. Hank aqui (ele acena para o vídeo),disse que gostaria de dar um abraço em vocês. Eu sei que muitos de vocês tenham comentados que eu devia largar ele.

— Perai o que ?-Disse Hank confuso.

—Mas não somos forte e sempre seremos.Né amor ?

Janet tenta beijar Hank mas ele tenta manter os olhos focados na estrada .

—Essa foi por pouco.-Falou Hank que o carro quase caiu num buraco.

—Ei amor que horas você quer ir a festa amanhã. -Ela dizia enquanto olhava um espelho.

—Lá pelas 22:00.Está bom pra voce ?

—Meio cedo mas bom.

Hank para seu carro na casa de Janet para uma tarde de estudo com a namorada.

—Sabe o que eu adoro em ciências.

—Não sei não ?

—Anatomia e química.-Ela deu um olhar de sedução e começou a mexer o dedos em Hank.

P.O.V Natasha.

 Natasha a tarde inteira só pensou em Bruce Banner.O coitado não era um modelo da Calvin Kline,mas era atraente o suficiente para chamar a atenção de Natasha e muitos caras já tentaram,de Tony Stark até Steve Rogers.

—Que foi Natt.-Perguntava Clint no seu MacBook.

—Nada.

—ah qualé fale para mim.Sou seu melhor amigo ou talvez seu unico voce quase despreza todos.-Ele riu só para enfatizar.

—Me diga Clint o que acha do Bruce.

—Banner ?

—Ele é legal.Me ajudou com matemática no 1 ano do ensino médio. Tirando o surto psicótico dele,ele é gente boa.

—Mas você não acha chato ele se isolar.

—Ele gosta.Ele já falou em grupos que só quer paz e não quer machucar ninguém.

—Coitadinho.

De repente alguém entrou no quarto de Clint e chamou por ele.

—Oi Natt.

—Oi.

Era a mãe de Clint,Beth Barton que as vezes gostava de tratar o filho como se ele fosse uma criança.

—Eu trouxe uns sanduíches e suco só pra vocês não sentirem fome.

—Brigado senhora Barton.

—AH que é isso amor. Você já é uma irmã para meu garoto.E sempre achei estranho vocês nunca namorarem.

—Mãe.-Falou Clint nervoso e meio envergonhado.Enquanto natasha sorria.

—Desculpe querido eu vou sair.

A mãe de Clint saiu do quarto e Natasha se aproximou mais de Clint.

—Quando vai contar pra sua mãe que tá namorando a Laura.

—Acho que semana que vem.

—Certo.Então será que o Bruce vai para a festa amanhã ?.

Clint Bufou.

—Improvável. Ele odeia isso.

—Vou mostrar a você que eu consigo fazer ele ir.

—Fechado Russinha.

—Não me chama disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.