Avengers Academy escrita por Leonardo18anime


Capítulo 4
A festa de Tony Stark


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se esse ai está longo.Mas precesisava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700801/chapter/4

Era 19:00 e a vizinhança de Tony Stark estava centrada na casa dele.Muitas pessoas começavam a chegar geralmente a idade media era de 17 a 24 anos.

Enquanto todo mundo começava a festejar.Tony e seus amigos Happy e Pepper estavam no quarto dele,discutindo se Tony conseguiria safar de seus pais depois da festa.

—Tony eu estou vendo alguém jogando um guarda chuva na piscina,e acho que está quebrado.

Falava Pepper.

—Calma ai,Pepper esses troços são substituíveis. Meus pais tens uns 30 desses no porão,foi o único lugar que eu botei código pois é la que ta todo o trabalho do meu pai.

—Alguém está pichando a parede.

Falou Happy todo preocupado.

—Ai meu deus tony.E agora ? E agora ?

Falava Happy todo com medo.

—Calma Happy,até parece que a casa é sua.

Falava Tony.

—É que se você ficar encrencado eu também fico,se lembra de todas as vezes.

Pepper deu um riso,por causa da situação de Happy.

—Calma,meu amigo.Eu vou olhar a marca da tinta,depois da festa,e voce e eu vamos a vários pontos da cidade procurar removedores,é coisa de 30 minutos e meus pais só voltam daqui 2  dias.

—Você se acha todo informado e poderoso né Tony.

Falou Pepper.

—Não é assim Pepper minha querida.Eu sou o dono da propriedade e é meu dever deixa-la arrumada.Eu sou como George Washigton minha casa é meu pais,Happy é como Alexander Hamilton e você... eu não sei com quem vou te comparar.

—Esquece Stark,vamos descer.

—Ótimo preciso de um drink ou dois.

Enquanto Tony celebrava a festa,e o resto do pessoal chegava vamos o mudar local.

—-----------------------------------------------------------------------------

Natasha estava começando a pensar em Bruce,pensou a tarde sobre ele,pensou nele na noite anterior enquanto se ´´aconchegava sozinha´´ em sua cama. Ela estava agora no seu carro com Clint a caminho da festa de Tony Stark,mas então ela mudou o caminho da pista.

—Natt. Esse não é o caminho para casa do Stark.

—Eu sei eu vou pegar uma pessoa antes.

—Quem ?

—O Bruce.

—Serio,ele vai,pensei que ele era muito isolado de todos.

—Eu quero ver se consigo tirar ele da concha dele.

Natasha dava um sorriso que parecia meio safado.

—Natt tem certeza que ele vai ?

—Tenho eu fiz ele ir,troquei varias mensagens com ele e ele aceitou.

—Voce gosta dele ?

—Bom....

—Ai meu deus.

Clint respondeu como se tivesse de saco cheio.

—Que foi.

—Não, fique com outro cara agora.Toda vez que você namora o cara acaba indo para um lado sombrio.

—Calma eu não sou um tipo de aranha que quer envenenar o corpo de todo homem que saio.

—Ah é,que tal Frank Castle o cara da camisa de caveira.

—ELe me trocou por outra.Disse que a amou desde o primeiro olhar.

—E Matt Murdock.

—Ele quis para de namorar por causa dos estudos,ele era muito religioso também sempre menciona anjos e demônios,nos namoros.

—Ai.

—É.

Eles chegaram na casa de Bruce e ele estava la todo pronto e entrou no carro de Natasha,foi logo para banco de trás.

—Oi Bruce.

Falou Clint.

—Oi clint oi Nattasha.

—Olá Banner.

Ela deu partida no carro e eles foram.

Bruce mexia uma coisa nos bolso o que chamou a atenção de Clint.

—O que é isso.

Era um vidro pequeno com umas agulhas e um liquido.

—É uma solução para relaxamento.Se eu ficar com raiva eu tenho que injetar isso no peito para eu me acalmar.

—Você leva isso para todo o lugar ?

Perguntou Nattasha.

—Eu não quero soltar a ´´fera´´ em publico.

Ela deu um risinho e os 3 seguiram para casa de Stark.

Quando estacionaram,a casa estava super barulhenta,gente pulando de lado para lado.

—uau que festona.

Falou Bruce.

—Venha Banner,você consegue passar por isso.

Falou Natasha com um olhar sedutor para ele.Bruce foi meio envergonhado com isso,

—----------------------------------------------------------------------------

Na casa de Stark todos estavam presentes.Hank e Janet,Thor e Loki,Steve,Sam,Bucky e Peggy. Muitos ficaram surpreso por Banner estar lá,alguns resolveram não falar com ele.Porém Tony sempre impressionado pela sabedoria de Bruce tentou inturmalo,mais.

—Bruce meu amigo.

—Ah oi Tony.

—Então quem te deu carona ?

—A Natt e o Clint.

—Eu achava que eles namoravam.

—Não são só amigos.

—Certo.Vai uma vodka,ou uma shot.

—Talvez mais tarde.

—Aproveita meu amigo não temos a juventude para sempre.

Ele sorriu e deu um simples abraço em Bruce.

Bruce logo foi ao bar e viu Natasha lá.

—Olá pode colocar uma bebida para mim ?

—O que uma garota tão bacana como você,faz num lugar como esse ?

—Um cara me deixou.

—Ele deve ser um ota rio.

Nattasha se aproximou perto do ouvido de Bruce e sussorou.

—Não é não.

Eles ficaram mais um tempo conversando o que chamou a atenção de muitos de seus colegas.

Janet tirou uma foto.

—Isso vai para meu snap e depois vou salvar isso é legenda rio. A gelada da Nattasha Romanoff com o complexo Bruce Banner.

—Querida isso é serio,deixa o Banner ser feliz ele não teve uma infância fácil.

Steve olhava para Banner com um sorriso.

—É isso ai garoto você chegou a um jackpoint em sua vida.

Tony lá perto do Dj para ver as musicas viu a coisa de Nattasha e Bruce.

—É isso ai meu amigo. Natt é uma das mais difíceis e você conseguiu ela.Eu tenho que ter conversar melhor com ele.

Mas tudo que ótimo durou pouco,até um otário aparecer e tentar da em cima de Nattasha,empurando Bruce.

Steve,Thor,Hank e Tony foram logo ver como estava o amigo.

O cara era uns 1,90,tinha uma tatuagem de um dragão no braço esquerdo e era bem musculoso.

—Ei ruiva o que acha disso aqui.

Ele apontou para os musculoso dele e dando aquele olhar de safado.

—Nada de interessante. Agora se me da licença eu estava conversando com alguém.

—O que o fracote ali,ele não é de nada. EI gente.

Ele chamou mais dois fortões para zoar com Bruce enquanto tentava dar em cima de Natt.

Thor olhando do segundo andar pensou.

—Por deus,isso não pode acontecer 2 contra um isso é ridículo.

Tony stark estava vendo de longe e correu para socorrer o amigo.

Steve Rogers também foi ajudar,pois sempre queria ajudar bruce.

Os dois musculosos mexiam com bruce até a briga começar,Tony segurou um e Steve lutava com outro.

Bruce caiu e Nattasha foi atacar o cara e aranhou a cara dele.

—CADELA!!!

O sujeito logo socou a cara de Nattasha,apesar de não machucá-la deixou Bruce furiso. Sua pressão estava já no limite e ele teve seu ataque de raiva.

Ele pulou no cara com toda a força que tinha tentando atordontalo.

—Ai merda.

Falou Tony pois sabia o que era isso.

Bruce continuava atacando,até o cara fugir e seus amigos também.Mas ele ainda estava cheio de raiva e começou a persegui-los. Durante a confusão a solução que ele tinha no bolso saiu e Nattasha pegou e avisou para clint que precisava que alguém prendesse ele para inserir nele.

Stark e Rogers ouviram a explicação e prenderam Banner.Logo Nattasha enviou a agulha com a solução no peito dele e fez ele se alcamar .

—Ótimo. Agora temos que levá-lo para casa;

Falou Tony 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.