Avengers Academy escrita por Leonardo18anime


Capítulo 2
Começo das aulas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700801/chapter/2

—Certo vamos para sala.-Dizia Steve para seus parceiros e melhores amigos Bucky Barnes e Sam Wilson. Ambos faziam quase tudo junto.Steve conheceu Bucky desde criança e ele conheceu Sam durante o ensino fundamental.

—Ótimo eu só preciso passar no meu armário para pegar uns livros para próxima aula.-Falou Sam.

—Ok mas vá rápido eu não quero que você fique por fora das matérias.-Falou Steve com um tom de voz de conselho.

—Tá legal mamãe .-Falou Sam com uma risadinha e foi direto correndo para o armário enquanto Bucky e Steve andavam pelo corredor.

—Ei vai ao treino hoje ?-Perguntou Bucky.

—Sim,preciso treinar temos jogo semana que vem.

—Ótimo Então você e a Peggy ?.-Bucky falou em um tom mais suave e charmoso para zoar com Steve.

—O que ?

—Nada.Eu só vi vocês dois conversando no ginásio antes do treino e percebo que tem algo entre vocês dois.

—Somos só amigos.

—Sei.Eu dou 3 semanas para ela tentar beijar você.

—Para Bucky e depois esse ano vai ser puxado então vou pensar mais em mim do que uma namorada.

—Tá certo ´´Capitão´´.

—Ainda não gostei desse apelido.

—Ah se acostuma.

Na sala de aula todos estavam presentes e sentando preste a começar.Bruce entra em sala e todos ficam assustado e ficam meio que longe dele pois sabiam do seu problema psicológico.

Bruce suspirava pensando ´´É só mais esse ano.´´E sentou na cadeira da frente.

Natasha e Clint chegam e logo no começo ela é deparada com mais comentários dos jogadores do time que queriam ela.

—Yo Natasha senta aqui.

—Não sente ao meu ladinho.

—Deixa de idiotice e sente aqui eu tenho o melhor conteúdo.-O ultimo deu uma rizadinha de pervertido.

Natasha só pensava ´´que bando de otários´´ e sentou ao lado de Bruce para ficar longe dos jogadores.

—Me empresta um lápis ?-Perguntou Natasha.

—Claro.-Bruce deu um lápis para ela.

—Obrigada.

Clint se sentou atras de Natasha já que eram melhores amigos.Era sempre dito que os dois eram namorados mas ninguém viu os dois se beijando.

Com o resto da sala entrando tipo Steve e Bucky sentando ao lado dos jogadores,Tony sentando perto de Bruce pois se sentia confiante sobre ele e sempre tentava melhorar a vida social dele.

Thor entrou e seus amigos o chamaram para se sentar perto da janela e perguntar sobre sua viagem a Europa.Seu irmão Loki era da sala ao lado e Thor agradecia aos deuses por isso.Pois não teria que limpar a barra do irmão por fazer pegadinhas.

—E ai Banner.

—Oi Tony.

—Como foi de ferias ?

—Nada eu fiquei aqui. E você.

—Amesterdan.

—Oh legal.

—Você ia gostar.

—Não sei,esses outros lugares me deixam estranho.

—Ah qualquer um dia vou te fazer viajar comigo e você vai me agradecer.

—To sabendo. Cade o Happy e a Pepper ?

—Outra turma.

—Ah que azar.

Pepper era meio que o interesse de amoroso de Tony,apesar de ter centenas de namoradas ela a fascinava mais pois ela era sempre esperta e inteligente.Happy era o melhor amigo de Tony desde o jardim de infância era como seu ajudante cômico.

—Você encontra eles no almoço.-Dizia Bruce.

—É.

Perto da sala se via uns flash e todos sabiam o que era.

—Ai vem o Hank e a vespinha dele.-Falava Tony.

—Como eles ainda estão juntos ? -Perguntou Bruce.

—Os opostos se atraem Banner e você ? -Natasha respondeu e deu um sorrisinho meio sinistro para Bruce.

—Só perguntando.-Falou Bruce.

Entrou Janet e Hank. Hank sentou ao lado de Tony e Janet sentou atras de Hank para ficar perto dele e se sentir mais esperta pois seu namorado era um aluno nota 10.

—Hank se eu dormir por favor me acorda.-Falou Janet.

—Tá legal mas você tem que começar a dormir cedo não pode perder tanta aula por sono.

—Não seja tão duro com ela Hank eu só durmo 4 horas por noite e estou em perfeito estado.

—Você devia ir ao medico isso sim.-Falou Clint.

—Calado Clint.

—Ah vá a merda.-Falou Clint e o pesoal riu;

A professora entrou a sala para a aula de historia sobre a revolução francesa.Um assunto para prova.Tony lia mais pelo livro pois achava melhore informações do que o que a professora dizia,Steve anotava tudo o que ela dizia e geralmente tinha duvida.O resto da turma era quieta e Janet caiu no sono 2 vezes só na primeira aula.

—Fim da aula.-Disse a professora.

Depois do resto das aulas deu 15:00 e a escola tinha acabado e todos foram pro estacionamento,para serem pegos para casa ou irem para seus carros.

Steve,Bucky e Sam e outros jogadores foram em dois carros e foram para uma lanchonete comer antes do treinamento.

Thor e Loki foram num carro Koenigsegg que era dos dois pois os pais pediram para eles dividirem.

Tony foi num carro bem similar a uma ferrari que guardava num lugar seguro para ninguém roubar e foi para casa.

Natasha e Clint pegaram um carro que era do pai de Clint e se mandaram.

Hank e Janet foram no carro de Hank que era novinho.

E Bruce foi no ônibus escolar pois por seu problema não podia dirigir sem preparatório psicológico antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.